O Duque Solteiro

O Duque Solteiro Sabrina Jeffries

Resenhas - O Duque Solteiro – Dinastia Dos Duques #2

DanieleNapoli 05/08/2023

Leitura rápida
É uma leitura rápida e tranquila. Aqui vemos um pouco mais da história dessa família de duques, mas a protagonista é a irmã do duque de Thornstock (e meia irmã dos demais kkkkkk) e o par romântico é o Joshua, irmão da prota do primeiro livro. É importante ler o conto disponível em ebook gratuitamente antes de ler esse livro.. nesse conto somos apresentados ao antagonista da história, com certeza um cara desprezível mas que foi pintado como grande perseguidor (e para ser justo, nem perseguiu tanto assim... Pelo menos não nesse livro)...
Não entendi porq leva "duque" no título do livro visto que nem o Joshua é um duque, nem a Gwin é duquesa de forma alguma. Mas enfim...
O romance é bom, da uma raivinha quando o Joshua fica se colocando pra baixo por causa da perna deficiente, mas isso é entendível, e eu gostei das coisas como aconteceram.. e ele não me decepcionou, apesar de que eu queria ver mais relutância dele com o romance e mais rabugice, visto que no primeiro livro ele era bem espírito de velho chato kkkkkkkkkk
No livro fica um mistério por resolver (o mesmo do primeiro livro e q só vai ser resolvido no último)..
Há e temos um despontar do Thorn, pra gente ficar curioso e ler o livro dele que é o próximo.

Anna 31/07/2023

De ruim a bom
Peguei esse livro para ver e foi bem quando eu entrei em uma ressaca literária. Então eu não sei dizer ao certo se eu começo não é bom o seu só estava afetada pela ressaca.
Abandonei o livro em quase 30% e quando voltei, já sem ressaca, a leitura fluiu bastante.
O casal têm muita química e a história por trás do romance é sempre divertida.
Mas tem o mesmo ponto dos outros livros que eu li da autora, que é o fato das personagens agirem muito diferente para época delas, eu n me sinto muito bem ambientada na época.

Camila - Bookliterario 27/05/2023

Para se apaixonar!
Esse é o segundo livro da série Dinastia dos Duques e eu simplesmente amei. Já conhecemos os personagens do livro anterior e foi muito bom ver esse romance acontecendo. Uma história que envolve investigação, superações e romance. Nossos mocinhos são ótimos e eu amei ver o quanto cada um amadureceu mesmo vivendo tantas coisas difíceis. Nos mostra que quando encontramos a pessoa certa ela vai nos aceitar exatamente como nós somos e com os nossos defeitos.

Sofia 19/05/2023

O duque solteiro
Digo o mesmo que em uma resenha que li, não entendi o porque do nome dado ao livro, porque o moço não é um duque? mas no geral é um livro bom assim como os outros que li desta sagazinha ? vale a pena ler ?

Paty*Alves 19/05/2023

Mais um da série que termino e já querendo ler o outro,leitura super rapidinha, delicinha,para aquecer o coração.

Comunalu 18/05/2023

Guerras (internas)
Eu já tinha amado esse casal na história anterior mesmo antes de virarem um casal.

Eles combinam muito mesmo que sejam diferentes, e isso torna o romance legal porque é doce mas não excessivamente, eles tem conflitos como qualquer outro casal (por mais que os conflitos no meu relacionamento não seja nada parecido com os deles, garanto).

Eu gostei muito da forma respeitosa que foi tratado os traumas de ambos e como um respeita a dor do outro.

Para finalizar, adorei que por mais que ainda apareça o conflito principal da história anterior (quem matou Maurice matou os outros duques?) essa história tem seu próprio conflito e não fica enrolando o anterior.

Mari 16/05/2023

Onde está o duque?

Gostei dos personagens e da história em si. O casal é maravilhoso.

Mas mais pro final tive a sensação de "ter perdido algo".

Isabela1149 13/05/2023

O duque solteiro
Eu amo um romance de época, adoro essas séries, tenho que ler todos pra saber...mas nenhum ainda se comparou com os bridgertons.
A escrita é impecável, é um livro rápido de ler, flui muito bem, n é cansativo, porém esses livros mais curtos não são tão aprofundados como alguns outros com 100 páginas a mais.
O casal é perfeito, eles tem muita química juntos, o Joshua é incrível.
Única coisa que achei estranho é que ele diz que ama ela no livro, e não chega ter uma cena dela falando também.
Achei muito legal essa trama de ele ser o guarda costas dela, tinha imaginado um livro completamente diferente, porém foi um bom livro, otimo para quem quer ter uma leitura leve e tranquila.
Gostei de como foi tratado as inseguranças dos dois por eles terem esse receio de ficarem juntos. Quero ler a sequências e ver se os próximos casais iram superar eles quanto a química e histórias marcantes.

Carvalho14 08/05/2023

Onde está o duque solteiro?
Amo ler livros com mocinhos com algum tipo de deficiência.

Queria que a autora tivesse explorado mais o momento do casal com a deficiência.

Gostei bastante desse livro, até mais que o primeiro. Os personagens são ótimos.
Gostei mais ainda do final do vilão.

A escrita da Sabrina Jeffries é absurda de boa.

Só não entendi o título.

Charliemalfx 05/05/2023

Mergulhei no segundo livro com algumas expectativas que não foram 100% satisfeitas, mas o livro não foi ruim! acho que o meu favorito continua sendo o primeiro.

Janailda.Coelho 03/05/2023

O duque solteiro
Li todos os livros da série "dinastia dos duques" antes de fazer as resenhas e confesso que esse foi o livro que mais prendeu a minha atenção. Envolvente e cativante. A autora te faz querer lê logo pra saber o restante da aventura.

Jés 23/04/2023

Super gostoso de ler e muito interessante a história do major e da Gwym que já se mostram carismáticos deste o primeiro livro.

anandhanutri 23/04/2023

Lovezinho com implicância
Como não apreciar um casal que troca farpas mas tem uma atração mútua. Já sabia da possibilidades desse casal desde o livro anterior e gostei do desenvolvimento entregou o esperado e entregou bem

Ritinh@ 22/04/2023

Um pouco melhor que o primeiro
Esse segundo livro a história é mais legal. Aqui a mocinha já tem 30 anos, mas nunca se casou por causa de um problema que ela teve anos atrás e que a deixou magoada e desacreditada nos homens.

Até que ela conhece o irmão da cunhada dela. Ele é diferente de todos os homens que ela conheceu e não está atrás do dinheiro dela. A química deles é muito boa e gostei bastante do desenrolar da história.