Harry Potter e as Relíquias da Morte

Harry Potter e as Relíquias da Morte J.K. Rowling

Resenhas - Harry Potter e as Relíquias da Morte

Quivel 26/06/2020

AMEI ESSA JORNADA
Acabei Harry Potter no dia do Harry Potter.
Estou muito feliz por ter lido

sheila.neulfeld 26/06/2020

Ícone
Gente esse livro é choro atrás de choro, a gente sofre horrores, é lindo, mágico, perfeito, desenrolar maravilhoso, eu amo de mais

gih 25/06/2020

Este livro é maravilhoso! Não preciso nem falar né, eu amo tanto essa série! Esse para mim é o melhor da série, não o meu favorito, mas o melhor!

Maressa 25/06/2020

Nunca pensei que ia amar HP
7 livros com histórias incríveis, cheias de magia, significados e críticas sobre a sociedade.
Sim não gosto muito de livro de fantasia, mas como HP tem muito mais do que isso, misturando mistério, aventura, suspense é tudo para mim.
Msm tendo muita raiva do Harry pela burrice dele kkkk os outros personagens são maravilhosos e ajudam a construir o enredo todo.
Gosto de uma crítica kkk e essa saga faz muitas, crítica a sociedade, a mídia, a "raça pura", a sede de poder. Mesmo sendo fantasia, descreve muito o cenário atual.
Favoritado ?

Lu 25/06/2020

Incrível
O desfecho perfeito para essa saga (mesmo que eu tenha chorado bastante com a morte de alguns personagens ksksks). Me prendeu do início ao fim.

Ferreiro 25/06/2020

Espetacular
Sem dúvidas,o universo criado por J.K é sensacional, a observar o cuidado na construção dos personagens e na progressão da história. É também uma saga que marcou uma geração e fundamental para quem ama fantasia.

Leti 24/06/2020

Eu nunca me imaginei lendo os livros de Harry Potter, mas me sinto extremamente bem de ter pego eles para ler. Foi uma sensação maravilhosa e não poderia estar mais gratificada por ter conhecido essa história incrível. Hoje me junto, determinadamente, aos meus irmãos, que são fãs e amam essa saga!

Bel Araújo 24/06/2020

Este livro encerrou a melhor saga que existe de maneira majestosa. Ele é diferente dos outros da série por se passar em diferentes ambientes devido a busca pelas horcruxes mas Hogwarts não poderia deixar de aparecer. As perdas de vários personagens incríveis devido a batalha também resultaram em mares de lagrimas. Adorei o final dado para o golden trio e esta saga vai estar para sempre no meu coração.

Hingrid.Klein 24/06/2020

Harry, Hermione e Rony, abandonam o último ano escolar e partem em busca das Horcrux, para poderem derrotar Voldemort. A jornada é cheia de obstáculos e sem contar os conflitos internos entre eles torna tudo mais difícil.

Lari Guimarães - @lendocomanatureza 24/06/2020

Feliz é pouco, eu tô é radiante!!
Ainda nem acredito q já terminei essa saga perfeita!! Que livro mara, n conseguiu roubar o posto de favorito do Prisioneiro de Askaban, mas dei 5 estrelas sem pensar 2x. Definitivamente sou fã dessa saga!! Já estou até planejando qnd farei a releitura kkk

site: https://www.instagram.com/lendocomanatureza/?hl=pt-br

Wyns 23/06/2020

O ÉPICO FIM DA SAGA!
Sinceramente? Eu vou sentir muita falta de cada momento dos livros dessa saga maravilhoooosa! Já me bate uma saudade de cada personagem, das descobertas, das brigas bobas, das batalhas... de tudo!

Eu nunca tinha lido Harry Potter e nunca tive contato com os filmes, então sim, tudo foi muito novo pra mim e foi impossível não amar, a linguagem dos livros são bem leves e a leitura flui muito bem, tive um amor especial pelo trio de Harry, Hermione e Rony, um carinho imenso por Neville e Luna, uma vontade enorme de abraçar Hagrid e suas criaturas peculiares, rir muito com Jorge e Fred, ficar ansiosa por cada descoberta dos livros e sempre torcer pelo bem!

Esse último livro foi realmente épico, a esperada batalha entre o Voldemort e Harry era algo que me consumia em cada página, desvendar a respeito das Horcruxes e das Relíquias da Morte foi bem surpreendente. E Snape... incrível!

Aquele final de 19 anos depois foi de me encher os olhos e aquecer o coração.

E por fim... Grifinória é o meu amor todinho!

SAGA MARAVILHOSA!

Gi Carcelli 23/06/2020

Fechando com chave de ouro
Fiquei preocupada que a autora poderia perder o fio da história, mas, felizmente, isso não aconteceu. Ela soube como finalizar muito bem essa história que conquistou o mundo. Recomendo muito.

Juju 23/06/2020minha estante
Depois de prisioneiro de Azkaban é só ladeira a baixo