Café com Lichia

Café com Lichia Emery Lee

Resenhas - Café com Lichia

penhacareca 16/12/2023

Passei a madrugada toda lendo só pra terminar, o livro é uma gracinha, mas eu achei o livro muito parado, chegou na página 200 e não acontecia nada, só no final que aconteceu alguma coisa. Mas eu achei esse livro uma gracinha!

jknicotne 14/12/2023

"- Vo­cê pas­sa tan­to tem­po se pre­o­cupan­do com o que as ou­tras pes­so­as que­rem que vo­cê se­ja, que nun­ca tem tem­po pa­ra ser vo­cê mes­mo. É cla­ro que eu me im­por­to com o que as pes­so­as pen­sam, mas não vou per­mi­tir que is­so me de­fi­na. Eu sou um desas­tre, e me or­gu­lho dis­so."

Essa foi uma leitura divertida e gostosinha. Considero boa e uma das melhores desse ano? Nem de longe, mas, ainda aproveitei o tempo que fiquei lendo essa história.

Gabi é o verdadeiro tesouro nesse livro. Por mais que as vezes ele seja um banana, o que me irritou profundamente, ele provavelmente é o melhor personagem nessa história.

Theo me irritou bastante no começo. O ódio sem motivo algum que ele nutria pelo Gabi fazia eu ficar put0 da vida. Theo o destratava por motivo nenhum. Porém, me identifiquei bastante com suas inseguranças e intrigas dentro de sua família.

Por algum motivo, todos os amigos dos dois são INSUPORTÁVEIS. Me dava nojo quando a melhor amiga do Gabi aparecia na história. Ela era uma péssima amiga e uma pessoa horrível para se ter por perto.

O romance é muito mamão com açúcar. As cenas românticas entre os dois são pouquíssimas e muito sem sal. Sinceramente, não parecia que eles realmente se gostavam.

Não é um livro que eu pretendo reler no futuro.

Mathstupid 13/12/2023

Compensa
A história é maravilhosa, um enemies to lovers tenso, divertido e desenrolado. Uma luta para se descobrir, o amor de amigos e a determinação são os pontos fortes. Recomendo a todos.

giovanna.cristi 10/12/2023

Esse livro foi tudo que estava precisando quando li, ele é super gostoso e divertido os personagens são uns fofos.

Miinð¦ 03/12/2023

Leve e gostosinho de ler
Bem,foi uma leitura bem rápida e fluida,gostei muito dos personagens principais e do jeito que foi rolando,senti muita falta do aprofundamento de outros personagens,por exemplo do justin,da meli e de vários outros,mas sei que o livro nao era focado neles e tudo bem,mas no geral foi uma leitura muito gostosinha de ler,recomendo pra quem quer ler algo leve e descontraído.

Felipe774 01/12/2023

Um livro aconchegante
Este livro me lembra aqueles filmes clichês que passavam na sessão da tarde quando eu era adolescente! E é exatamente por isso que amei tento! Um enemies to lovers na dosagem perfeita! Amei ?
Ren Saint 01/12/2023minha estante
Awwn ??

helo 01/12/2023

Café com lichia
Gostei muito da história e foi uma leitura bem fácil, porem me irritei um pouco com os personagens, gabi era muito bundao e o theo cuzao no começo (theo teve um desenvolvimento lindo, gabi continuou sendo bundao mas td bem)

não sei se foi pq nao me conectei muito com os personagens mas achei que o final foi tudo muito rápido, quase não teve desenvolvimento. em uma pg os pais do gabi eram homofóbicos e em outra não eram mais, a mesma coisa com os pais do theo.

enfim, é um livro bom e divertidinho p passar o tempo

Laurabloom 27/11/2023

Eu não o odiava. A gente só tinha... diferenças respeitosas!
Só minha mãe sabe o quanto eu falei desse livro pra ela só hoje surtando com o meio e o final...eu juro que não coloquei tanta expectativa mas café com lichia simplesmente se superou. Esse livro me fez chorar, me fez socar meu travesseiro, me fez balançar minhas pernas no ar que nem uma pré adolescente conversando com o primeiro crush...ISSO É UM ÓTIMO SINAL, sinal que eu amei esse livro, recomendo LEIAM ?

nana who? 26/11/2023minha estante
me decepcionei também, jurava que o foco seria sobre a relação dos dois e o desenvolvimento como casal, ô tristeza

lewes1 25/11/2023

Esse livro me prendeu muuuuuito

a leitura é fluida nem vi as páginas passando

o romance deles é meio lento mas eu gostei muito

Mfarits 24/11/2023

Me apaixonei
Theo, gosto muito de você e até me identifico com você muitas vezes, mas eu me APAIXONEI por Gabi e simplesmente Gabi não EXISTE.
mds do céu, eu demorei muito mais do que eu esperava nessa leitura, mas a culpa é exclusivamente minha. gostei dos personagens e da história. algumas vezes as mudanças de capítulos e omissão de alguns fatos ou descrição deles me deixava meio que esperando por mais, mas no geral, que livrinho BOM!

Lari 15/11/2023

Não é ruim, mas é totalmente sem emoção. é aquele livro leve e cliche, tudo bem previsível, mas não deixa de ser gostosinho de ler. se quer ler algo emocionante e que te surpreenda esse não é o livro ideal