Aurora Ascende

Aurora Ascende Jay Kristoff
Amie Kaufman

Resenhas - Aurora Ascende

Luizakr 04/08/2021

Muito melhor do que eu esperava
Esse livro com certeza é melhor do que eu esperava, eu demorei até para ler as primeiras 60 páginas mas depois a leitura foi tão fluida e boa que eu poderia ler mais 1000 páginas sem cansar. A amz que se formou entre esses 7 era tão divertida de se ler, e mesmo que só tenham migalhas de romance, ele e muito bem feito e cada troca de olhares era um surto. Foi uma grande experiência ler esse livro e com certeza é um dos meus favoritos. Ansiosa para o segundo.

Guilherme107 17/04/2022

Estou surpreendido
Não achei que fosse gostar tanto achei muito bom. O inicio é ruim de engatar, mas quando vamos avançando não da para largar. mais muito bom, eu nem leio muita ficção cientifica mas li essa e gostei muito.

Ju 25/08/2021

Muito divertido
Aurora Ascende parece muito uma sequência de episódios de série sci-fi, o que eu adorei.

Os personagens caem no esteriótipo esperado de found-family, mas eles se complementam muito bem.

A jornada é legal, mas o final me arrepiou demais. A leitura fluiu muito nesses últimos 20%.

Entretanto, tenho críticas acerca da repetição de algumas piadas e da enfatização de quão gostosos certos personagens eram. Muitas coisas ficaram em aberto, mas ainda é só o primeiro livro.

Estou ansiosa pelo próximo.
Ju 25/08/2021minha estante
Eu estava meio dormindo quando escrevi isso, mas acho que influenciou um pouco essa questão do repetitivo o fato de ter muitos POVs. Se o primeiro livro tivesse sido dividido entre 4 POVs e trabalhado melhor a percepção de certos personagens sobre os outros, teria sido mais proveitoso

Ju 25/08/2021minha estante
Ah, e a tradução da Rocco tá meio merda.

ayaya 07/12/2021

ansiosa pela continuação!
esse livro é muito bom! no começo, me senti meio perdida, não conseguia entender oq eles estavam falando ou onde as coisas estavam acontecendo, mas depois de um tempinho tudo começa a fazer sentido e algumas coisas são explicadas. os personagens são perfeitos, cada um do seu jeitinho e com um humor perfeito. dei muita risada lendo esse livro, pois me identifiquei muito com o grupo. sério, leiam esse livro, vale muito a pena! não vejo a hora de lançar a continuação aqui no br, estou muito ansiosa.
lliviasouza 07/12/2021minha estante
Onde vc leu??? Pdf mesmo?

ayaya 07/12/2021minha estante
eu tenho o livro ?

Ana Laura 22/12/2021

Aurora ascende é minha nova religião!!!
? Esse sem dúvida foi um dos livros mais emocionantes que eu já li em 2021. Tudo nele te prende, os personagens são incríveis e bem construídos, tem representatividade, cenas super engraçadas e um mistério muito legal mesmo.
O final é ?? do jeito que eu gosto e eu não vejo a hora dos outros dois livros lançarem no Brasil!!!

Eu nunca vejo muita gente falar dele, então me contem aqui nos comentários oq vcs acharam tbm ?

Debbye 15/12/2021

???Aurora Ascende???
Por fim, essa pluralidade de gêneros e referências de ?Aurora Ascende? fazem com que o livro seja uma obra imperdível para quem gosta de leituras envolventes que misturam fantasia e ficção. É uma linda homenagem a alguns elementos que fizeram história em diversos gêneros, e que agora encontram harmonia em um universo com um potencial gigante para obras futuras.

" E as luas escolhem que planetas elas orbitam? Os planetas escolhem suas estrelas? Quem sou eu pra negar a gravidade, Aurora? Quando você brilha mais do que qualquer constelação no céu."

Michelle 29/05/2022

O hype desse livro
É desolador. Criei uma expectativa e o livro não entregou nenhuma delas, e no final ainda descobri que tem continuação.

Monica 14/10/2021

Eu achei esse livro tão amorzinho que estou ansiosa pro segundo livro. Os personagens são bons, alguns uns tanto misteriosos ainda e espero que desenvolva mais a história deles no segundo livro.

Jade 22/10/2021

Ficção de respeito
Fazia tempo que eu não via uma ficção tal elaborada. O começo é bem lento, mas importante para que a gente conheça os personagens e suas personalidades. Depois tudo é desenrolado numa ação perfeita. O livro conta com mistérios, criatividade e muita diversão. Vale muitooo a pena!

Renatasanhudo 03/02/2023

Uma história envolvente e divertida!
Minha opinião pessoal sobre a história! È bem escrita, tem uma história bem envolvente, principalmente por conter lendas sobre alguns povos antigos, planetas e etc. O relacionamento entre o time foi bom, cada personagem tem sua essência! Conseguiram criar laços entre eles de uma forma divertida. O relacionamento que eles querem estabelecer no casal do livro é bem interessante, principalmente pela forma que a ligação foi construída. O livro não foi chato (nesse ponto da resenha ainda não encontrei algo que me faz achar ruim ou incompleto) teve muita confusão, brigas e união entre eles na busca pela resposta do que a Auri tem.
Recomendo para quem tiver interesse, em média ele está custando menos de R$ 33,00 na Amazon, e é composto por 3 volumes ( Aurora ascende, Aurora arde e Adeus Aurora). Acredito que seja uma trilogia bem escrita. Ainda irei ler os outros e comentarei em alguma outra hora.

thebookgirll 04/07/2022

Sete desajeitados batalhando na galáxia
Sempre quis ler mt esse livro mas,demorei algumas semanas pra desenvolver a leitura pq achei a escrita um pouco complicada em algms momentos,porém devorei em menos de 3 dias recentemente.

A história realmente é interessante,misteriosa e faz você querer ler mais assim que pega o ritmo.Os personagens são bem construídos no geral,e os momentos deles juntos fez meu coração derreter de tanto amor.

O final me destruiu em tantos jeitos que só lendo para você conseguir entender o que os autores querem passar.

Já tenho crtz q foi uma das melhores leituras desse ano,e recomendo MUITO pq precisa ganhar mais fama

LiteraBruna 21/06/2023minha estante
Só um parênteses: a Cat nunca traiu o grupo! Toda aquela briga com o Ty na sala do vilão lá foi lra enganar os caras da AIG e eles conseguirem fugir, ela até fala q o erro deles foi achar q uma Ás trairia seu Líder.

Guilherme 21/06/2023minha estante
Eu fiquei na dúvida quanto a isso. Obrigado pelo comentário ?

apocalice 28/12/2021

o geek adolescente em mim suspira
é como ler um heróis do Olimpo de ficção científica. um star trek adolescente. perfeito para os suspiros de uma nerd geek.