Blackout Dhonielle Clayton
Ashley Woodfolk

Resenhas - Blackout

Lua 24/11/2023

Eu não esperava que história fosse assim... Demorei pra engatar a leitura, mas ainda bem que me obriguei a continuar porque foi bem legalzinha

Adorei o modo como as histórias se entrelaçam e você vai descobrindo conforme vai lendo.

Os idosos ajudando pro casal ficar junto foi muito fofinho kkk achei a história do Kareem com a ex meio patética, mas até que terminou bem

Único ponto que não gostei muito é que tem tantos personagens e tantas histórias que eu SEI que já li sobre tal personagem em outra história mas não consigo me lembrar QUEM exatamente ele é justamente por ter MUITOS

Exemplo, qual deles é o Tristan????? É o do ônibus ou o dj? Ou o do livro de recortes?????

Enfim, é um bom romance (ou seis)

Surtosdadarinha 24/11/2023

Esse livro é com certeza meu Novo livro de conforto, uma leitura extremamente gostosa e leve estou apaixonada ????

sophiarab 23/11/2023

Amo esse
Virou meu livro de conforto, amo todos os personagens, amo que ele conta mais de uma história e amo todas elas

Maya 21/11/2023

?Em volta de nós, lançaram os fogos.?
Um livro PERFEITOOO. Eu amei de verdade, são histórias curtinhas e mais variadas possíveis, mas, de algum jeito, elas estão interligadas. É um livro curtinho, eu teria ligo mais rápido se não estivesse em semana de provas. É perfeito para sair da ressaca literária. São histórias que te prendem, que te fazem querer saber o final.
São histórias que qualquer um consegue se inidentificável, são abrangentes.
Eu leria mais um livro, se tivesse.

juliamrabelo 19/11/2023

Olha, acho que poderia ser melhor. eu pessoalmente preferiria ler as histórias em um grande capítulo do que ler por partes, mas tudo bem.

amei demais a representatividade. esse livro tem um potencial enorme mas acho que só não foi pra mim.

PS: a capa brilha no escuro!!!!!

Emily 18/11/2023

Blackout
Bom, já faz um tempo desde que li e não tenho mais certeza se lembro de tudo tão avidamente. Porém, com base nas minhas lembranças, o livro é perfeito, a escrita envolvente (de todas as autoras) e você fica em choque com a forma em que tudo se interliga, os casais são maravilhosos e é um livro perfeito pra um dia de verão, ou uma tarde chuvosa. Pretendo reler ele, e com certeza recomendo a todos que gostam de romances calminhos (mas nem tanto). É um livro maravilhoso!

etooria 17/11/2023

"?Mais um motivo para você se dar um tempo. Seu coração nunca te engana, mas pode ser difícil ouvi-lo. Você precisa dar espaço para que ele fale. Isso é um tipo de amor também."

Simplismente amei esse livro, amei a representatividade e como as situações são tão reais e as soluções para elas sejam leves e fáceis de entender. Gosto das histórias dos personagens e como ao mesmo tempo que eles não sejam totalmente resolvidos de suas vidas eles solucionam seus problemas muito bem. Não são histórias pesadas e que têm um linguajar chulo, então recomendo muito.

Nana10 15/11/2023

Livro quentinho e confortável que você precisa ler
Além de ter muita representatividade tanto negra quando homosexual, faz você querer saber cada vez mais do que se passa em cada uma das 6 histórias, não vou mentir que gostei mais de umas que outras obviamente, mas se você quer para evitar uma resaca literária e poder rir e amar um livro curtinho e quentinho esse é para você.

PedroM___ 13/11/2023

Mais ou menos
A ideia do livro e bem legal, com seis autoras diferentes contanto cada uma uma história de amor e com muita representatividade, fica legal você ver diferentes tipo de narração no mesmo livro. O livro em si é lindo, a leitura é rápida e fluida mas cansativa pelos capítulos longos. Achei também confusa a ligação e a relação que os personagens tem entre si, acaba que são tantos personagens que você não aproveitar completamente o livro. Eu gostei bastantes de algumas das histórias já outras eu não achei lá essas coisas não. Acho que o livro teria um aproveitamento MUITO MELHOR se ouve-se um mapa de personagens e da cidade também. Mas em geral pra quem quer ler romances com representatividade (e tem boa memória) eu com certeza recomendaria esse.

covattimarquesyasmin 11/11/2023

Blackout
Em meio a um apagão na cidade de Nova York,  enquanto o medo e o espírito de aventura percorrem o ar, seis duplas de "amigos?" ficam a deriva nessa grande cidade e compartilham momentos que as mudarão para sempre.
Se você já acha que essa é a cidade perfeita para um romance acontecer, imagine isso durante um apagão onde tudo o que se pode fazer é tentar não se perder no caos que reina na metrópole.
Será que é fácil ignorar os sentimentos quando você está sozinho por horas sem a distração dos  celulares e do movimento da cidade?

Jejegatinha 10/11/2023

Blackout
Bom, é um livro que eu particularmente gostei, a escrita é tranquila e dá pra perceber as diferenças durante. Muitos personagens são divertidos e interessantes e sempre da pra compreender muito bem oque eles sentem.
A ideia inicial do livro é super legal já que se passa em vários pontos de vistas diferentes e em momentos diferentes, mas todos com o mesmo objetivo.
Se você procura um romance interessante e com uma abordagem diferente, leia .

isafurk 08/11/2023

Livro bom, me prendeu do início até o fim
Amei o livro, porém achei que algumas histórias ficaram meio rasas e sem desfecho algum.Teve núcleo de um capítulo só, e por ser um livro curto, cabia mais desenvolvimento sem dúvidas.
Tirando isso me emocionei em algumasKKKK e por mais que curto consegui me conectar com cada história.
Muito bom ver as escritas de cada autora e a diferença delas.
Recomendo!

Pâmella 05/11/2023

Leitura leve e fluída. São histórias incríveis e bem construídas, demonstrando o poder e a grandiosidade das relações e da comunicação como ponto chave entre elas.

Isabela.Gomess 04/11/2023

Blackout
Confesso que li esse livro com muuuuuuuuita expectativa, mas n foi tudo isso não.
Achei as histórias meio largadas, sabe?! Como se n soubessem escrever um final bom o suficiente para elas, não sei explicar.
No livro tem varios contos que se entrelaçam, e eles passam em um apagão em NY. O propósito em si é bem legal e interessante, mas as autoras não souberam aproveitar muito bem, oq tornou uma leitura meio entediante. A leitura em si foi fluída, mas não proveitosa, não senti nenhuma emoção, achei sem graça, sem vida.
O livro tem duas menções que gostei:
1°- guardiões das galáxias ( meus filmes favoritos da vida!)
2°- Taylor swift ( não é direto, na vdd é bem indireto, o apelido de uma antagonista é "TayTay" que seria um apelido da Taylor Swift).
Se tu quiser ler pra sair da ressaca literária é bom, mas se tu ta indo ler por indicações de uma pessoanque panfletou muito, na minha opinião, tu n vai gostar.
É isso :)
Classificação: +13 (linguagem imprópria)

sarah.taylors 04/11/2023

Uma leitura fluida, fofa e cheia de representatividade!
Blackout é a história de diversos casais, mas todos eram conectados. A história é muito boa, mas fiquei esperando um final em que tudo se conectaria mais fortemente. Senti falta do final de algumas personagens, que senti que foram deixadas mais de lado.
O livro é incrível, e pra quem gosta de romance, vale muito a pena dar uma chance a ele!!!