Um Par Perfeito

Um Par Perfeito Sabrina Jeffries

Resenhas - Um Par Perfeito

Barbara.Goes 20/02/2024

Heywood ?sequestra? Kitty e Cass para protegê-las de Lionel Malet, ele leva elas pra casa da família e ele se acha apaixonado pela Kitty que acha que ela escreve umas cartas para o irmão.

Lorena.Lagos 15/02/2024

Gostei mais da Kitty
É estranho eu ter gostado mais da Kitty??? Imagina um livro dela com problemas de dislexia tentando esconder dos outros e um viuvo lindo e apaixonado pela herdeira?! Ahhhhhh é um prato cheio pra um romance fofo, mas não tem historia deles snif... Quanto ao casal do livro ate convence pq é um conto gostosinho de ler, so acho que eles mereciam mais atenção nos outros livros, li esse por ultimo então nem no ultimo livro em que todos se reunem eles aparecem. só ha uma menção de que ela esta na casa e outra no livro 2, sem fala sem interação, nada!!! nem parece que são da familia, achei ruim isso.

Dessa76 10/02/2024

Um par mais que perfeito... ??
Mais um livro da Sabrina que amo, eu adoro a escrita dela, amo todos os seus casais e seus personagens, cheios de vida e personalidade, um romance fofo e rápido, muito maravilhoso. ???
? Porque a ideia de viver sem ela simplesmente era mais do que podia suportar.? ?????

Sabrina758 07/02/2024

"Por que a ideia de viver sem ela simplesmente era mais do que podia suportar. "

Karine338 07/02/2024

Fofinho
Apesar de ser uma história bem curtinha, achei bem desenvolvida.
sou totalmente rendida por homens que se apaixonam pela inteligência da moça e ainda mais quando tem cartas envolvidas, antes de conhecer, ele já tinha se apaixonado por ela pelo jeito e o que escrevia.

Amanda Gaspari 06/02/2024

Bom, mas rápido demais
Tudo bem que é um conto só, mas achei que foi muito rápido. Não sou contra a "amor à primeira vista" mas achei que foi muito intenso por tão pouco tempo. Mas é legal, gostei de ver os outros personagens interagindo, e a Mãe deles, sempre presente, sempre com a palavra certa.

Viviane 05/02/2024

Um par perfeito
Cassandra Isles e uma jovem que para muitos e apenas a prima pobre de uma linda debutante a kitty, o que muitos não sabe é que ela escondem segredos que fariam homens fazer fila para ter uma chance com ela, se ela não quisesse um casamento por amor.

Lorde Heywood e um coronel que pegou licença após o falecimento do pai e como estaria vindo para cidade o seu melhor amigo Douglas pediu que ele entregasse um recado importante para a sua irmã Kitty, mas o coronel precisou improvisar já que o perigo que eles tanto temia acontecer com kitty estava a espreita.
Sendo que agora ele precisaria lidar com duas dama até conseguir mantê-las em segurança, precisava controlar os seus desejos pela a prima do seu amigo, para que possa salvar a casa de herança que ele herdou da família.
o que seria mais viável um casamento por amor ou um casamento de acordos, isso coronel deverá decidir antes que seja tarde demais.

Gostei do livro e de ver a família reunida novamente, mas realmente o surto do Heywood no final não fez tanto sentido ao descobrir a verdade de Cass, o ego masculino para mim nem foi tão atingido assim

VitAria.Rapussi 03/02/2024

O livro é super gostoso e dá para ler muito rápido, mesmo com tudo super corrido li em 4 dias e como é curto dá pra ler em 1. Não é o livro mais bem escrito que eu já li, porém é ótimo para ler e se distrair, tem uma história super fofa e eu me apaixonei nesse romance de época. Não conhecia a autora e nem o livro, mesmo sendo um livro achado por acaso no Kindle com certeza vou ler mais de Sabrina.

Ceci120 30/01/2024

Vibe Bridgerton ?
Não sou muito fã de romance de época, mas esse aqui me prendeu muito, talvez por ser fácil de ler e pequeno. Gostei bastante e é ótimo para sair da resaca literária!

Letx 23/01/2024

Esse conto me deu uma vontade de ler todos os livros da saga e estar completamente obcecada por romances de época

Lara Azevedo 21/01/2024

Gostei
O segundo irmão a se casar, um relacionamento rápido, intenso e inesperado, adorei como a história desenrolou

ellie 19/01/2024

Descontraído.
Eu não consegui me sentir motivada a ler os outros livros dessa série porque ela não me aguçou muito. Tem vários acontecimentos, mas foi tudo monótono (para mim), pois não é da minha vibe esse romance de época estilo os da série ?Brighton?. Li porque ele já estava instalado quando ganhei o Kindle. Se eu não tivesse insistido, acho que entraria de ressaca literária, mas em compensação achei bonitinha e marcante algumas frases que o Haywood disse para a Cass. É bem quente em algumas partes também, mas nada que deixe desconfortável.

Leticia2513 18/01/2024

Que livro gostosinho. Por ser curto as coisas aconteciam super rápido, mas de forma fluida. Um bom livro pra sair de uma ressaca eu diria.
Achei que ele teve tudo q um romance merece, msm tendo poucas páginas e tudo se resolveu sem deixar pontas soltas.
Super vale ser lindo

Livros.Bichos 01/01/2024

Divertido
É um livro bem divertido, bem quente. Não sou fã de romance de época, mas gostei bastante desse. Muito bom.

Gisast 31/12/2023

Me irritei profundamente em diversos momentos, mas é um clássico romance de época e romances de época sempre valem a pena