Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Vaval ð¤ 13/05/2024

QUE LIVRO HEIN!
Realmente, imperfeitos superou todas as minhas espectativas, imperfeitos é um livro PERFEITO! um dos melhores Enemies to lovers que eu já li! Um livro com a leitura aconchegante e fluida, devorei ele completamente! Eu realmente achei que não iria gostar tanto desse livro, superou todas as espectativas, uma introdução bem curiosa um enrredo divertido e um final completamente apaixonante! Os personagens são super divertidos! E o livro é cheio de reviravoltas, o casal super romântico e divertido, e acho os personagens representam muitas pessoas! SIMPLESMENTE LEIAM!?

Nijrfer 13/05/2024

Registrar
Enemies to Lovers, o clichêzinho que mais amoooo. Só queria dizer que livro gostosinho, divertido e claramente muito satisfatório. Ami, você é perfeita. Vingança realmente é um prato que se come frio. Enfim, não tenho muito o que dizer... só que estava com saudades de ler algo tão leve, de aquecer o coração a cada "sou louco por você". Tô apaixonada e é isso.

Narizinha 13/05/2024

Apenas divertido
A proposta do livro é a cara de uma boa comédia romântica.

Duas pessoas que se odeiam indo para uma lua de mel falsa? Já dá pra esperar uma leitura divertida. E o livro é exatamente isso. Divertido.

Li bem rápido, achei a leitura fluida, mas também com vários momentos que geravam curiosidade e me faziam querer ler mais.

Os personagens foram ok, as provocações entre os protagonistas foram bem escritas e divertidas de acompanhar.

Gostei dos conflitos inseridos na leitura, mas o posicionamento do Ethan (nosso mocinho) me irritou profundamente.

Essa é a parte do SPOILER:

Ele não acreditou na Olive e ainda por cima terminou com ela, sendo que ela não fez nada de errado.

No final, como uma boa comédia romântica tem que ser, eles tiveram o seu felizes para sempre. Mas sinto que esse conflito entre os dois poderia ter sido mais explorado e conversado.

No geral, é um livro divertido, bom para ler quando se quer algo fácil e fluido. Mas fora isso, não é um livro maravilhoso, nem memorável.

Laura3892 13/05/2024

Esse livro foi uma delícia de ler, ver eles se apaixonando ao decorrer do livro foi muito bom, eu diria que é um ótimo livro pra quem tá com ressaca literária, ele é bem levinho e bem gostosinho de ler

Ana Fraga 13/05/2024

P E R F E I T O
Não tenho palavras para descrever a maravilha que eu acabei de ler.

O jeito que as autoras escrevem é magnífico. História perfeita, com bom desenvolvimento de personagens, finalização de enredos e muitos detalhes.

Simplesmente perfeito!

Já estou colocando esse livro na minha lista de melhores do ano, como eu não descobri ele antes S2

Giulia.pettenuzzo 13/05/2024

Ameii
Que livro bom!! adorei demais, uma leitura leve, com risadas e personagens fofos. amei a história, tem fake dating, tem enemies to lovers, muito bomm. o final me deixou a desejar, mas o livro em si é maravilhoso, recomendo muito ??

Isabela354 13/05/2024

Imperfeitos
Livro muitoo bom e fofo, um Enemies to lovers quem nao gosta ne!? Amei o livro e fiquei com um sorrisinho bobo do início ao fim.

Eduarda.Sanson 12/05/2024

Sessão da Tarde
As primeiras 100 páginas foram uma tortura e até pensei em desistir no começo?
Mas depois que finalmente vai do clássico enemies do lovers a leitura fluiu bem rápido, a Olive é engraçada, gostei da escrita da autora, é um livro divertido, mas achei muitos pontos da história sem pé nem cabeça e isso atrapalhou um pouco minha experiência, sabe?

Resumindo: gostei de ler, mas nao me conquistou e não entendi o hype que tem ??

Moniqui 12/05/2024

Adorei!!! Me diverti bastante com o Ethan e a Olive vendo a maneira como os dois foram se apaixonando no decorrer da história. Resumindo, foi uma comédia romântica bem gostosinha de ler.

iamsamarav 12/05/2024

Um livro leve e engraçado
A expectativa que eu tinha nesse livro foi totalmente suprida, leitura fluída, personagens divertidos. Ao iniciar a leitura entrei num frenesi para chegar ao fim da história, realizei toda a leitura em menos de 24 horas. O que para mim é um marco em questão de fluidez e divertimento que tive com o livro. É de um roteiro previsível em alguns momentos, mas é o que torna o livro de fácil leitura e o que alimenta a necessidade de continuação. O Ethan é um personagem apaixonante, apesar de não ter acreditado na Olive, ele cativa o leitor(a) com a descrição e a quebra da percepção que a Olive tinha dele. E a Olive? É uma personagem principal excêntrica, que viveu momentos (ruins) quase impossíveis, é o que dá o toque fora da realidade em todo o livro, contudo também o torna interessante para identificar qual será a próxima maré de azar dela. Eu recomendaria esse livro para um fim de semana, assim como fiz a leitura. Recomendo também para quem está numa ressaca literária é um enemies to lovers muito gostoso de ler

Júliaa Machado 12/05/2024

Imperfeitos é perfeito!
Imperfeitos vem gerando muitas polêmicas e eu como uma boa leitora, resolvi fazer um esclarecimento geral de tudo, mas vamos com calma.
Primeiramente, sobre o livro: Imperfeitos começa um tanto chato, e até mesmo clichê, ao ponto de eu não gostar da personagem principal logo de cara. (Sim, eu consegui essa proeza). Mas conforme a evolução do livro, nós temos um amadurecimento surreal dos personagens, em que eles abandonam crenças antigas e deixam sua infantilidade de lado, o que para mim, foi essencial para a leitura começar a fluir verdadeiramente.
Eu consegui finalizar o livro extremamente satisfeita, e na MINHA OPINIÃO, o final não é nem um pouco ruim, com um epílogo leve e fofo, perfeito para a finalização do enredo, após todo o caos.
Agora sobre a polêmica envolvendo o livro:
Durante a história, podemos observar que nosso casal principal vive um "enemies to lovers", ou seja, nós teremos sim trocas de farpas, competições e uma constante tentativa de um superar o outro, mas em NENHUM MOMENTO ocorre qualquer ataque gordofóbico da parte do Ethan, ao contrário, ele sempre deixou muito claro o quanto ele via beleza nela, apesar das inseguranças de Olive com seu corpo, que foram desapareceram ao longo da trama, com uma boa parte da ajuda do Ethan.

Mayumi.tw 12/05/2024

Enemies to lovers clichê
Sinceramente só comprei esse livro porque ele tava muito barato e por se tratar de um enemies to lovers que eu amo.Adorei o começo desse livro, ver as farpas que eles trocaram e todo o que aconteceu na viagem é bem divertido, mas depois da viagem as coisas aconteceram muito rápido.

Não gostei do plot do Dane ser um canalha,já por não gostar do personagem e por ser uma sacanagen o que acontece com a coitada da Ami, as autoras poderiam ter inventado outra coisa como plot ou qualquer outra coisa . Todo esse enredo do Ethan e da Ami não acreditando na Olive é muito chato também, que como eu disse o final eu achei muito corrido mas enfim não quero mais abordar esse assunto.

O final eu sinceramente achei clichê e um pouco fofo?! o Ethan fazer um gesto pra reconquistar a Olive mas depois do vacilo que o Ethan deu? não sei se seria suficiente pra mim. poderia ter mais tempo no haters/ friends to lovers, mais um epílogo mostrando o casamento deles.
Mesmo não sendo um livro que eu tenha gostado muito do final confesso que se tivesse um segundo livro continuação deles eu ia queria ler.

Adna.Santana 12/05/2024

Surto coletivo
Então, o início do livro me deu uma expectativa ótima e completamente diferente do que realmente o livro entregou, fiquei muito frustrada... aí pausei de raiva e depois voltei pra terminar
O livro tinha que ter acabado depois que eles chegaram da viagem, é isso.