Café com Lichia

Café com Lichia Emery Lee




Resenhas - Café com Lichia


131 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


Pluton 07/04/2024

Um livro mais leve dps de tantos outros pesados que li esse mês
é sobre amadurecimento, um romance fofo slow burn, tudo de bom
comentários(0)comente



Jenifer177 07/04/2024

Romance adolescente dos bons
Simplesmente amei! Senti como se estivesse assistindo à uma série adolescente muito levinha, mas com dilemas muito importantes e que são tratados com extrema importância. Aprendi muito com a leitura desse livro, recomendo à todos que leiam ele.
comentários(0)comente



Cyberguy0 07/04/2024

Café
Ahhh eu amei mto, demorei por falta de tempo mas a história é otima (tirando os personagens que desaparecerem) enfim mto bom mesmo!!
comentários(0)comente



thunderldr 31/03/2024

O theo um chato revoltado e o gabi uma passivinha autodepressiativa

os dois tem 16 anos e eu me vi nos pensamentos deles, nas inseguranças e medos, igual quando eu tinha 16

foi uma leitura leve e rápida, fofos, gostei, mas nada UAU

o fim é exatamente do jeito que imaginei, então, sem surpresa
mas é legal ver a evolução deles
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Fernanda.Leal 29/03/2024

Iniciei achando que era um romance, e não é que não seja, mas é um livro mais focado no amadurecimento dos personagens que são adolescentes e precisam lidar com certos acontecimentos em suas vidas. é um bom livro, no entanto achei que o final foi muito corrido e o único beijo dos personagens não teve emoção alguma. uma história que daria um filme de sessão da tarde.
comentários(0)comente



Nikki 25/03/2024

Café com Lichia
"...mas no final do dia não sou alguém importante. Sou só um dublê de corpo quando não tem mais ninguém para preencher aquele papel."
comentários(0)comente



ciriuo 25/03/2024

Eu gosto de café!
A trama segue dois adolescentes do ensino médio, em seu último ano escolar, que nutrem uma intensa antipatia um pelo outro - ou assim pensam. Conforme a narrativa se desenrola, eles se veem envolvidos em situações que demandam cooperação mútua para alcançar um objetivo maior. Nesse processo, descobrem que a inimizade que cultivavam era apenas uma fachada, e que juntos são capazes de muito mais. Ambos compartilham um propósito maior: evitar que a nova cafeteria comprometa os negócios dos estabelecimentos de seus pais.

Acompanhar essa jornada de autoconhecimento e aceitação, permeada por traumas e ressentimentos, foi uma experiência muito envolvente. O autor retrata os sentimentos dos personagens com muita clareza, assim como a confusão típica da adolescência, agravada por questões familiares, obrigações escolares e amizades frágeis.

Inicialmente, tive dificuldade em me identificar com Theo, devido à sua aparente falta de educação e sua atitude rude, não vou negar. No entanto, à medida que a história avança, compreendi melhor as razões por trás de seu comportamento. Por outro lado, Gabi sempre se mostrou amável e afetuoso.

Este é um livro simples, porém cativante, com uma trama linear e envolvente. Recomendo para aqueles que gostam do gênero e queiram algo legal para passar o tempo.
comentários(0)comente



Paulo.Silva 23/03/2024

Não é somente sobre o casal.
Eu me lembrei de Eleanor e Park. É uma história sobre o casal, mas também é sobre as vivências de cada um. O livro vai falar sobre o desenvolvimento do casal, mas paralelamente a suas famílias, as suas rotinas... O livro descreve a personalidade de cada um. É um livro favoritado por essa questão.

Eu amei. E sim, não é um livro que tem A PEGAÇÃO, mas tem umas coisinhas que já é o suficiente.
comentários(0)comente



Sabis 22/03/2024

Café com lichia
Minha amiga que me indicou esse livro e eu sou muito grata a ela.
Se bem que não é tão difícil me convencer a ler alguma coisa, apartir do momento que a palavra ?enemies to lovers? sair da sua boca é eu ja vou ter comprado o livro kkkk.
Enfim, esse é outro livro que eu super recomendo para todo mundo
comentários(0)comente



Luana.Souza 19/03/2024

Fofos
Esperava mais, confesso. Porem foi uma leitura bem divertida, curta e que fluiu muito bem. Eles formam um casal tão fofo, so fiquei triste pq o romance foi migalhado
comentários(0)comente



Dudadinha 19/03/2024

Gays, cafe , fofocas e ensino medio
OTIMO PARA TIRAR DA RESSACA LITERÁRIA, so digo isso, quando comprei n botei mt expectativa mas adorei pela facilidade da leitura e como ela vai se aprofundando
Amei q veio brindezinhos e marca pagina personalizados
comentários(0)comente



Yell.pataca 18/03/2024

Café com lichia
Um livro bem sessão da tarde. Nele temos dois adolescentes que são o oposto um do outro. Um gosta de futebol e outro de balé. Ambos são rivais, pois os pais são "inimigos" porque ambos tem uma cafeteira na cidade. Com os negócios das famílias correndo o risco de fechar, Théo e Gabi precisam se unir pra salvar o dia. É bem sessão da tarde mesmo mas é bom!!
Theo Mori é descendente de japonês e chinês, que, em seu ponto de vista, é o filho imperfeito e que vive as sombras do irmão mais velho, além de achar que é a decepção da família por ser assumidamente gay.
Gabriel Moreno, tem família latina e com um coração gigante e que adora ajudar os outros com um pai homofóbico, ele só se assumiu pra sua melhor amiga, melissa, e morre de medo de se assumir para a família.
Theo tem a ideia de vender os produtos da loja dos pais na escola, o que é proibido, e Gabi acabada ajudando ele por conta de um acidente que ele provocou. Gabi é super solicito, mas muito passivo em muita coisa da própria vida. E no começo do livro achei o Theo bem grosso e mal humorado, enquanto o Gabi era um amor. Com o tempo você entende os dois melhor e o Theo acaba mudando muito em relação ao Gabi. E o Gabi se sente mais confiante com sua sexualidade, a ponto de enfrentar e se assumir para os pais
Achei o desenvolvimento bem decente, de certa forma quando se envolve sentimentos a visão em certas pessoas mudam sim, então achei um pouco realista de certa forma.
Com certeza amei a parte do Theo e a família dele perto do final, quase chorei sinceramente, e foi simplesmente lindo. Não sou muito fã de como os pais do Gabi lidaram com a situação mas talvez acabe por ser realista também.
comentários(0)comente



roffernandes 15/03/2024

"Afinal de contas, todos que eu amo estão bem aqui"
Que. Livro. Perfeito.
Tudo nesse livro é bom, os personagens, o romance, as amizades, o jeito que as situações se desenvolvem e como os problemas são resolvidos. Eu simplesmente não consigo apontar um único ponto negativo no livro. Ele obviamente se tornou um dos meus livros favoritos. ??
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



131 encontrados | exibindo 31 a 46
3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR