Verdades difíceis de engolir

Verdades difíceis de engolir Samantha Silvany

Resenhas - Verdades difíceis de engolir

du 20/12/2022

é uma autoajuda disfarçada, mas nem tanto, recheada de frase clichê e certas lições que até valem a pena ler. o final vale a pena, pra quem gosta desse estilo, eu não gosto, então pra mim foi só tortura ?
lele_borges15 03/02/2023minha estante
Pensei a mesma coisa. A história é muito legal, se a autora tivesse explorado melhor, daria um baita livro. Mas, em vez disso, me senti uma criança lendo uma palestra sobre relacionamentos. Foi torturante.

Yasmin 17/12/2022

Talvez seja verdades demais pra entender, pq eu não entendo a revolta dele de encontrar Alicia com outro cara se ele traiu ela também, eu considero traição pq se ele sabe que ela sempre pede pra voltar depois das brigas e depois de terem voltado ele continuou com a Sofia então sim é traição, então eu não entendo a revolta dele de ver ela com outro.
E mais, ele confiando em Sofia, ele conheceu ela em poucos meses Meu Deus, nem a conhece direito e já depositou tanta confiança nela assim.
Como eu posso ter raiva de um cara que nem existe, como ele culpa a Sofia de ser a causa da bagunça da vida dele, que ele causo.
?Eu sou oque elas chamam de ?bom partido? e não existem muitos caras como eu por aí, francamente?, da pra matar esse cara por favor eu imploro.
Meu Deus que revira volta amei?
Prometa ser fiel a vc, se amar e se respeitar na alegria e na tristeza, na saúde e na doença para o resto de sua vida e além. Ninguém te a obrigação de te amar, a não ser vc. Se conheça e conhecerá a Deus e o Universo. O amor vive e se manifesta através de ti. Não duvide pq é o que vc merece.
Vc vale a pena
Vc vale a pena
Vc vale a pena?????

Rosana 15/12/2022

VDE
História boa, vale a pena, romance meio clichê, mas bom. Gostosinho de ler, acabei em menos de 1 semana. Não tem nada de surpreendente, mas vale a pena.

Carla 24/11/2022

Achava que era melhor
um livro bem chatinho, sem um grande plot. O livro mais sobre amor próprio, respeito com as outras. Esperava mais, porém foi um livro bem sem graça pra mim, o jeito da escrita, os personagens.?..

evmedeiros 11/11/2022

você vale a pena
É um livro que aborta temas importantes, que demonstra um relacionamento tóxico e mostra como deve se livrar dele. A ideia principal é a trajetória pela busca do nosso amor próprio, pode ser clichê dizer q devemos ter "amor próprio", porém, ao longo da história das personagens principais você percebe q é realmente necessário na vida. A leitura me cansou e muitas vezes me irritou, contudo, dá jus ao título "verdades difíceis de engolir". Abre nossos olhos e busca a reflexão de como a gente vê tal situação, o intuito é buscar nossa visão e reflexão para saber em qual lado da história está. A lição mais importante é saber q tudo tem seu tempo, e que independente do que está acontecendo na sua vida, você vale a pena e não precisa mudar para se encaixar na vida de alguém.

Eloh 19/08/2022

VDE
O livro é perfeito. As frases, a forma como a autora se expressava em cada capítulo me prendeu muito. Me estressei e me decepcionei muito com alguns personagens, acabou que não foram bem como eu esperava, só que mostraram outros modos de olhar para o mundo e as pessoas.

Leitora 18/07/2022

"Verdades difíceis de engolir"
Digamos que esse livro é intenso. Mais não sei como mim informar sobre.

Bom ele é um livro que não gostei muito, mais também acho que é por eu não ter vivido nenhum relacionamento.fato.

Mais acho que tem algumas pessoas que vão surper amar esse livro;tanto quem já vivi e quem já viveu em um.

Indiquei para minha "amiga" esse livro. Achei super a cara dela, claro na maioria das partes. Tenho certeza que ela vai gostar.

Lari 19/06/2022

A história em si é meio ruim, mas os temas que o livro aborda é bem legal, pois aborda o assunto de relacionamento, desde uma busca desesperada por um namoro, até um relacionamento tóxico, traição e etc.

Malu Adão 07/05/2022

Livro muito bom, achei interessante o jeito como o livro é de romance, mais ao mesmo tempo é um livro de alta ajuda. É um livro que nos faz pensar e pode nos ajudar a lidar com o amor ou paixões!

Juuu 16/03/2022

Verdades difíceis de engolir
Realmente são verdades difíceis de engolir.
É uma história que te pega desprevenido que quando vc menos espera ela se encaixa na sua vida, e mostra que sem o amor próprio não somos nada.
É cada frase impactante, cada tapa na cara que as vezes você acha que a autora conhece sua vida e sua história, mas na verdade são apenas coisas que não queríamos acreditar, mas que são verdades.

thayllane 05/03/2022

A história de amor desse livro é incrível, não a história da alicia e do Leo, mas a história da alicia com ela mesmo, e da Sofia com ela mesmo. É esse tipo de história que inspira a gente a buscar o maior amor da nossa vida e o que mais importa. O PRÓPRIO!

Amanda3913 25/02/2022

"Confiança é a base de todo relacionamento.É o que sustenta o amor e o que nos ensina a lidar com as dificuldades. Confiança é sinal de reciprocidade. Se você não confia na pessoa que diz amar, você dá motivos para que essa pessoa desconfie de você"