Corações em Risco

Corações em Risco Jas Silva




Resenhas - Corações em Risco


189 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |


Debinha 25/12/2023

Sofreu mais que a Juliette
Pelo amor de Deus mulher, se valoriza. Ele só te quis porque não tinha mais a outra.
Eu não sei que odiava mais a Georgia, todo mundo daquela cidade ou a escritora que sempre arrumava um jeito de ferra com a vida dela.
A escrita do livro é impecável, só o desenrolar da história que não me agradou muito,senti falta de uma vingancinha, sabe...
No mais o livro é maravilhoso pra quem quer chorar sentindo pena de alguém.
comentários(0)comente



Ana Paula FZ1 21/12/2023

Li muitas resenhas falando que tinham odiado o Adam, e confesso que isso me deu um medinho de ler o livro, porque nao queria ficar tao brava a esse ponto com um personagem, fiquei com raiva dele em muitos momentos, mas não senti ódio ( graças a Deus rrss )

Alem de Adam, temos a historia de Georgia e Hannah, duas meninas que se tornam melhores amigas desde a infância . Georgia é a menina linda e pobre que tem uma mãe que a odeia, nao liga pra sua existencia, e ela encontra na familia de Hannah , ou pelo menos em Hannah e no pai dela Michael o afago e a atenção que uma menina deseja.

O tempo passa elas crescem, e Georgia faz uma promessa pra Hannah desde que eram pequenas , que ela se casaria com o lindo vizinho de Hannah , teria duas lindas filhas e que elas seriam vizinhas.

As coisas não saem como planejado e Georgia tem que ir embora da cidade. E deixa toda sua vida na cidade onde todos no fundo a odeiam como odeiam sua mãe.

Anos se passam e Georgia se ve obrigada a voltar pra cidade que ela jurava nunca mais ter que pisar, mas apesar de muita coisa ainda ser como ela se lembrava, muita coisa mudou

A unica pessoa que odiei de verdade nesse livro foi a Mae do Adam, Grace... que mulher insuportavel.

Assim como toda escrita da Jas, esse é um livro bem intenso, com temas que muitas vezes a gente não gosta de ler, a grosseira do Adam deixa a gente com vontade de dar um soco na cara dele em tantos momentos, mas a dor da Georgia, a dor de Amber e Charlotte e ate a do Adam as vezes, faz com que a gente torça muita pra que todos eles tenham um final muito feliz. ( exceto nos jantares de 3af rrss )

Ethan, Emily tambem são um caso a parte, adorei a amizade deles com Georgia, a maneira como eles a receberam de volta na cidade

Eu adorei mais um livro muito bom. Jas tem se tornado uma das autoras que mais tenho gostado de ler, sua escrita é fluida, é porreta, suas cenas sao bem descritas sem muita enrolação e os personagens sao muito cativantes ....



site: http://paixaoporleituras.blogspot.com/
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



B.Dias 07/11/2023

Meu coração em risco
Que surto foi esse livro!
No começo pareceu até que ia ser uma história de amor fofa, focando em recomeços e alguns dramas. Agora inverta todas as características que eu escrevi, pois é.. na vdd, foi uma história cheia de dramas, relacionamentos conturbados, ranço de personagens e muita mais muita raiva.

Apesar de tudo, não posso deixar de dizer que foi muito envolvente, mexeu com todas as minhas estruturas emocionais, a vontade aqui é de distribuir ódio para o protagonista masculino, para os familiares e até para a amiga, e também de proteger a todo custo a protagonista, a coitada parece que sofre do começo ao fim, queria ela longe desse povo e vivendo feliz seu próprio recomeço, mas que bom que ela teve o seu 'felizes para sempre' (exceto às terças ?)

Entre tantas emoções, a escrita da autora é bem cativante, muito difícil parar de ler (só quando vc quer meter porrada imaginária em algum personagem), recomendo a leitura!
natalialino 22/11/2023minha estante
Odeio o Adam com todas as minhas forças. rs




Lay 07/10/2023

Eu não estava preparada para as emoções que este livro me trouxe ,a única coisa que estava ciente é faria parte do grupo que tem raiva do Adam.

Em muitos momentos chorei com as dores da Geórgia, pois em alguns me via , na mesma situação de uma dependência emocional, queria que o Adam sofresse só mais um pouco .
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



natalialino 05/10/2023

Tentando entender como vou explicar essa leitura?Eu odiei o livro ao mesmo ponto que amei.

Devo começar dando créditos a escrita da autora, é simplesmente PERFEITA. Te prende do início ao fim, eu não conseguia parar de ler, era mais forte do que eu. A forma como ela transmite os sentimentos da Geórgia (personagem principal) é de uma sensibilidade e dedicação impressionantes.

ATENÇÃO: PODE CONTER SPOILER!!!!!!!

Sobre a Geórgia, mocinha desse história, ela é simplesmente uma lenda. Se ela errou foi tentando acertar, e se ela errasse de propósito seria justificado de qualquer jeito também. Eu sofri junto com ela em cada capítulo desse livro. EM CADA CAPITULO. Ela é forte, leal, verdadeira, resiliente, benevolente?poderia passar horas citando todas as suas qualidades. Infelizmente o livro se passa em uma cidade no qual os pilares são o preconceito, rancor e disse me disse. Adivinhem qual foi a maior vítima? Georgia. Se eu estivesse no lugar dela jamais voltaria para esse lugar. Em hipótese alguma.

Grace dispensa comentários. Ela é a personificação da Dolores Umbrige. Nojenta.

Hannah foi extremamente infeliz em suas escolhas. Definitivamente uma péssima amiga, mesmo que tentasse se convencer do contrário.

Michael foi um dos piores para mim. Como alguém consegue deitar a cabeça no travesseiro sabendo que a própria filha vive um inferno em casa? Covarde.

Charlotte e Amber são um casa a parte. Sobre a Lotte: lenda, nunca errou. Sobre a Amber: tem muito o que aprender até lapidar o caráter construído pela avó.

E então chegamos nele. O maior ódio que já senti por um personagem literário. Adam é nojento, terrível, tóxico, tenebroso. A personificação de tudo que abomino em um homem. As coisas que ele fez, falou, pensou?IMPERDOÁVEIS. Imperdoáveis. Torci tanto para que o livro terminasse com Georgia bem longe dele, casada com outro cara, feliz, com filhos, um lar. Infelizmente eles acabaram juntos no final, minha única reação foi aceitar; independente com quem, ?Geogia? merecia ser feliz e ter o seu conto de fadas. Mas definitivamente eu acredito que ele seja a pior opção. Nem posso considerá-lo como um ?mocinho?. Nem o Coringa seria tão vilão.

FIM DE SPOILER!!!!!!

É isso, incrivelmente eu chorei de tristeza e raiva na maior parte do livro e ainda assim ele foi cinco estrelas pra mim. Leiam!
lelee2 08/10/2023minha estante
nossa, eu concordo com tudoo!!!!! georgia merecia coisa melhor


natalialino 08/10/2023minha estante
Adam é péssimo, só não é pior do que a mãe dele!




Taís 28/08/2023

Passei muita raiva, mas gostei
Esse livro te faz raiva do início ao fim kkkkkkk
Adam não é o tipo de personagem onde vc consegue passar pano com as coisas que ele faz? pq ele é muito fd.p o livro inteiro!
Entendo que ele é manipulado pela mãe e pela visão de ?futuro e família perfeita?, mas mesmo nos dias atuais, ele adulto e pai de família continua fazendo merda e tratando Geórgia como lixo.
E ela, meu Deus, que nervoso? como pode ela aceitar tudo que esse homem fez e perdoa-lo tao facilmente?
Eu queria que fosse tudo resolvido e que ela finalmente tivesse seu final feliz, mas ela sofreu demais pra ficar rastejando por ele o livro todo!!
Mas no fim, eu até curti os dois juntos e acredito sim que ele a ama.
comentários(0)comente



Fernanda3225 26/08/2023

Intenso
Eu gostei bastante da história, como sempre a Jas não decepciona. A intensidade em casa pagina me pega de um jeito. Amo a escrita dela.
Fiquei com muita raiva do Adam e é isso que me encanta, o jeito que ela trás esses anti heróis. Vale a pena a leitura, um misto de emoções
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Adriana 23/07/2023

Odiei esse livro, cinco estrelas, favoritado.
Não se engane pela capa, não tem nada de fofo e romântico nessa história.
Cara autora apesar do seu pedido, infelizmente vou me desculpar, mas não consegui gostar de alguns de seus personagens.

A história do livro e tão cheia de drama que não faz vergonha a nenhuma novela mexicana ou turca. Eles ficariam orgulhosos, especialmente os turcos que adoram uma sofrência.

Fiquei esperando o momento em que as coisas iriam melhorar para Georgia. Que ela iria ter o seu momento de superação, fosse se ver finalmente livre das amarras do passado e encontrar a felicidade que tanto desejou. Em vez disso, vi uma Georgia triste, deprimida e que continuou sendo a segunda opção, já que dessa vez não tinha uma “melhor” para Adam escolher. A autora e ótima em passar as emoções que a personagem está sentindo, senti tudo com ela, chorei com ela, meu coração se partiu por ela. Por tudo o que essa personagem viveu, ela merecia um final melhor.

Adam tem a vida perfeita, sem traumas e nada justifica as atitudes dele de ser um completo bost@. O homem e um mau-caráter, tudo o que ele fez no livro todo foi pensar em Georgia como uma put@, pois foi exatamente assim como ele a tratou. Em nenhum momento ele dedicou um pensamento de carinho ou afeto a ela, tudo foi sobre desejo e tesão. Até as filhas dele foram amorosas com Georgia, coisa que ele jamais foi. Além de ser um personagem horrível, ele e um covarde, e ainda teve a audácia de jogar a culpa de tudo em Georgia. Durante toda a história ele repudiou a garota com palavras horríveis, a tratou como um objeto, que só servia para sexo. Ninguém o obrigou a maltratar a garota, ele fez porque quis.

Hannah e outra personagem horrível. Não merece ser chamada de amiga. Ela é uma cretina e gargalhei de alegria quando morreu, apodreceu de dentro para fora, como a coisa ruim que é.
comentários(0)comente



Jessica 12/07/2023

Melhor livro de ?romance? nacional que eu já li
De todos os livros que li, eu não lembro de ter me conectado tanto com uma história e com uma protagonista dessa forma. Mérito total da autora! Que escrita sensacional! Ela bate em qualquer americana hypada por aí. É de uma fluidez e narrativa que te impacta já nas primeiras páginas.
Eu chorei, fiquei com muita raiva e virei a noite lendo como muitas aqui, até porque parar de ler tava fora de cogitação. Drama, Drama e Drama, você vai sofrer até as páginas finais.
Mas vamos aos personagens/história:
?Georgia, o meu cristalzinho, eu sofri demais com ela. Você sentia a dor dela em cada cena. Foi humilhada, subjugada, maltratada, traída. Eu torci demais pelo seu final feliz, porém não gostei do qual ela teve, mas entendo que foi aquele que ela SEMPRE sonhou.
??Hanna, uma doente, sádica, invejosa. A Georgia n tinha nada e ela ñ pensou duas vezes antes de tirar a pessoa que ela mais amava. O nome das filhas foi imperdoável! Ela nunca ter desmentido pra cidade o que achavam da Gigi só mostrou a pessoa imunda que ela era. A carta até que me emocionou, mas não perdoaria nunca. Foi de arrasta pra cima e foi tarde!
??Adam, o pior mocinho que eu tive o desprazer de acompanhar em um livro. Tóxico, babaca, manipulável e continuou assim com 18 e com 34 anos. Humilhou a Georgia até qse o livro acabar, pra no final ter uma epifania e tudo mudar. N passa pano, n engulo, por mim acabaria só.
?Do livro todo só gostei do Ethan, Emily e das meninas e com ressalvas pra Amber.

Enfim, vocês vão passar MUITA raiva, chorar, se angustiar, mas vale cada minuto de leitura.
comentários(0)comente



189 encontrados | exibindo 16 a 31
2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 |