Sua Alteza Real

Sua Alteza Real Rachel Hawkins

Resenhas - Sua Alteza Real

algodAo0 25/03/2024

Li esse livro alguns anos atrás quando estava sedenta por livros saficos, época também que eu lia fanfic com frequência kkkk. então considerando minha idade e experiência ele foi maravilhoso e aconchegante. hoje relendo não percebi que não achei tão incrível quanto um dia achei, mas é um bom livro para mini saficas!

karameloo 24/03/2024

Fofo
Muito gostoso de ler, porém terminou deixando muitas duvidas, qual foi a reação dos pais das meninas? O que aconteceu com aquela darcy falsiane? Enfim gostaria de pelo menos mais uns 3 capítulos e um epílogo.

Kayla16 24/03/2024

Estou completamente apaixonada nessa história, em como elas foram se apaixonando aos poucos e se envolvendo! Preciso de uma continuação pra já

Paloma 24/03/2024

Muito bom!!!
O livro é lindo, com uma leitura fácil e super rápida de ler, além dos capítulos serem curtos (o que me deixou muito feliz). As personagens são fáceis de se identificar, especialmente a Millie e a sua situação com Jude.
A Flora é apaixonante e o desenvolvimento delas foi algo super fofo e lindo de se ver, elas são um casal muito lindinho, além das cenas serem de extrema fofura.

Gabz.Roma 21/03/2024

Muito bom. No começo elas não se dão muito bem, mais depois de um tempo...
A história é simplesmente perfeita e empolgante. O relacionamento delas é viciante de ler, você não consegue parar quieto se não souber o que acontece no final. Recomendo muito.

Ainoaluz 19/03/2024

Um pouco decepcionante
Confesso que o plot do livro me chamou bastante atenção, só que o desenvolver me deixou a desejar. As personagens em si não são muito envolventes na minha opinião e não fiquei tão animada com os acontecimentos.

Isis274 19/03/2024

Pode ser considerado um livro ok
Até que me surpreendi com esse livro, porque o "primeiro" eu só achei ruim mesmo. Novamente, não entendi o hype, pra mim ele é só mediano e mesmo entendendo que é um livro clichê, esperava mais.

mirrballcwci 18/03/2024

Fazia tempo que eu não liq um romance tão gostosinho que nem esse. Ele sai completamente da realidade, mas a foram como o "enemies" vira "lovers" aos pouquinhos através dos detalhes me deixou apaixonada. Demorei um pouco pra engatar na leitura, mas ele me tirou da ressaca literária e da metade pra frente eu li em um final de semana só. Um amorzinho de história!

Anah.Fernandes 18/03/2024

Adorei
Confesso que eu esperava um pouquinho mais.
Achei genérico o empasse dela com a Jude, senti falta de mais cenas no palácio e com certeza o desenrolar da questão sobre a aceitação da Rainha perante a questão homossexual também foi algo que senti muita falta, não foi nada trabalhado durante a estória e ficou sem um final.
Mas pra um romance água com a açúcar tá ótimo.
Foi uma leitura gostosinha e envolvente!

neko'jinxie 18/03/2024

Realmente achei muito fofinho! E me prendeu tanto que li inteiro em praticamente 1 dia... vale bastante a pena.
marcos774 18/03/2024minha estante
q fofinho a resenha ?? continue assim te amo

arywzs 17/03/2024

Fofo.
é um romance fofo e é lindo ver o desenvolvimento delas como um todo.
apesar de o fim do livro trazer um sentimento de "preciso saber de mais" é um livro ótimo e realmente merecia uma continuação sobre essa história

nalubola 17/03/2024

É um romance adorável que prende sua atenção e a leitura passa extremamente rápida. Esse livro merece muito mais visibilidade na comunidade, sem dúvidas, até agora é o meu favorito na categoria romance lgbtqia+

Rage4powerblank 17/03/2024

Clichê água com açúcar? Sim! Comfort reading? Também!
Sua Alteza Real é um livro voltado para o público infanto-juvenil, mas isso não necessariamente transforma a narrativa em chata ou preguiçosa ? como acredito que muitos podem pensar.

Inicialmente, confesso que achei que o livro seria muito fraco ? sensação causada pelos capítulos curtos somados a uma escrita mais simples ?, mas bastou que Millie pisasse na Escócia para que tudo ficasse mais interessante.

O romance entre as duas acontece aos poucos ? o que, se tratando de um enemies to lovers, é necessário. As implicâncias, a mudança de comportamento gradual e o carinho que as protagonistas desenvolvem, são marcantes e bem construídas.

É uma narrativa tranquila e divertida, que não vai ousar muito, nem trazer grandes reviravoltas, e é por isso que vou deixar um aviso: esse livro, provavelmente, não vai mudar sua vida.

Pode parece óbvio para alguns, mas vi algumas pessoas que, de alguma forma, esperavam uma história muito mais complexa do que a que esse livro promete oferecer. Pra mim, isso é o mesmo que esperar que um filme declaradamente sessão da tarde se transforme em uma obra cheia de reviravoltas de quebrar a cabeça.
O livro não tenta ser revolucionário. Ele se propõe a ser algo clichê, divertido e leve, e isso ele faz bem.

Mas há algo que preciso concordar: a autora pecou em se aprofundar em alguns temas e situações. A história se tornaria muito mais rica, e eu gostaria de ter visto isso.

Em suma, esse é o tipo de livro que vai te trazer uma sensação de leveza enquanto lê e acredito que essa é a característica mais marcante ? e o maior acerto ? dessa obra.

Letioli 17/03/2024minha estante
Que resenha linda!!