Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Elis.Maria 27/04/2024

Decepcionada
Eu já tinha visto muitas críticas desse e quando comecei a ler e tava gostando fiquei sem entender os comentários mas do meio pro final do livro simplesmente entendi tudo!!!! Como a autora pôde jogar toda a construção dos personagens no lixo no fim? Enfim, não esperava muito mas comecei a ter uma esperança de ser bom e depois acabei me decepcionando com a babaquice.

Marcelx.books 27/04/2024

Imperfeitos
Que livro fofo, safado e engraçado! Para rir durante 200 pags e passar raiva nas outras 55. Amei!!
Imperfeitos foi o meu primeiro romance, super fofinho e muito bom, vlw ai Salvany, vendeu por 4 conto ?

thatskymine 27/04/2024

Ótimo enredo, final controverso!
Um livro com uma leitura fácil, li em mais ou menos uma semana. A melhor parte do livro com toda certeza são as alfinetadas entre nossos protagonistas. A rivalidade entres os dois dura bastante tempo, o que pra mim é um ponto positivo. Por mais que tenha achado a história muito envolvente, depois que eles saem da ilha, a história toma um rumo que não me agradou muito, achei que o final não condiz com a personalidade da protagonista, um final forçado e sem sal. Não é um livro original, tudo é muito previsível, mas é um clichê bom de ler numa ressaca literária.

Caroline 27/04/2024

A expectativa não foi realidade
Para um enemies to lovers confesso que não achei tão potente a construção da história. Teve momentos do livro que eu amei e também os que me deixaram furiosa. É um livro que faz pensar também que nem tudo é como nós achamos ou imaginamos... A leitura em si é bem fluida e interessante, não é um livro cansativo de se ler. Recomendo para quem está em uma ressaca literária, para passar o tempo e também gosta de uma fofoca kkk (pois a cada acontecimento parecia que alguém tava me contando mais detalhes de uma fofoca).

Ana 27/04/2024

Eu estava em uma ressaca literária que parecia sem fim. Esse livro me deu um ânimo tão grande que já terminei e comecei outros dois. ??
A história em si eu adorei, bem fluída, personagens maravilhosos, uma reviravolta bem interessante que eu não imaginava em momento algum, então, eu recomendaria bastante para quem precisa sair da ressaca.

Priscila 27/04/2024

Imperfeitos
Nem sempre as coisas são como parecem o que acha que é, ou que outras pessoas dizem. Vale a pena fazer a tentativa e conhecer o amor

jubbiba 27/04/2024

Bacaninha
O dia em que eu encontrar o livro que prometa enemiers to lovers/haters to lovers e ENTREGAR de verdade pode apostar que é o fim do mundo.

É um romance bem água com açúcar onde o cara nunca odiou a mocinha de verdade e sempre sentiu paixão por ela. Isso não me incomoda, mas eu teria agradecido e apreciado se isso não tivesse se mostrado tão óbvio quando o livro afirmou que eRA UM HATERS? poxa eu só queria um haters de verdade

Foi divertidinho e rápido de ler, a escrita da autora é bem fluída e acho que esse livro é daqueles pra você ler numa ressaca literária fudida.

Emilly176 27/04/2024

Amei
Gostei muito desse livro, no começo eu achava a Olive chata, aí nas férias em Maui gostei dela.
Ami só acredito na Olive, quando ela viu com os próprios olhos a traição do marido Dane, se ele não tivesse deixado o celular em casa, ela continuaria com ele.
Dane é um sem vergonha vivia traindo a coitada, quando ele começou a dar em cima da Olive foi muito sem noção, se lascou no final.
Ethan no começo, achei ele nariz empinando, aí nas férias ele mostrou ser um cara legal.

Raila.Gabriella 27/04/2024

Tinha tudo pra dar certo
Algum tempo atrás li imperfeitos com o nome de "noivos a força" e sinceramente achava esse título melhor.

A história começa bem, um clichêzinho que a gente ama: enemies to lovers. Mas sendo bem sincera, com o passar das páginas a história vai ficando meio chatinha. O Ethan não parece mais o Ethan e a Oli, bem... Sem comentários!

Mas no fim, não foi uma das piores leituras. Eu gostei da escrita da autora e darei chances a outros livros dela.

Karine.Mesquita 27/04/2024

Olive se sente como a gêmea azarada da casa: dos acidentes estranhamente inexplicáveis ao fracasso na vida profissional e amorosa ? nada dá certo para ela. Porém, parece que o jogo vira quando sua alergia a frutos do mar a protege de um desastre, já que todos os convidados da festa de casamento da irmã sofrem com intoxicação alimentar. Na verdade... nem todos. Ethan, o irmão do noivo, também ficou de fora desse pesadelo.

alecostak 27/04/2024

Tinha mais expectativa
História muito parecida com a de Esposa de mentirinha, mas não consegui me prender muito e o casal não desenvolveu muito bem. Água com açúcar.

Samara 27/04/2024

Uma Leitura divertida
- esse livro é bem 8 ou 80, antes de ler confesso que já tinha visto os dois tipos de pessoas, entre amores e ódios, eis a minha opinião.
- É o meu primeiro contato com a escrita das autoras e a história apresenta uma fluidez incrível, muito divertida e relativamente leve, me arrancou ótimas risadas, é um enemiers to love muito bom mesmo, os diálogos são super engraçados e eu não esperava pela reviravolta que teve, com a descoberta de quem era o ?vilão? desse narrativa e eu amei o final.
- Acho que com a criação da personagem Olive as autoras quiseram explorar as inseguranças de uma mulher que não tem o corpo padrão, o que é muito bom, afinal nem todo mundo ama o seu corpo, é normal mesmo a gente se sentir feia ou incomodando um momento ou outro de nossas vidas, isso nada mais é do que um reflexo da sociedade, mas o grande ponto é que em definitivo elas poderiam ter a abordado isso de uma melhor forma, com maior profundidade, pq no final me pareceu que a Olive encrenca completamente sozinha com o corpo dela e se alto deprecia sem qualquer motivo aparente, o ?hate? que a própria Olívia faz consigo mesmo é completamente do nada, e o pior de tudo é que em nenhum momento do livro ela é destratada pelo corpo ou excluída por isso, por nenhum personagem que apareça na história, muito pelo contrário eu amei a interação da família dela.
- Entendi completamente quem não gosta do livro, porque sim as frases auto depreciativas não tem contexto e são meio jogadas na história, sem ao menos serem de fato exploradas.
- No mais a história é divertida e leve, o único entrava mesmo e esse ódio todo em cima de uma personagem que muito provavelmente tem um corpo bem comum

Eumaarys0 27/04/2024

MEUDEUS
Eu simplesmente amei esse livro, fiquei surtando horrores a cada cena do casal e mesmo com o final meio blé, na minha opinião o epílogo salva ?