Namorado literário

Namorado literário Claire Kingsley

Resenhas - Namorado Literário

Alessandra131 29/04/2023

Fofo, leve e o sonho de qualquer leitora né? Sai querendo um autor pra chamar de meu e sério, com vontade de ler os livros do pp!

Monica 11/04/2023

Já li outro livro da autora, porém esse eu fui com uma certa expectativa, provavelmente pelo título que me chamou muita atenção, e eu que sempre achei que tinha o senso crítico de uma azeitona descobri que não é bem assim. Alex é um fofo sim, adorei ele e os irmãos. Mia é chata pra c******o, achei muito forçada, muito "nossa, como sou desastrada" e a única desengonçada que eu passo pano é a Bella, e esse negócio de "falar demais/ser muito sincera" também ficou ruim.
Mas é uma história leve, então para uma leitura rápida, do tipo bater meta ou não ter nada para ler é um ótimo livro.

Vou ler os próximos livros, fiquei curiosa com os personagens, mas não vai ser por agora.

Andriely5 02/04/2023

Namorado literário
Esse foi um famoso caso de "a sinopse promete de mais", não que a sinopse desse livro seja o texto mais elaborado que eu já li na vida, porém me deu certas expectativas, daí nos deparamos com uma história fraca, corrida, mal desenvolvida e o puro suco do clichê, é ótimo para quem quer passar o tempo lendo algo não muito elaborado, confuso e longo, afinal o livro é bem curtinho e fácil de terminar em um único dia.

emysants 29/03/2023

AAAAAAA EU ESTOU APAIXONADA POR ESSE LIVRO!
Alex Lawson é realmente um sonho de namorado... lindo, sexy, romântico e ainda é escritor!!! Eu me identifiquei muito com a Mia, quem é leitora sabe o tanto de namorados literários que temos! KKKKKKK Enfim, é uma leitura rápida, a escrita é gostosinha de ler, e o romance é de deixar a gente com o coração quentinho. Estou ansiosa para ler o livro da Kendra e do Caleb, irmãos do Alex.

Jani 29/03/2023

RÁPIDO DEMAIS
É um livro ok! Achei a narrativa rápida, como também o envolvimento dos personagens. Acabou a leitura não me prendendo.

Anita.Radyge 23/03/2023

Estava gostando até ...
A história estava indo bem só que da metade para o final o livro entrou em uma zona intediante. A personagem principal começou a ficar chata e forçada. Isso é reforçado quando ela fala ah eu uso óculos para manter minha personalidade de nerd, mesmo eu podendo enxergar.
Quem mentiu na história toda foi ela por manter uma personagem "inocente".

Mari 16/03/2023

Odeio quando odeio as mocinhas
E infelizmente, foi isso que aconteceu aqui. A Mia me deixou irritada o livro todo. Tem um jeito forçado que era pra ser fofo de ficar tropeçando, derrubando coisas, gaguejando e falando o que supostamente não deveria, mas que pra mim só mostra uma conservadora mimada com atitudes passivo agressiva.
Tem personagens que eu amaria ser amiga. A Mia eu passaria longe se fosse na vida real.
Já o Alex é um fofo e todos os meus panos estão disponíveis pra serem passados pra ele. Nunca errou. Exceto por ter gostado da Mia. Não faz sentido gostar da Mia.
Fiquei de verdade com impressão que um homem criou a personalidade dela. Uma mulher criando esse tipo de personagem fraca, mimada e submissa não me desce.
Enfim, mais desabafo do que resenha.

itspollyy 14/03/2023

Legalzinho
No começo eu fiquei super interessada, pois é um homem que escreve e lê romances, que encontra uma apaixonada por livros de romance, parecia MUITO um romance clichê. Mas eu não esperava tantos momentos clichê kkkkk.

Eu não me prendi muito a história, acho que faltou alguma coisa... mas a história não é ruim. O Alex é um fofo, literalmente o personagem literário que a gente sonha na vida real. Mas achei meio blé o motivo dele não contar o segredo pra ela, pelo menos ele escreveu um livro pra ela depois.

saraulima 13/02/2023

Até eu me apaixonei por Alex Lawson! Se namorado perfeito existe, este é ele. Te apresento Alex!

Uma leitura super leve e dinâmica, com doces palavras e uma fluidez no roteiro impecável. Posso dizer que apesar de ter sido bobo, eu amei? Então é isso. Adorei meus momentos com Alex e Mia.

Sabe quando você só precisa de uma leitura curta, leve mas com tudo que apreciamos em uma boa história e uma boa escrita? Está aí o seu livro!

Isabelly B. 03/02/2023

Catfish?
Livro bem curtinho e desenvolveu tudo o que era esperado desenvolver. Fiquei levemente agoniada com a Mia derrubando tudo por onde passa. O Alex é meio possessivo. As cenas de sexo acho que pulei 2 porque achei irrelevante.
Ao todo um bom livro pra passar o tempo.

Leituras e Escritos 28/01/2023

Talvez eu está sendo total e completamente influenciada por eu estar dando um total de 0 f#odas pra romance, mas só achei tão difícil dedicar um tempo pra ler, pq que preguiça. Por mais rápida que seja essa leitura ainda me tomou tempo demais pro meu gosto.

capitulocatorze 02/01/2023

Mais um dia difícil por ser solteira
Namorado literário traz a história de Alex, um escritor de romance que usa um pseudônimo feminino e Mia, uma anônima blogueira literária.

Alex é divorciado e apesar de escrever lindas histórias de amor, não acredita muito nele. Isso até conhecê-la. Sabe aquele amor arrebatador que a gente vê nos livros? Então, é o que acontece entre eles. Mas logo depois do primeiro encontro, Alex descobre que a blogueira que conversa sempre com a Lexi, o seu pseudônimo, é ninguém menos que Mia.

Com receio de contá-la sobre isso e acabar sendo exposto, ele decide esperar um pouco antes de abrir o jogo com ela. O problema é que o momento certo nunca chega e quando acontece, pode ser tarde demais.

A leitura é bem leve, tranquila e engraçada porque a Mia é bem desastrada e me vi nela em muitos momentos. Com cenas hots delícia, um enredo muito bom, só acho que faltou aprofundar o motivo de o Alex não acreditar no amor, já que a Mia o fez mudar de opinião rapidinho.