Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Manuela222 20/05/2024

Maravilhoso, PERFEITO, recomendo muito, esse livro é resumido em Hot ( eu amo). A capa é horrível não vou mentir mas o que tem dentro é incrível, como diz aquele velho ditado " não se julga um livro pela capa ". ??

Louise.Harb 20/05/2024

ENEMIES TO LOVERS ?
Tinha visto algumas pessoas falando sobre esse livro? resolvi comprar e me surpreendi!!
fui ler sem saber do que se tratava e amei demais, definitivamente um dos meus favoritos ??
tem várias partes engraçadas e vc consegue se sentir dentro do livro, uma ótima leitura pra sair da ressaca literária

Monique249 20/05/2024

é um bom livro pra dar umas risadinhas, sair da ressaca literária e esquecer que o capitalismo existe, recomendo muito!!!

Lidiana.Simon 20/05/2024

Gostei do livro, uma história boa, fluiu rápido... Adoro esses romances clichês, logo fico pensando em um filme ?

Jessica 20/05/2024

Acredito que o início do livro é o que há de maior novidade na história. A narrativa conta o desenrolar de Olive e Ethan, que são considerados inimigos. O livro é ótimo para quem curte um ?enemies to lovers? e quer algo mais leve para passar o tempo. História fofa e engraçada, mas previsível.

Apesar disso, gostei muito do amadurecimento da Olive na história.

Lorena 20/05/2024

Delícia!
Omg skoob hi!!!!

livro muito gostoso de ler, eu AMO um bom enemies to lovers ???

a personificação do meme vc eh complexada, tá me chamando de gorda? assim como eu a diva eh super teté o ethan eh um delicioso o dane eh um merda e a ami uma tapada ?

livro leve, história fluida porém demos a cesar o que o pertence: o fim eh bem do xoxo

ela tinha q ir trabalhar com o hamilton!!!!! que história eh essa de virar de ong sei lá achei mt enrolado meio de qualquer jeito

ah lorena, como deveria terminar então? não sei não sou escritora ok!

moral da história: boa leitura, da pra maratonas e em um dia de ócio acabar! ???

Rafaela2381 20/05/2024

Muito bom, mas...
Esse livro conseguiu me prender da metade para o final, pois as coisas - apesar de ser um livro curto - demoraram muito para acontecer, só começou a ficar bom mesmo mais ou menos a partir da metade do livro. Mas tirando isso, a história é bem desenvolvida e os personagens tbm, recomendo para jovens!

Amanda.Andrade 19/05/2024

Leitura muito boa.
Um romance leve e engraçado,.ótimo pra sair da ressaca e aliviar a mente.
A escrita é bem fluída e deixa o leitor querendo ler cada vez mais

Fussy 19/05/2024

Bem "nheee". O início é muito bom mas depois que acaba o enemy fica bem fraco. O fim é rápido demais e a protagonista perdoa tudo muito fácil.

a.flávia 19/05/2024

?É muito cansativo fazer de conta que eu odeio você?
Esse livro tem uma leitura mais leve, porém tem um plot surpreendentemente bom! Amei muito o casal principal, os diálogos dos muito engraçados. Gostei bastante!

flor? 19/05/2024

Maratonei na madrugada e valeu a pena
Vou começar essa resenha concordando com uma opinião q é praticamente unânime: o final do livro é meio ruimzinho. Foi realmente tudo mt corrido e meio mal-feito, ja q ela perdoou todo mundo facilmente.
Contudo...
Eu gostei muito do romance, de verdade. Gostei dos protagonistas e gostei de ver eles se querendo cada vez mais. Surtei cada vez q a ex do Ethan surgia, surtei quando eles precisavam fingir serem casados, SURTEI.

Msm q o final tenha sido meio meh, eu gostei msm do livro. Claro q ja li enemies to lovers melhores, mas Imperfeitos nao é ruim nao.

Carolina2600 19/05/2024

Uma comédia romântica bem gostosinha, super clichê que amamos!
Adorei a interação e construção dos personagens

gisele.inter 19/05/2024

Impossível não gostar desse livro!
Ele é o oposto do título!
Perfeito!
Tem tudo: romance, traição, cenas engraçadas, hot (acho até que deveria ter mais ?)...
No início não me prendeu muito, mas depois, fiquei obcecada, li em 4 dias e foi incrível.
Olive e Ethan são um casal fofinho que a gente torce desde a primeira briga que fiquem juntos (se beijem looogoo).
Aqueles livros que valem a leitura e que a gente pensa, sim, um dia vou ler de novo com certeza.
Amei! Vale muito o sucesso.