Todos Querem Beijar Karl Marx

Todos Querem Beijar Karl Marx Fabrício Fonseca

Resenhas - Todos Querem Beijar Karl Marx

Y a s 12/08/2020

Todos querem beijar Karl Marx
Super engraçado ! Adorei a proposta é gostaria de ter um livro inteiro sobre

Carol 16/09/2021

Por que não um clichê?
É engraçado ler esse conto e pensar que é pouquíssimo comum para uma história de romance adolescente, mas que foi contada com tanta naturalidade que parece um clichê kkkkkkkk Pouquíssimas páginas, que podem deixar o leitor curioso para ler a história completa, mas acredito que eu não seja o público alvo.

@joaoplank 15/10/2020

Netflix original
Este conto me passou uma vibe original netflix, adorei este passa tempo, foi bem divertido!

Lorrane 07/05/2021

Fiquei curiosa sobre a estória por causa do título, e não me arrependi da leitura. Foi divertida e não julgo os colegas da escola do Karl, eu também acreditaria em um beijo da sorte.

duda 23/04/2021

Engraçado e leve
O livro é muito fácil de ler, parece mesmo que um menino de 15 anos escreveu, achei muito fofo e engraçado. Uma leitura rápida que me deixou com um sorriso e o coração aquecido ?

sirvosijk 20/06/2021

Cadê o drama?!
Todos querem beijar Karl Marx é um conto divertido, interessante e fácil de ler.

Provavelmente fui afetada pelo hype que criei sozinha, e isso deve ter me atrapalhado um pouco, principalmente porque é um conto pequeno, sem desenvolvimento e focado em um só aspecto da vida dele (que é sua paixão), talvez, eu acho, que tenha faltado drama.

Ainda assim, é um conto que recomendo para passar o tempo e relaxar depois de uma leitura mais pesada.

Gabriel.Sales 06/12/2020

Leve e divertido
A escrita de Fabrício é sempre um presente, mesmo com tão poucas páginas. As pitadas de humor nesse conto e como questões são tratadas de forma real, respeitosa e natural, como deve ser, é de se admirar. Uma ótima história para se ler num momentinho de folga e espairecer.

Vitoria 06/09/2020

Original e criativo
É um livro pequenininho super rápido de ler e leve, achei ótimo pra dar uma descontraída por ser tão fofinho, completamente original e inusitado, achei uma graça.

readwithjuly 25/09/2020

Todos querem beijar Karl Marx
Um conto super curtinho (meio redundante) que da pra ler numa sentada só e super divertido

Sami 03/06/2021

Uma história fofinha, curta e bem tranquila. Para ler naqueles dias que só queremos finais felizes . Não tem nenhuma complicação. Só fofura e muito amor.

Darlene46 26/09/2021

Por que escolher só um?
Um conto bem curtinho sobre poliamor e bissexualidade. Achei a história muito corrida mas gostosinha de ler, bom pra quem tá com ressaca literária e pra passar o tempo.

Leticia colleto 27/09/2020

Não gostei nem desgostei
Acredito que poderia ser melhor desenvolvido. Não há muitas informações sobre o personagem nem sobre seus interesses amorosos. Tá ele gosta do marcos e da Isabela mas porque ? Eles são legais, como se comportam, o que pensam ? Tem um parágrafo falando sobre a aparência e nada mais.

Avilla Giovanna 03/07/2021

Conto rápido e gostosinho com enredo muito legal, mas infelizmente gostaria que tivesse tido umas páginas a mais pra que tudo tivesse sido melhor desenvolvido. Se fosse um livro, com certeza teria sido perfeito.

Jão.Silver 21/10/2020

Todos querem beijar Karl Marx
É um conto muito fofinho, engraçado e passa uma vibe leve.

Dommie 17/06/2021

eu até que gostei, é bem curtinho então não tem muito desenvolvimento e fica um pouco artificial, mas é bom
e eu amei que a mae colocou karl marx e simone de bevouir
vicvic3 17/06/2021minha estante
nossa sim só queria que fosse maior