Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Maria20689 27/04/2024

A leitura é muito simples e te prende,a história no geral não é ruim na verdade é bem empolgante,mas assim que eu notei como a autora descreve a Olive eu notei que o fato dela ser uma personagem ?curvilínea ?(termo q foi usado no livro) ou isso ia ser esquecido pelo livro,ou ela vai superar seus problemas com a aparência de uma hora pra outra sem explicação,além de eu achar estranho todos tratarem ela como se ela precisasse constantemente de alguém tomando de conta da vida dela,infelizmente isso não foi desenvolvido na história e foi resolvido no final mas deixando um vazio na história dela.Não me apeguei aos personagens mas o Ethan ganhou meu coração assim que as verdades foram reveladas e o plot me surpreendeu mesmo sabendo que ser com o Dan me surpreendeu por se de um jeito que eu nunca imaginei.

Julia Barbosa 27/04/2024

Tinha potencial bem no comecinho
Nas primeiras 50 páginas estava adorando a energia que Imperfeitos estava trazendo, porém os dois protagonistas chegam em um momento que fica cansativo já pq as personalidades acabam sendo rasas e toda aquela provação que eles fazem um com o outro repetitiva
Nada da estória em si era comprável mas fiz vista grossa até chegar o final onde parece que colocaram uma bomba no meio de 3 capítulos e explodiu fazendo o Ethan virar um lixo junto com o laço que era tão profundo das irmãs que preferiu ficar do lado do marido sem dar o direito da dúvida pra menina, a finalização também é feita bem aos remendos e esse amor deles como no começo também, não me convenceu

Clara Floret 26/04/2024

Imperfeitos
Cara, esse livro foi bem gostoso de ler, sabe? li ele em praticamente 2 dias! DA PRA ACREDITAR?! GENTE ESSE LIVRO É BOM!! super fofo e engracado, teve umas partes ai q eu morri de rir JUROOO HAHAHAHHAAHHA foi uma sensação bem legal ler esse livro. recomendo super se vc quer ler um romance levinho com provocações bem calorosas! o ethan e a olive sao um casal tao fofo e gracinha q da vontade de chorar????? VEBTE SIMPLISMEBTE LEIAM ESSE LIVRO VALE MT A PENA!!! com certeza esse livro é um 9,5/10! só nao é um 10/10 pq eu meio q fiquei ansiosa pra cacete em relação as brigas da olive e do ethan, mas gracas a deus acabou tudo bem! LEIAM LEIAM LEIAM ISSO É TUDO OQ EU RECOMENDO A VCS!!!!!
Liesel2 26/04/2024minha estante
Que incrível colega Clara

Liesel2 26/04/2024minha estante
Parabéns pela conquista,que orgulho!??

Luara.Victoria 26/04/2024minha estante
Foi um dos livros que eu mais ri lendo

Luara.Victoria 26/04/2024minha estante

carolline.noern 26/04/2024

?Tenho a sensação de estarmos morando em cima de uma nuvem; independentemente do que eu diga à minha cabeça e ao meu coração, receio precisar fazer um pouso forçado quando voarmos de volta para Minnesota em questão de dias. Por mais que lute contra o pensamento, ele fica retornando, sem convite: "Isto não pode durar. É bom demais".?

Maria valentina 26/04/2024

ImPERFEITOS
Juro quero me casar com esse livro e de preferência com o Ethan!!! Que homem Deus, estou obececada pelo o livro até agora, só leiam gente é muito,muito bom sério mesmo!!! ?

yas :) 26/04/2024

Não vou negar que dei boas risadas com esse livro, conseguiu me entreter bastante porém esperava mais do final, um desenvolvimento mais detalhado depois de toda aquela situação (a postura do ethan e da ami com sobre a olive), só que aconteceu tudo muito rápido. tirando isso, achei fofo a parte da viagem e vendo eles se apaixonarem

Sophia1639 26/04/2024

Que livro bom, só acho que foi enrolado muito para eles finalmente terem ficado juntos, mas é muito bom, fofos e intensos. Que casal saudável.
E um enemies to lovers muito fofo.
Não e um romance de adolescente, ok.
Mas amo que não tem cenas inapropriadas, gosto de livros assim.
Coitada da irmã gêmea da prota, mas ela teve um final bom também.

Vitória 26/04/2024

Fofinho
Achei este livro reconfortante e fofo, especialmente após uma leitura anterior densa. Embora tenha havido momentos que diminuíram minha avaliação, em que algumas questões ficaram em aberto merecendo mais destaque.
Ainda assim, foi uma leitura agradável de acompanhar.

bella 25/04/2024

"Agora eu tenho a minha Olive"
Esse livro na realidade minha mãe comprou pra tentar adquirir o gosto pela leitura... Já faz uma ano. Então eu decidi ler.
Terminei em dois dias.

A leitura é fluída, é leve, é gostosa. Você sorri com as cenas. É um clichê muito gostosinho de se ler. Não é um dos meus favoritos, mas é bem o tipo de livro pra quem quer se distrair um pouco.

Ethan e Olive são simplesmente uns lindinhos.

Mwriie 25/04/2024

Um bom e divertido clichê, leiam
No geral, é um bom livro, divertido e o famoso bom clichê e eu indico pra quem quer sair da ressaca literária (meu caso) ou pra quem quer uma leitura leve e gostosa.

Eu gostei da personagem principal (por mais que tenha gente que não tenha gostado), Ethan (o par romântico) no final ele deixou meio a desejar mas o jeito dele ao decorrer do livro combina com a personalidade. Sobre o final, achei um final ok, enfim gostei do livro só dei 3,5 estrelas em vez de 4 por ser clichê (não que eu não goste).
Camila Anjos 26/04/2024minha estante
Também acho amiga

Julinye 25/04/2024

Imperfeitos
Um romance água com açucar pra dar sorrisinhos e se divertir. A leitura é rápida e envolvente, é um romance com vibe "sessão da tarde". É ótimo se voce quer ler algo fofo e descontraído. Recomendo.
Julia.mallmann 25/04/2024minha estante
É bom pra sair de ressaca/preguiça literária??

Julinye 25/04/2024minha estante
simm com certeza!!