Café com Lichia

Café com Lichia Emery Lee

Resenhas - Café com Lichia

brenofb 30/04/2024

Fofo
Minha primeira resenha pra esse livro não foi, por algum motivo, entao vou dar uma resumida, uma otima leitura, o theo é chatinho no começo mas melhora bastante e o romance é fofo. toca nuns assuntos importantes e achei isso bem legal, merece a leitura.

Kenga 29/04/2024

Saboroso café com lichia ?
"Em algum lugar entre as fornadas de pão e a cafeína, acho que desenvolvi sentimentos por Gabriel Moreno. Que merda."

Estava encontrando um livro fofo de leitura fácil de entender e achei neste livro!
A história já começa com um enemy to lovers por causa das famílias rivais: latinos e asiáticos. O mais engraçado é que Gab nunca esteve no enemy só o Theo hahaha

História de romance gay adolescente onde tem objetivos em comum em tentar manter a loja funcionar depois de surgir outra loja concorrente. EU ADOREI a trama da histórica, os conceitos, os dilemas da adolescência...sentir tudo na pele e vi que era bem realísticos.

As trocas dos personagens nos capítulos também fez eu compreender melhor o que cada personagem passa sem misturar ou ser cansativo de ler! AMO livros dpque tem diversidade e representatividade entre culturas e sexualidade.

Não gostei tanto de como a romance dos personagens se desenvolveu porque achei muito, tipo, não teve nem pedido de namoro? Resolveu o lance romântico tudo em praticamente dois capítulos. Teve mais centralização de conflitos do que romance em si, mas não me enjoou. Curtir a leitura por ser bem fácil e leve!

3.5/5 ???

Lui!!! 27/04/2024

Bem adolescente, bem titico!
Me senti vivendo na pele sobre as descobertas deles, além dos conflitos familiares e externos em geral. Me senti bem no mundo da adolescência mesmo. Muito fofo!

Eishilustt0 23/04/2024

Que livro FOFO, adorei cada pedacinho dele. Demorou um pouco pra eu engatar na leitura mas depois nada me parou, li 300 páginas em 4 horas e foi maravilhoso.

O livro tem uma história bem clichê (só q versão gays), mas não tãooo convencional. Tem uma leitura muito gostosinha, coisa de ler em uma tarde mesmo e ficar satisfeito, tipo aquele sentimento de acabar de mandar pra dentro um almoção e dps dar uma sonequinha.

No geral: uma gracinha!! Não é o livro mais incrível e inovador do mundo mas é muitooo bom (e me fez chorar, isso dá uns pontos a mais pelo apego emocional)

Leiam café e lichia!!!

Gabriel.Valencise 23/04/2024

PERFEITO DEMAISSS
EU sempre soube que ia me apaixonar por esse livro, e realmente foi o q aconteceu ?? é PERFEITO, além de se relacionar muito com a minha vida, a história é perfeita. A forma como a relação dos personagens vai mudando, os momentos fofos, tudo tudo tudo perfeitooo. Amo também a forma como as dificuldades por causa de preconceito são abordadas. Não tenho palavras pra descrever o tanto q eu amo esse livro, de verdade

florflorflor 21/04/2024

To c odio de tao bom
Muito, muito bom! adorei!!

uma coisa que me chamou atencao eh que a traducao desse livro eh simplesmente impecável, nas primeiras páginas ele fala "vai rolar um processinho" e "hora do rush", o tradutor ARRASOU!!!!

enfim, sobre a historia: mto incrivel! geralmente os autores nao conseguem balancear o romance e o plot em livros desse tipo, mas essa autora fez isso perfeitamente! e o casal principal eh mto mto mto fofo, quase chorei de fofura serio. leiam!!! ?
Paola 21/04/2024minha estante
Tá na minha lista!

Maria15829 11/04/2024

MTO BOOMM
ASSIM, FOI MTO MTO MTO LEGAL, SABE? ACHO Q TERMINEI EM UNS 4 DIAS, e no início tive um palpite que acabou virando realidade...mas enfim, foi MTOO BOM, LEIAM!!

Pluton 07/04/2024

Um livro mais leve dps de tantos outros pesados que li esse mês
é sobre amadurecimento, um romance fofo slow burn, tudo de bom

Jenifer177 07/04/2024

Romance adolescente dos bons
Simplesmente amei! Senti como se estivesse assistindo à uma série adolescente muito levinha, mas com dilemas muito importantes e que são tratados com extrema importância. Aprendi muito com a leitura desse livro, recomendo à todos que leiam ele.

Cyberguy0 07/04/2024

Café
Ahhh eu amei mto, demorei por falta de tempo mas a história é otima (tirando os personagens que desaparecerem) enfim mto bom mesmo!!

thunderldr 31/03/2024

O theo um chato revoltado e o gabi uma passivinha autodepressiativa

os dois tem 16 anos e eu me vi nos pensamentos deles, nas inseguranças e medos, igual quando eu tinha 16

foi uma leitura leve e rápida, fofos, gostei, mas nada UAU

o fim é exatamente do jeito que imaginei, então, sem surpresa
mas é legal ver a evolução deles

Fernanda.Leal 29/03/2024

Iniciei achando que era um romance, e não é que não seja, mas é um livro mais focado no amadurecimento dos personagens que são adolescentes e precisam lidar com certos acontecimentos em suas vidas. é um bom livro, no entanto achei que o final foi muito corrido e o único beijo dos personagens não teve emoção alguma. uma história que daria um filme de sessão da tarde.