Imperfeitos

Imperfeitos Christina Lauren

Resenhas - Imperfeitos

Aline.Silva 18/05/2024

Leve, engraçado, fácil de se envolver
Gostei bastante, as vezes precisamos de um romance óbvio, bem água com açúcar, sem quase nada sexual e com um final que já sabíamos desde o início. Faz bem pra alma

Bárbara Barsili 18/05/2024

Imperfeitos
Qual estrela se classificaria no "chato pra c@ralho " ?

o começo é legalzinho, dps fica um SACO, se isso fosse um filme pra assistir em uma sessão da tarde até ia, mas no livro é uma enrolação que só jesus.

a protagonista se colocando pra baixo praticamente o livro todinho, todo mundo acreditando no EMBUSTE daquele homem, final péssimo, nenhuma cena q vc olha e fala "uau", sinceramente um livrinho bem meia boca, só comprei pq tava barato e msm assim achei caro devido as raivas q eu passei
Luna.Neres 18/05/2024minha estante
Eu também só comprei por tá barato KKKKKKKKK livro horrível

Bárbara Barsili 18/05/2024minha estante
@luna.neres / SIM, só comprei pelo valor então eu não tava criando muitas expectativas, mas mesmo assim ele conseguiu ficar abaixo das expectativas q eu NEM TINHA

Luna.Neres 18/05/2024minha estante
SIM KKKKKKKKK eu falei a MESMA coisa na minha resenha. Não criei expectativas, mas esperava coisa melhor. Ainda bem que não fui a única ?

Rita 18/05/2024

Adorei esse livro! É muito divertido e eu fiquei com o coração quentinho no final!! Parece que os opostos se atraem mesmo kkk!

@serrarebeca 18/05/2024

Engraçado, sexy, divertido e com muito enemies to lovers.
Embora tenha vários furos que poderiam ter sido melhor abordados e desenvolvidos pela autora e o final poderia ser melhor desenvolvido, o livro não deixa de ser uma leitura legal e divertida.

Confesso que ri muito durante a leitura e achei um bom livro pra sair da ressaca literária (aquela tipo de leitura que flui sem muito esforço, sabe?). ??

Geovana353 18/05/2024

Imperfeitos?
Leiam, que livro maravilhoso, a narrativa, os personagens, TUDO te envolve, vc não vai se arrepender
Raphaella.Sgrignol 18/05/2024minha estante
Só a chata da irmã da Olive e o marido dela kkkkkk

Caroline.Mackedanz 17/05/2024

Eu fiquei taaaaao feliz que no final deu tudo certo, meeeeeudeus.
O livro é super gostoso de ler, um clichê de hates to lovers, uma leitura muito fluida e bem rápida. Recomendo muito pra quem tá em uma ressaca literária.

Paulinha254 17/05/2024

Bom romance
Mas mais do mesmo. Clichê.. confesso que já sabia que seria assim.. mas para a gnt que gosta de romance e hot.. sempre esperamos um pouco mais.. não posso dizer que decepciona só não tem plot twist.

Maria809 17/05/2024

Imperfeito
O início do livro é maravilhoso e tem um enemies excelente e a dinâmica dos protagonistas prende a sua atenção, entretanto quando você chega no meio do livro ele começa a ficar maçante e o plot é péssimo, fiquei muito triste até porque gostei muito li a primeira metade do livro em 2 dias e o resto foi quase um mês arrastando a leitura ?

lauracalmeida 17/05/2024

Raso
Foi a minha primeira leitura das autoras, então fui conhecendo o estilo a medida que avançava no livro.

Gostei bastante da história, tem uma trama super legal e foi isso que me segurou até o fim.

Mas, acredito que a forma como o livro foi escrito foi muito rasa. Na maioria das cenas poderia ter rolado um aprofundamento maior e mais envolvente.

Algumas escolhas de palavras e expressões para determinadas coisas me deixou um pouco incomodada, fazendo a leitura se tornar distante.

Não me considero uma pessoa exigente, me derreto por romances com uma facilidade absurda, por isso estranhei ter todos esses incômodos ao ler esse livro.

Apesar de tudo, a história vale a pena ser lida, então não me arrependo de ter finalizado.

Emily46 17/05/2024

Eu não gostei
Esse livro eu achei que ia ser muito bom, eu li a sinopse e achei que era um livro de enemies to lovers,o que realmente foi, mas esse enemies to lovers eu achei muito fraco, sem graça em outras palavras. Foi um livro que me deu preguiça de ler e fiquei enrolando muito pois realmente não me atraiu.

Bianca880 17/05/2024

Confesso que eu me decepcionei com esse livro, esperava que fosse melhor. A história em si é muito sem sal, depois da metade do livro foi uma tortura ler! Fiquei vários dias parada na leitura pois não conseguia avançar. Os personagens são totalmente infantis e insuportáveis, eu realmente achei muito irreal todos os acontecimentos desse livro. Que tipo de adulto com mais de 30
anos age daquele jeito? Sinceramente, no começo estava até interessante, mas depois que a Olive e o Ethan passam de enemies pra lovers o livro começa a desandar? Dei algumas risadas, isso eu não nego, mas realmente esperava mais.

Menina dos livros 17/05/2024minha estante
Nss vc definiu tô bem como é essa leitura, concordo plenamente. Parabéns ??

Mayara.Lima 18/05/2024minha estante
obrigadaaa

pedro4301 17/05/2024minha estante
mds sim mto isso, mas daí quando a irmã chamou todas as mulheres que ele traia, fiquei realizado