Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Valéria 25/04/2024

Perfeitos
Adorei a estória, bem costurada, com humor e situações difíceis porém bem plausíveis de acontecerem. Para quem gosta de um romance bonitinho!

Isabela354 25/04/2024

Meu primeiro livro dessa autora e já quero ler outros dela! Romance leve e muito bom de se levar, Olive é tão ela ?

Charilson 25/04/2024

Livro bom pra intercalar com outras leituras, fácil compreensão e muito fluído...

Passar a lua de mel no paraíso com o rival, aliás, amor disfarçado de ódio?

Yasmin.Brites 24/04/2024

Um livro ótimo pra quem gosta de um romance, uma comédia romântica ! Lembra bastante um filme bem levinho de assistir.
A leitura é extremamente fluida, com palavras fáceis, uma leitura calma e com personagens cativante !

clara.chrispim 24/04/2024

Leiam!!
Uma comédia romântica muito boa!
o livro tem muitos plots, e isso faz com que a comédia romântica fique muito melhor.
imperfeitos é perfeito! leiam

Jeehmilena 24/04/2024

Romance bem clichê, bem mamão com açúcar, ótimo pra se desprender da realidade da vida e embarcar na história

Mariana113 24/04/2024

Esse livro é surreal de bom, uma comédia romântica super interessante e que vai te prender nas páginas, uma história que vai deixar o seu coração quentinho de amor e felicidades, mas também com raiva e muito brava, mas o final vale a pena.

Jenniii_15 24/04/2024

Ou ama ou odeia
Nessa obra de ou vc ama ou vc odeia eu sou parte da pequena parcela que é apaixonada por essa obra literária.

O livro conseguiu me prender do início até o final com reviravoltas, momentos Hilários, momentos de fúria, e momentos muito fofos.

Em uma hi
stória fofa, um romance íntimo de muita conecção em uma história envolvente e muito fofa

No livro vc vai se apaixonar por vários personagens e odiar vários outros.

Se prepare para esse mix de emoções onde vc vai poder chorar de raiva, rir de momentos incríveis e fazer cara boba pra aquele momentos fofinhos.
Letioli 24/04/2024minha estante
Ué, tu já leu isso faz mó cota

Jenniii_15 29/04/2024minha estante
Tava com preguiça de resenhar

adriana.vasconcellos 24/04/2024

Primeira vez que leio uma história dessas autoras e gostei muito de todos o enredo, só me incomodei no final com a distribuição do tempo entre a briga das irmãs e as pazes , achei q tivesse passado vários dias, porém era no dia seguinte...romance divertido com uma bela discussão sobre sorte e azar e sobre qual o limite para o amor incondicional entre irmãos...

Maria 24/04/2024

Imperfeitos ??
Um livro bem comédia romântica,bom para sair da ressaca literária,a leitura flui muito bem só no finalzinho que demorei um pouco,a história é muita fofa,os personagens vão evoluindo com o tempo e é bom ver a evolução deles,uma leitura bem legal

Maria7667 24/04/2024

Imperfeitos...
Esse é aquele tipo de livro que você vê uma crítica ruim e acaba deixando o pobre do livro de lado, mas que quando pega para lê, ele te surpreende ? foi uma leitura leve e divertida ri em vários momentos, (e chorei TB mais isso vou colocar na conta da TPM KKKK ). Adorei o fato dessa leitura ter me surpreendido, vou dar 4 ? porque lê é pra isso para a gente se distrair e ri um pouco também.

P.S.: Estou lendo esse livro com uma amiga tentando criar o hábito de lê nela srsrs vamos vê se esse livro fisga ela de jeito. ?????

Yasmin.Vieira 23/04/2024

Aquele livro clichê de deixar o coração bem quentinho. Amei muito! Uma leitura muito boa e levinha.