Todos Querem Beijar Karl Marx

Todos Querem Beijar Karl Marx Fabrício Fonseca

Resenhas - Todos Querem Beijar Karl Marx

Driely Meira 16/12/2021

Estava com expectativas bem altas para o conto, mas achei a história bem decepcionante. Ainda que sejam curtos, eu sempre espero que contos tragam personagens que não sejam superficiais ou rasos demais, e infelizmente eu não consegui gostar de nenhum personagem aqui. A história seria incrível se fosse bem trabalhada, principalmente o final, que ficou bem cara de final feliz forçado.

Murilo.Martouza 02/07/2020

Divertido e inusitado
Nunca li um conto tão inusitado e divertido quanto esse!
A escrita do Fabrício é muito boa, a leitura é fluida e gostosa e o enredo é super divertido e memorável! Gostei muito de como aborda a bissexualidade e ainda por cima o relacionamento aberto, ou poliamor.
Acredito que esse conto tem um potencial enorme e maravilhoso de virar um romance super gostosinho e cheio de ensinamentos.

Grailson 22/04/2021

Divertido
Gostei bastante deste conto, uma história curta porém cativante. Eu adoro essas histórias leves e representativas, por isso gostei bastante de ser num cenário em que aborde bissexualidade e relacionamento não-monogâmico.
Eu amei os pais do Marx serem pessoas tão abertas, além do humor ótimo deles e de toda a história em si, desde a escola toda perseguindo Karl Marx, até o final que me arrancou bons risos.

poli! 28/07/2022

hm, é uma historinha divertida e a ideia é bacana, mas achei meio superficial e mal desenvolvida. tudo bem que contos são curtos e, obviamente, é impossível terem aqueeeeele desenvolvimento. mas já vi muitos contos que, apesar de serem bem curtinhos, conseguiram desenvolver bem os pontos importantes. acho que essa história funcionaria melhor como um livro, na minha opinião

Izzy 13/07/2021

uiuiui
aaaaa eu amei! esse é o terceiro conto que li hj e eu adorei, não esperava que seria um conto poliamoroso e eu achei muito bom!!!

astry 16/06/2021

eu gostei
sei que é um tanto quanto clichê mas eu gostei, tem uma coisinha gostosa de escola, a familia dele é fofa e enfim, leitura nacional de 20 minutos bem gostosinha, to satisfeita ?
sofiaa 16/06/2021minha estante
queria pegar só pelo títulokkk

gios 18/07/2020

Clichê
O conto é engraçadinho mas ao mesmo tempo muito bobo, creio que pra alguém no início da adolescência seja mais interessante. Achei a representatividade da bissexualidade e da não-monogamia importantes mas achei que foram abordadas de forma muito rasa e previamente. Achei ruim, mas entendo que se tivesse lido em outra época da vida acharia melhor.

hiuisa! 25/07/2021

Parece uma fan fic
Gostei da representatividade tendo personagens pretos, bissexuais e não monogâmico. A história é fraca e não fez o menor sentido pra mim. Não recomendo mas como é curtinho se vc tiver a curiosidade até quer pode te fazer rir seila

Nanda 05/07/2021

todos querem beijar karl marx
peguei de graça na Amazon pois fiquei curiosa por conta do nome, bem fácil de ler pena que é tão curto

Carol 16/09/2021

Por que não um clichê?
É engraçado ler esse conto e pensar que é pouquíssimo comum para uma história de romance adolescente, mas que foi contada com tanta naturalidade que parece um clichê kkkkkkkk Pouquíssimas páginas, que podem deixar o leitor curioso para ler a história completa, mas acredito que eu não seja o público alvo.

gabisinabook 18/06/2021

É um conto bem curtinho, com representatividade bi e poliamor. Bem levinho e amei a relação dele com a família

Y a s 12/08/2020

Todos querem beijar Karl Marx
Super engraçado ! Adorei a proposta é gostaria de ter um livro inteiro sobre

@joaoplank 15/10/2020

Netflix original
Este conto me passou uma vibe original netflix, adorei este passa tempo, foi bem divertido!

DD 18/10/2020

Raso, clichê e fraco
Aproveitando minha insônia, resolvi ler pq era curto e o título e a sinopse me pareciam interessantes, o autor aborda vários temas como primeiro beijo, a bissexualidade, e me perguntei se seria possível de discorrer em 18 paginas com relevância e ao fim conclui que não, tive a impressão que os assuntos foram "jogados" sem muita preocupação de desenvolver um contexto, ficando tudo muito raso, acho que o público alvo é adolescente, ñ é o tipo de leitura que indicaria ou faria uma releitura

Lary 01/06/2021

Um livrinho gostoso de ler
Eu gostei desse livro, ele não é muito grande então não espere histórias muito construídas mas o que ele apresenta te deixa com ânimo pra saber como será o final.