Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

KemillyA 23/04/2024

Esse livro é tão perfeito!! Apesar de ser bem engraçado e divertido tem momentos em que vc só passa raiva por conta de certas coisas que aconteceram. Tem coisas que foram deixadas de lado ou ficou muito vago na história, e o final apesar de ser fofo eu achei broxante. É uma leitura rápida, e quanto mais vc se aprofunda na história vc nem percebe o tempo passar, e do nada já terminou o livro. Esse livro eu flui de uma forma que n tem explicação pra descrever o sentimento q foi.

Lore!! 23/04/2024

Foi dificil pegar o ritmo pra leitura, mas depois ela fluiu até que bem. é um livro clichê, mas bom.

Sara 23/04/2024

Você está incrível. (...) Você sempre está.
QUE LIVRO FOFO E MARAVILHOSO!!
As vezes me sinto culpada de dar estrela para a maioria dos livros de romance que eu leio mas n da cara.
Ele entrega tudo oq propõe e é um livro muito gostoso de ler, recomendo.

Isa 23/04/2024

Bem sem sal
Achei a sinopse tão legal, mas pra mim os personagens não entregaram nada.
Muito infantil as picuinhas deles, não eram alfinetadas engraçadas e um motivo jogado pra eles não se gostarem.
Não senti química entre eles quase que o livro inteiro, o epílogo se salva porque achei eles muito bonitinhos, mas aí acaba o livro.

TArcila14 23/04/2024

Eita que é bom mesmo...
Que livro leve!! Me fez gargalhar de verdade, as implicâncias do casal são muito boas e eles passam por cada situação ridícula que eu quase morri de tanto rir.
A ambientação é maravilhosa e, por diversas, vezes eu me desliguei do mundo real e me senti lá com os personagens... Isso não tem preço.
A química, gente? Tenho certeza de que é o casal mais sinérgico que eu já vi em todos os romances da minha vida!! Eles combinam tanto, tanto, tanto.
MAS, nem tudo são flores, e o livro é PERFEEEEITO até os 60%, depois fica arrastando em alguns momentos, e apesar de estar super envolvida, eu quase abandonei ele nos 80%.
Entendo porque muitas pessoas reclamam do final (não é do último capítulo em si e nem do destino do casal), é por causa da forma como a grande confusão do livro se desenrola!!
A autora meio que perde a mão, mas não é a ponto de caírem o n° de estrelas pra 2.
Dá para superar!! Ainda é um livro muito bom mesmo. Recomendo, virou um comfort book.

FlAvia.Carli 23/04/2024

Um dos melhores to lovers que já li!
O livro é cativante, engraçado e envolvente. Cada página te faz querer ler mais e dar mais risadas com a interação dos personagens.
Além do romance, achei linda a relação da personagem principal com a família, principalmente com a irmã e a sua conexão com a mesma.

beatrizkhouri 22/04/2024

Finalmente consegui terminar esse livro, tinha muito tempo que queria ler ele e tinha uma expectativa muito grande. Em geral tava gostando bastante mas quando foi chegando no final simplesmente foi mudando completamente o rumo da história e não me agradou. A ideia do livro é muito boa e eu amei os personagens mas o final foi extremamente decepcionante.

ceci 22/04/2024

!!
?An eight-hour flight, and there?s no movie,? I say to myself, glaring at the screenless seat back in front of me. ?Maybe they?re hoping your life flashing in front of your eyes will be distraction enough.?

Maritm 22/04/2024

Era um livro que eu estava muito empolgada pra ler e a história realmente conseguiu me entreter. Porém o final deixou a desejar, pois esperava um desenvolvimento mais detalhado entre os protagonistas após a situação do Dane, e no fim aconteceu tudo muito rápido

Laura 22/04/2024

Fiquei até de madrugada lendo
Como eu não iria me encantar por um clichê? um clichê de enimes to lovers? que ainda acontece em uma viagem? me senti acompanhando uma sessão da tarde gostosa durante a leitura, recomendo muito pra sair de uma ressaca literária!

Palloma42 22/04/2024

Achei o livro muito divertido, é uma comédia romântica, é uma leitura gostosa e rápida, tem momentos que dão vontade de acabar com alguns personagens, mas tirando isso é tranquilo.

Beatriz.Andery 22/04/2024

Bem leitura de verão?
Esse livro é PERFEITO. Prometeu e entregou o que prometeu, vale o hype. É muito leve e muito gostoso de ler. Te tira umas boas risadas. Fofissimo.

nandazevdo 22/04/2024

Clichezinho de leve pra esquecer os problemas ?????

fiquei esperando a história se aprofundar em algum momento mas o rumo que a trama vai tomando é bem razoável, cheguei a pensar que teria uma surpresa no final mas não, tudo se resolve e o final é bem "felizes para sempre", o que não é ruim... honestamente achei mediano, digo isso com base nos meus gostos pessoais mesmo, no geral foi uma boa leitura, um ótimo passatempo no fim de semana

Rosineide15 21/04/2024

Prometeu tudo e entregou nada.
Ouvir falar muito bem sobre o livro, a sinopse faz você criar muita expectativa, mas quando você começa a ler e percebe que e uma pura enganação, eu terminei esse livro no empurrão.
Não vou mentir, dei boas risadas das rixas do Ethan e da Oliver, mas o final foi péssimo, mesmo sendo um livro de comédia romântica eu torci para que a Olive encontrasse alguém melhor e menos babaca, não leria de novo e não recomendo.