Corações em Risco

Corações em Risco Jas Silva

Resenhas - Corações em Risco

Camaleoa 27/07/2022

Perfeito!!!! Mulher que escrita é essa? Que ÓDIO! Eu me apaixonei por todos os envolvidos nessa história. Tive momentos de ódio? Muitos. Nossa, muitos mesmo. Mas cada um que entrou nessa história agregou pra que ela seja tão boa. Eu realmente não consegui dormir até finalizar a leitura e isso diz muito do quanto eu amei esse livro. Você é um tesouro, Jass. Obrigada mesmo!

Luana 09/07/2022

Querida Jas,
Só queria que soubesse que mesmo se me preparasse psicologicamente para encarar esse Adam [*****] (rsrs) eu não imaginaria sentir um furacão de sentimentos: chorar, sofrer, querer que metade dos personagens morresse, só para poder proteger a nossa mocinha Gigi, que história incrível eu li em 2 dias gente!
Confesso que estou mentalmente esgotada, pois não consegui parar a leitura de tão imersa estava.
Amei a Lotty, ela trouxe a calmaria e foi a coisa mais fofa lê os diálogos dela com a Gigi.
Adam, bem, não tenho como passar pano pra essa criatura ( nem mesmo os de chão) kkkk mas, gostei do epílogo e conseguir entender q não tinha como ser diferente o final deles.
Uma leitura fluída, enredo incrível e uns plot perfeitos e assim em meio as lágrimas finalizei.
Então é isso, parabéns a você que consegue criar histórias incríveis d. Jas Silva. Leiam!!
Lidi 11/07/2022minha estante
Esse livro é incrível!

Maria 08/07/2022

Nada clichê
Este livro possui diferentes opiniões sobre gostar ou não da história. Por que? Nada aqui é digno de altruísmo ou "melosidade"! Esta leitura talvez seja mais que um texto fictício, posso dizer que até real, uma vez que, é o final que muitas mulheres têm.

Georgia desde o início tinha sérios problemas consigo mesma. Ela cresceu traumatizada e sem alguém para ser exemplo em sua vida. Aceitou migalhas e viveu sobre elas. Sofreu até o último momento. E não, ela não foi fraca ou frágil,ela foi forte! Mas o seu amor nunca foi suficiente nem para si mesma e nem para uma outra pessoa.

Adam e Hannah, foram não foram um caso a parte. Foi um dentre milhões de casais que viveram sob circunstâncias erradas e machucaram quem deveria ser importante.

Ler CER, é como ler um livro anti-herói, sem clichê, sem necessidade de opinar. É ter a mente aberta para mergulhar em um poço e vê toda a escuridão que há nele. E no final você vai sentir que estava no início.

Seja forte, porque você vai chorar igual uma condenada e ter talvez, um opinião complexa demais para dizer!

Carol 20/06/2022

Nossa , achei que essa história seria de outra forma..
O tanto que a Geórgia sofreu não tá escrito..
Chorei muito
Leitura legal..

ana 02/06/2022

faz muuuuitos dias que eu terminei e sincera não consigo me lembra de nada do livro, que vergonha!! mas enfim, estou avaliando com mm 3 pois é a "média"

Livia.Hilario 29/05/2022

Ah, tinha tudo pra ser bom mas não foi, não.
Olha a escrita é bem boa e flui muito bem pq cada hora é um plot e acho q esse tbm foi um problema. Por ter vários assuntos importantes, não focou em nenhum deles, não desenvolveu.
Me irritei com os personagens. Mano, quando Apareceu a parte do Adam, eu brochei total. Eu esperei q fosse sobre a superação de toda merda q ela passou conhecendo um cara melhor do q o Adam. Acho q esse foi o erro: eu esperei uma história de superação e tive outra coisa.

Thati 11/05/2022

Amei demais
Comecei a ler esse livro sem saber muito do que se tratava, mas logo no primeiro capítulo já me vi totalmente imersa na história. A autora tem uma escrita que prende muito a atenção de leitor e só te fazer querer ler mais e mais, a cada capítulo eu ficava mais viciada. Passei bastante raiva com os personagens, mas eu gosto é assim, personagens com defeitos e que erram. Muito bom ver a evolução dos personagens de perceberem os próprios erros (mesmo que demore) e de reconhecer as mudanças que precisam pra vida

Thay 26/04/2022

Sem palavras...
Parei em 50% desse livro e me recuso a continuar, esse livro por si só já é um gatilho que nem é sinalizado pelo amor de Deus que sensação péssima eu só sabia ficar triste e chorar pq ninguém merece passar por esse tipo de humilhação e isso tá sendo romantizando nesse livro e eu como mulher me recuso a compactuar com isso! e eu amo outros livros da autora mas esse em si de longe foi meu pior livro lido e é totalmente desnecessário.
Thais.S 26/04/2022minha estante
Ja me falaram exatamente a mesma coisa sobre esse livro Thay.....

Thais.S 26/04/2022minha estante
Ja me falaram exatamente a mesma coisa sobre esse livro Thay.....

Thay 26/04/2022minha estante
É péssimo msm amg eu n recomendo nem começar por curiosidade

@heloisasilva21 20/04/2022

Favoritei!
A ressaca literária com certeza vem forte após esse livro, não há como escapar. Pense naqueles livros, que tem uma história com começo, meio e fim. Pois pronto é esse, ele é todo completinho. Minha primeira leitura da Jas mas eu me tornei fã, gosto de Livros iguais a esse, que mechem com a gente, meche com coisas tão profundas dentro da gente, nos emocionam a cada página lida.

Georgia, eu sou sua fã, e te garanto que eu senti amor por você desde o começo da leitura, não consegui entender a sua força, a sua resiliência, eu jamais serei apta a entender que coração você tem, eu me coloco em seu lugar, e não sei se teria coragem e capacidade pra fazer o que você fez, tudo por amor, pra ser amada. Mesmo quando ninguém te amou.

Adam eu não vou passar pano pra vc, pq vc machucou meu amorzinho, e sinceramente se fosse eu a escrever essa história eu não deixaria Georgia voltar pra vc, vc nao a merece, nunca mereceu! Queria muito que ela tivesse outra pessoa e que você vivesse a sombra do que você perdeu.

Hannah eu te odeio, já que Georgia é tão perfeita e pura, incapaz de te odiar, eu te odeio por ela. VOCÊ NÃO MERECIA O AMOR DA GEORGIA! Você foi a pessoa mais errada, não merecia ter tido tudo de bom e maravilhoso na sua vida.

Eu tô com medo desse livro ter me estragado, de tão bom que ele é, talvez não consiga encontrar outro igual.

Amanda Signo 15/04/2022

Ódio, redenção e amor
Geeeeeente, leiam!
Sempre acho que o livro da Jas não vão me supreender, mas sempre me engano!

Ela é maravilhosa !