Verdades difíceis de engolir

Verdades difíceis de engolir Samantha Silvany

Resenhas - Verdades difíceis de engolir

Day 11/02/2024

Leitura necessária!
Me identifiquei em vários pontos do livro e o mesmo me ajudou muito a "engolir" e resolver situações que eu tentava não enxergar.
A história é bacana e desperta a curiosidade pra sua conclusão.
Quero uma Vanessa na minha vida!

Carolina1818 27/01/2024

Só passei ódio
O livro mostra duas perspectivas, a DELE e a DELA.

Eu odiei todos os personagens no começo, mas depois valeu a pena ver a evolução DELA nas situações da vida, já ele, bom esperava que tivesse um final bem pior porque é um babaca. Nunca senti tanto ódio de um personagem, sério, ele é insuportável, intragável.

Alana 17/01/2024

Prometa a se fiel a você, se amar e se respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença para o resto de sua vida. Ninguém tem a obrigação de te amar, a não ser VOCÊ.

gio.vanna 15/01/2024

Gostei mt da história, no começo tinha me identificado um pouco, mas teve uns plot que fiquei chocada, mas gostei mt do livro e gostei mais ainda dos agradecimentos

JAQUELINE.ARGOLO 09/01/2024

Sororidade e empoderamento feminino
Como relatei no histórico, quase desisti no início, mas só depois que entendi a lógica do romance. Já passei/senti muito do que relatado, não é fácil; ainda assim esperava mais. Enfim, eis uma boa história sobre maturidade, autoestima, amor-próprio, sororidade e empoderamento.

angelakashya 04/01/2024

Esse livro é maravilhoso, realmente cheio de "verdades difíceis de serem ditas"
Passei o livro inteiro com ÓDIO do Leo e achei o final maravilhoso.

Tally 27/12/2023

Sabe, as verdades desse livro não são difíceis de engolir, ele é. No início é bom, quando temos uma história? mas ele tem 25 capítulos e depois de uma certa altura, vira literatura de auto-ajuda e daquelas repetitivos - chatos!

Mais um terminado na base do ódio.

Paula.Hirano 25/12/2023

A mensagem é essencial mesmo, pq a base para o relacionamento, qualquer que seja, é estar bem consigo mesma, o amor próprio, e a tranquilidade e a paz que isso traz. Tem boas dicas para quem lê, e talvez até alguns momentos de "já estive nesse lugar tbm", que fazem com que a gente se aproxime dos personagens do livro.

Uma boa, rápida e reflexiva leitura.

Luana 21/12/2023

Senti um misto de emoções lendo esse livro e nem todas foram boas.
Quando iniciei a leitura, não imaginava que esse livro me deixaria tão enojada e tão feliz ao mesmo tempo.
Sinceramente? Acho que é um livro essencial e deveria ser lido por todos. Muitas vezes as pessoas nem imaginam que estão em uma relação abusiva, até enxergar o óbvio e é o que esse livro faz, nos mostra o óbvio.
O amor-próprio é necessário para ser ter um relacionamento saudável e feliz com outra pessoa, sem isso, está fadado ao sofrimento.

Joyce.Mara 20/12/2023

Livro cativante
Eu adorei o livro é bom bem real retrata fato de acontecimentos , faz vermos as coisas dos dois modos .

Nathalia569 09/12/2023

Não parece mas é essencial
Uma história que nós ensina quão poderoso é cultivar o amor-próprio. Cuidar de si, da pessoa mais importante desse mundo.

Confesso que fui com zero expectativa para essa leitura, só comecei pq estava aberto no meu kindle e queria ?zerar? minhas leituras. Não poderia está mais feliz!

Leve como uma pena porém essencial como o ar que respiramos. Refleti sobre quem sou, minhas prioridades e em ouvir com mais atenção minha intuição.

Meninas, sugiro mais do que nunca essa leitura. Para quem está passando por um termino ou traição do amado, para quem tem dúvidas sobre o seu próprio valor e também para aquelas que estão presas em pensamentos que travam nossas vidas.

Cuide de você!

Lenlen 07/12/2023

O livro é bom, mas acho que se torna mais tocante para a pessoa certa na hora certa, o que não foi o meu caso no período da leitura

Mariany.M 30/11/2023

Mds acho q precisava ler esse livro. Simplesmente um livro incrível, bom pra refletir e se identificar com muitos pensamentos. Me senti realmente dentro do livro e senti cada descoberta e evolução própria como se fosse eu. Incrível como eu me senti a personagem, levei tapas descobrindo quem era a pessoa de verdade e senti q me ajudou a ver um pouquinho a minha própria realidade.