Amanhã você vai entender

Amanhã você vai entender Rebecca Stead

Resenhas - Amanhã Você Vai Entender

AndyinhA 09/10/2011

Trecho de resenha do blog MON PETIT POISON

Este é daqueles livros fáceis e rápidos de ler, mas ele tem aquele clic que se você não prestar atenção no livro, pode fazer aquela cara de ‘mas-que-infernos-é-isso’ no final. Como diz o próprio titulo do livro, as informações sobre o ‘amanhã’ só serão reveladas no final, ou caso seja uma daquelas pessoas que pescam tudo com muita rapidez bem antes dá para matar essa charada.

Aqui há duas histórias na verdade, a primeira é a da Miranda, a garota de 12 anos, que mora na Nova York dos anos 70. Conhecemos sua família, sua vida, rotina e o momento da ‘quebra’ de tudo isso, quando ela começa a receber misteriosos bilhetes.

pARA SABER MAIS ACESSE: http://bit.ly/r7eGmp

ThaisTuresso 19/09/2011

"O tempo é como um anel todo cravejado de brilhantes
— sem começo nem fim;
cada pedra, um momento."

Amanhã Você Vai Entender é um livro que fez totalmente um dos meus gêneros favoritos, e o tema viagem no tempo faz tanto meu estilo, que me apaixonei pelo livro! Vou contar um pouco da história dele e depois passarei minhas impressões para vocês!

Miranda tem doze anos, mora com a mãe. Richard é namorado de sua mãe e já estão juntos há dois anos, apesar de Miranda ter muita pena de sua mãe, que a criou sozinha e abandonou a faculdade de Direito quando engravidou dela, sente profunda admiração pela mãe, que é miúda, pequena e muito bondosa. Mas trabalha como ajudante em um escritório de advocacia quando Richard é um dos advogados. A vida dura e criar Mira (a mãe a chama assim) não foi fácil, mas elas estão animadas desde que receberam a correspôndencia do programa A Pirâmide de 20 mil dólares, a chance de sua mãe ganhar um dinheiro e poderem realizar seus sonhos! E então elas começam a treinar as palavras todos os dias, pois o programa consiste em adivinhar as palavars usando suas expressões.

"Imagino que por nunca ter tido pai, não gostaria de ter um agora. Não se pode sentir falta de algo que nunca se teve." pág. 37

Quando Miranda chega do colégio todos os dias, ela tem que pegar a chave escondida e abrir sua casa, onde terá que esperar a mãe chegar, ela não sabe porque sua mãe ainda não deu uma chave a Richard, e então ela tem uma chave para entrar. Até aquele dia em que a porta estava aberta quando chegou da escola e a chave não estava na mangueira de incêndio e as coias começaram a mudar.
Sua vida é cheia de coisas estranhas a começar pelo nome, sabe que a mãe colocou seu nome em homenagem à uma certa lei Miranda. As coisas estranahs começam a surgir, como aquele bilhete que ela encontrou na mangueira de incêndio, aparentemente alguém a conhecia e precisava de sua ajuda, mas quem?
Era estranho como as coisas se tornaram dali pra frente: o Sal seu melhor amigo que a ignorou desde o dia em que apanhou de um menino, Marcus o menino que bateu no Sal estuda em sua escola, e seu livro.
Bilhete após bilhete, provas começam a surgir. Como pode alguém dizer ou escrever sobre uma coisa que ainda não aconteceu e parecer conhecer o futuro das coisas? Miranda terá surpresas reveladoras, mas será que elas serão esclarecidas antes de que seja tarde demais?

Viajar no tempo é possível? Quanto podemos carregar quando viajamos no tempo? Roupas? Pertences? O livro aborda um tema que me encanta profundamente, sou apaixonada pelo improvável e pela teoria do desconhecido, não existe nada mais assombroso e curioso. Livros que abordam esse tema, são cuidadosamente escritos, levando o leitor a um universo paralelo ao nosso. Fiquei o tempo todo raciocinando com os personagens: Podemos vim do futuro quando ainda não fomos? E se virmos nos encontraremos a nós mesmos? ou será que o tempo são como fotografias, apenas estão lá, são apenas momentos?

Escrito maravilhosamente e narrado pela protagonista, cada capítulo com um título interessante e reflexivo Amanhã Você Vai Entender é um livro perfeito, relevante e misteriosamente sedutor, onde as aparências são elas mesmas e o profundo delas é como um véu invisível e instigante! Poderia ultrapassá-las? Sim, se você apreciar cada página delicadamente e com interesse óbvio encontrará nesse livro, não apenas uma simples história, mas encontrará uma ponte sem limite para sua imaginação! Não pense duas vezes, pegue este livro e guie sua imaginação no caminho da desconhecida viagem ao tempo e descubra que viajar ao tempo é possível!

Babi 18/09/2011

Resenha Amanhã você vai entender

Autor (a): Rebecca Stead
Editora: Intrínseca
Páginas: 224
Lançamento: 06 de Junho de 2011
Classificação: *****

Escrito, e muito bem!, por Rebecca Stead, uma nova iorquina que tem dois filhos e um marido maravilhoso, "Amanhã você vai entender" já recebeu a Medalha Newbery, em 2010, que é entregue pela American Library Association para as mais importantes contribuição norte-americanas à literatura jovem. Em apenas 224 páginas, os leitores embarcam em uma jornada única onde a contagem do tempo não é necessária.

Miranda, uma garota de doze anos, está repleta de problemas. Seu melhor amigo, Sal, após ser espancado na rua, começou a ignorá-la. Sua casa é invadida mas o ladrão não rouba nada. O garoto que espancara Sal acaba virando amigo de Miranda e, como se tudo isso ainda não bastasse, ela tem recebido bilhetinhos de alguém que parece poder "ver o futuro". Nos bilhetinhos, Miranda encontra uma série de fatos e datas que ainda não aconteceram, e também um pedido muito importante: o de que ela escreva uma carta. Mas o que mais a incomoda é o fato de todos eles a alertarem para algo: uma morte evidente, uma morte que talvez ela não consiga impedir. E agora, Miranda saberá o que fazer?

A história é dinâmica e rápida de ler. As personagens são cativantes, sendo que Miranda é uma garota que se sente um tanto solitária e triste por perder contato com seu melhor amigo. Ao mesmo tempo, ela tem de lidar com o amor pelo mais novo amigo, Colin. É interessante observar, a medida que o livro vai evoluindo, os conceitos de Miranda sobre o mundo. Também é importante ressaltar os valores que o livro traz, como o respeito entre as diferentes raças, o amor, a esperança e a força de vontade. Talvez o livro tenha deixado um pouco a desejar no quesito "romance". Mas o mistério compensa, mexendo com o imaginário do leitor.

Beijinhos, Babi

pri 13/09/2011

Muito bom *-*

Suzana Pandora 07/09/2011

link da resenha: http://www.arfortaleza.com/2011/07/amanha-voce-vai-entender-rebecca-stead.html
Esta é uma aventura infanto-juvenil lindinha! Muito interessante porque, apesar de se tratar nos anos 70, tem um quê de acontecimentos futuristas e é fininho e rápido de se ler. A capa é linda! Adoro tons pastéis, deu vontade de mandar reproduzir um quadro com a imagem!

Buenas, vamos ao que interessa:

Um bilhete escondido no livro que Miranda pegou na biblioteca dá o pontapé inicial para pequenos acontecimentos inusitados. Seu mundo perde a cor quando seu melhor amigo, Sal, sofre uma agressão na rua; e então, invadem sua casa, objetos começam a desaparecer e os misteriosos bilhetes oriundos sabe-se lá de onde continuam a chegar, aumentando as incógnitas dessa adolescente de doze anos e despertando nela uma confusão de dar dó. Para piorar, as mensagens atentam para a morte de alguém próximo e dizem que ela poderá ajudar a salvar.

Miranda não entende os bilhetes, não sabe quem os escreveu ou enviou e isso prende a atenção da gente de cara! Ao longo da estória, vamos percebendo que os demais personagens somam pistas para o resultado final – que, para minha desgraça, matei cedo demais. Fazer o quê? São anos lendo livros policiais! E me conforta o fato de ser infanto-juvenil! Ora bolas! Continuando…

Simplesmente ótimo! É um livro leve, divertido e com personagens interessantes e passagens que nos fazem refletir – como esta que amei:

"Mamãe diz que todos nós temos um véu que nos separa do restante do mundo, como o que as noivas usam no dia do casamento. Só que esse é invisível. Andamos felizes com um véu invisível no rosto. O mundo fica um pouco borrado, mas gostamos dele assim.
Às vezes, porém, nosso véu é tirado por alguns instantes como se um vento o soprasse para longe. E quando ele levanta, podemos ver tudo como realmente é, por apenas aqueles poucos segundos antes que o véu volte a seu lugar. Enxergamos toda a beleza, a crueldade, a tristeza e o amor. Mas, na maior parte do tempo, ficamos felizes por não vermos isso. Algumas pessoas aprendem a levantar o seu véu sozinhas. Assim, não precisam mais depender do vento.
Ela não quer dizer que haja um véu de verdade. E não se trata de mágica, ou de que talvez Deus esteja olhando diretamente para você, ou que um anjo esteja sentado ao seu lado,nem nada desse tipo. Mamãe não pensa assim. É apenas o seu jeito de dizer que, na maior parte do tempo, as pessoas se distraem com as coisas pequenas e ignoram o mais importante.(…)" (Pág. 83 e 84)

Levantei meu véu faz tempo! Aqui e ali, baixo de novo porque as vezes é bom dar uma de “não ver nitidamente” ou “não saber de nada” para sofrer menos.
RECOMENDADÍSSIMO!

Bianca 07/09/2011

Mais uma resenha do http://redomadecristal.com.br/blog/
"O tempo é como um anel todo cravejado de brilhantes – sem começo nem fim; cada pedra, um momento.”

Amanhã Você Vai Entender, de Rebecca Stead, me seduziu pela capa, confesso. Os tons pastéis são tão lindos que me peguei imaginando a história. O problema é que a sinopse é tão misteriosa que não consegui imaginar muito até começar a ler.

Acredito que mistério seja a palavra chave nesse livro. Para mim, ele não durou muito. O título e alguns capítulos foram suficientes para que eu tivesse uma ideia clara do que estava acontecendo.

É um livro curtinho. Apenas 224 páginas.

“Estou indo salvar a vida de seu amigo e a minha.

Peço dois favores.

Primeiro, você precisa escrever uma carta.”

E assim começa o mistério.

Miranda é uma garota que vivia muito bem até que um acontecimento na vida de seu melhor amigo muda o rumo do seu caminho.

Ela é inteligente, amiga, bastante madura para a idade e adora reler um livro muito especial para ela.

“A verdade é que odeio pensar em outras pessoas lendo o meu livro. É como ver alguém mexendo na caixa de coisas particulares que guardo embaixo da cama.”

É a nossa narradora, ou seja, a narração é em primeira pessoa.

Miranda é a protagonista. Há vários personagens secundários e todos têm sua importância no desenvolvimento da trama. São profundos e bem-construídos.

Apesar do livro não ser cansativo, não consegui me prender por muito tempo. Talvez por ter entendido rápido demais qual era o mistério em questão.

Fora o “amanhã você vai entender”, Miranda passa por todos os dilemas que passamos quando crianças e estamos crescendo. Às vezes, as pessoas se afastam sem um motivo lógico e tudo o que podemos fazer é observar e deixar acontecer.

“Imagino que por nunca ter tido um pai, não gostaria de ter um agora. Não se pode sentir falta de algo que nunca se teve.”

É uma história bastante reflexiva. Um colecionar de pistas e eventos que se encaixam no final.

E. Dantas 15/08/2011

donnie darko para adolescentes
Foi essa minha conclusão final ao final de um dia inteiro paralizado e lendo esse livrinho pra lá de gostoso.
Gosto desse tipo de livro que se sente que o autor passou anos preparando a estória na cabeça antes de coloca-lo no papel. Sem sombra de dúvida, foi isso que aconteceu com Rebecca Stead. A cada palavra; em cada capitulo carinhosamente separado; no gosto de cada personagem; na bem amarrada e doce estória, o que fica é um sentimento de proximidade com a dona. E isso é raro. E bom.

Já a estória em si, uma fábula formidável. Não há como não pensar em Donnie Darko (o único filhote genial do pavoroso diretor e escritor Richard Kelly). Dentro de todo bem desenhado universo infanto-dificil-juvenil, é possível se emocionar, identificar e reinventar nossos tempos de quintal, mesmo pairando sobre o fantástico e o mistério.

Nota dez, sem dúvida. E duvidando de uma superação numa futura obra.

Beijos e inté!

Carol Galvão 06/08/2011

Um livro bem confuso no inicio, mas que dá pra entender e que no desenrrolar da historia os personagens cativam tanto o leitor que é impossivel parar de ler.

O livro conta a historia de Miranda que depois de um acontecimento marcante na vida dela começa a receber cartas do futuro de alguem que ela naum sabe quem e nos lugares mais improvaveis. Conta a historia de uma menina e como as vezes é complicado crescer, com todos os desafios e armadilhas.

Tem romance, amizade, vida cotidiana e até viajem do tempo sem ser complicado.

Li ele em 3 horas, é uma leitura facil e agradavel!!

MENINALY 31/07/2011

Comprei pela capa
Não vou ficar aqui em falando ene coisas do livro, vc ser bem direta:Não gostei do livro....
Comprei este livro pq me achei a capa maravilhosa. Mas a estoria foi pro meu gosto pessima...A autora tentou fazer algo grandioso, mas não soube seguir com aquilo que ela tinha proposto.
Com isso aprendi:Não comprar mais livros pela capa bonitinha.

vou dar duas estrelas somente por causa dela. (capa).
Teri 19/03/2012minha estante
kkkkkkkkkkkkkkkkkk

Elen 28/04/2012minha estante
KKKKKK é a vida ! Mas enfim..eu tbm esperava mais do livro e ele é bem leve e pequeno então eu recomendo se vc tem um tempinho livre ou se gosta de suspenses bem nao-suspenses

Thiffany 30/03/2014minha estante
Ufaaa!! eu também _o/ hahahah

Charlie 29/07/2011

Recomendadíssimo
É muito difícil pra encontrar palavras sobre esse livro. Ele tem uma personagem de 12 anos como narradora. É infantil? É. Mas da forma mais encantadora e linda que eu já vi.
é escrita de uma forma simples mas sem ser simples demais, entendem? A sensibilidade pros sentimentos é tão grande, delicada, pura.
Eu me identifiquei com Miranda em tantos aspectos, mas nas coisas mais simples mesmo, como nos padrões do piso do banheiro, que ela ficava olhando.
Os detalhes fazem esse livro, com certeza. é ficção científica, mas pra contar uma história sobre amizade talvez, a vida.
Que livro bom. Cara, que livro bom. De verdade, leiam.
Mesmo sendo de ficção científica, os personagens, os acontecimentos, são tão reais, não sei explicar. Eu tinha colegas de classe que odiava, essa coisa de amizades muito presa. Um tipo de egoísmo, que eu conheço bem, sei lá, é maravilhoso.

Blog MVL - Nina 21/07/2011

Minha Vida por um Livro | www.minhavidaporumlivro.com.br

Mesclando ficção científica, poesia e suspense,a autora Rebecca Stead realizou um trabalho inteligente e cativante que será apreciado por absolutamente todas as faixas etárias. Eu não sei bem em que categoria classificar o livro, talvez seja o bastante apenas colocá-lo na lista de livros imperdíveis. Obras como “Amanhã você vai entender” merecem leitores.

Como toda obra narrada por crianças, existe um encanto e inocência natural nos diálogos que me fascina. A protagonista Miranda é uma menina esperta e consciente do mundo ao seu redor. Seu relacionamento com Sal é encantador e provavelmente irá trazer à tona algumas das lembranças da infância do leitor. Existe também outro personagem que merece destaque, Marcus aparece na história como um valentão e acaba sendo o mais interessante de todos.

Eu amei o livro de muitas formas e por várias razões. Um conceito curioso, uma trama inteligente e personagens cativantes. Amanhã você vai entender é um daqueles livros que permanecem em sua mente, muito tempo depois de você terminar a leitura. Passei horas me perguntando: E se isso fosse possível? E se...

É uma obra singular e alguns leitores podem entortar o nariz para a “ideia” e o estilo da narrativa, contudo, peço que não se intimidem pelo início confuso. O livro é como uma escada que leva a um prêmio. Mas é claro, só fica com o prêmio quem permanecer junto à história que Miranda tem a contar até a última página. E acreditem, é inesquecível.

Quando cheguei à página 70, já estava tão obcecada pelo livro que passei seis horas ininterruptas lendo. A leitura é aditiva, o suspense por trás dos bilhetes cativa o leitor. É impossível parar após ser “picado” pelo livro.

Uma leitura fascinante, de conteúdo rico e empolgante. Com um enredo original e único, o livro “Amanhã você vai entender” será certamente um sucesso de crítica e público aqui no Brasil, assim como nos Estados Unidos. Leia e acompanhe Miranda em uma aventura enigmática e surpreendente, que brinca com nossas mentes e emoções.

Grande contruibuição para a literatura jovem de conteúdo.

MARAVILHOSO!

Ps: Sim. Eu descobri logo quem enviava os bilhetes, mas não é que o livro seja previsível. Eu é que sou um gênio. Sou uma menina esperta.

Ps2: Você entenderá a última frase do Ps1 se for à livraria mais próxima e comprar o seu exemplar de “Amanhã você vai entender”. ;)
Charlie 29/07/2011minha estante
Ah, sou mais uma que se encantou pelo livro, a narrativa, os personagens, tudo! ótima resenha ;)

Mim.. 25/02/2013minha estante
Acabei de comprar o livro, estou contando os segundos para me abandonar na leitura. Comprei na super expectativa, pois depois de ter lido A biblioteca mágica de Bibbi broken fiquei fascinada, o mesmo também é infanto-juvenil. E eu super recomendo, espero mesmo que esse livro esmurre meu estômago.
Vamos nessaaaaaa....!!!!

Psychobooks 18/07/2011

Resenha Dupla
Alba 5 estrelas
Mari 4 estrelas

Mari: O livro me conquistou pela capa, uma bela ilustração de Nova York de 1979, o tons pastéis deram um toque diferente, achei que combinou muito bem com a história.

Mari: A narrativa é feita sob o ponto de vista de Miranda, como se ela estivesse escrevendo uma carta para contar sua história a pedido de uma pessoa misteriosa. Por não ser linear, o começo é um pouco confuso, mas depois fica deliciosamente impossível de largar o livro.

Alba: Acho que as primeiras 70 páginas passam mesmo com esse tom que a Mari falou. A sensação é de estar perdida na história, sem saber aonde a autora pretende nos levar e a partir de quando as peças começarão a se encaixar. Tudo parece jogado e bastante aleatório, até que de repente, passa a fazer sentido.

Mari: Miranda é uma garota de doze anos, seu melhor amigo é o Sal, que mora no mesmo prédio. Eles fazem tudo juntos, até que um dia, ao voltar da escola, Sal apanha de um menino, Marcus, aparentemente sem nenhuma razão e a partir desse dia, ele não quer mais ser amigo de Miranda, que fica muito magoada, mas no dia seguinte já faz amizade com Annemarie e Collin, juntos começam a trabalhar em uma lanchonete na hora do almoço, esses momentos rendem boas risadas.

Leia mais: http://www.psychobooks.com.br/2011/06/resenha-dupla-amanha-voce-vai-entender.html

Lodir 16/07/2011

Miranda é uma menina de doze anos que mora em Nova York nos anos 70. Ela conta seu cotidiano em “Amanhã Você Vai Entender”, lançado pela editora Intrínseca em junho. Morando com a mãe, ela conta como a ajuda a participar de um programa de perguntas e respostas na TV, como é sua rotina na escola, como é sua relação com os amigos (incluindo uma garota esnobe e um amigo que passa a ignorá-la), entre outras coisas. Essa é a parte boa do livro.

Então Miranda começa a receber uma série de bilhetes anônimos e estranhos. A pessoa que os escreve sabe de acontecimentos envolvendo Miranda – coisas que ainda não aconteceram. Depois de cada bilhete, o que estava escrito realmente acontece, deixando-a perplexa. O autor pede que ela não mostre os bilhetes a ninguém, e também que escreva uma carta. Paralelamente, pertences de conhecidos de Mirando somem de forma inexplicável.

A narração lembra “A Menina Que Roubava Livros”, outro livro da mesma editora. A leitura de “Amanhã Você Vai Entender” é ágil, tanto pelo tamanho da obra (220 páginas) quanto pelas descrições diretas. Ainda assim, é um livro meia-boca. O mistério em torno do livro é muito, muito fraco. Tirando quatro bilhetes e dois pertences roubados, nada mais acontece com relação a isso em todo o livro. O “segredo” não é suficiente nem mesmo para sustentar um livro curto. O final decepciona, e muito. Nada é explicado e tudo acontece de forma rápida, sem convencer o leitor e deixando a desejar. A sensação ao terminar o livro é a mesma de comer uma bolacha Água e Sal: não é ruim a ponto de causar arrependimento, mas também não é bom a ponto de dar muito prazer.

Charlie 29/07/2011minha estante
caramba, eu entendi as coisas perfeitamente, hahha. Mas eu achei que realmente o foco total nem era no mistério, e sim no... sei lá, na vida da Miranda, talvez, o que mais me encantou foram os detalhezinhos dela, os pequenos momentos, a preza da infancia e coisa e tal. Eu sou muito assim, e acho que esse livro foi feito pra pessoas como eu, sei lá.

Murphy'sLibrary 04/07/2011

Classificado como 4 estrelas e meia no Murphy's Library

Eu sou uma vendida em termos de capas de livros e escolho livros para ler por causa da aparência. Algumas vezes a capa é maravilhosa e o livro é um saco, mas o tenho orgulhosamente na minha estante mesmo assim. Amanhã Você Vai Entender não é um desses casos. A capa brasileira é uma das mais bonitas que já vi, as cores, os desenhos, tudo fecha, e o livro alcança cada pixel de beleza da capa com seu enredo intrincado e fascinante.

Miranda—que tem esse nome por causa da lei, sabe, aquela que te dá o direito de permanecer calado—é uma estudante da sexta série que vê sua vida mudar da noite pro dia. Seu melhor amigo, Sal, se afasta depois de receber uma surra de um garoto na rua—um garoto chamado Marcus—e ela tenta se encaixar em um novo grupo, apenas para descobrir que, às vezes, a gente cresce e deixa pessoas da nossa vida pra trás. Ao mesmo tempo, Miranda precisa aprender a viver com as pessoas que a vida coloca em nosso caminho, a conviver com elas, e isso pode ser um grupo de garotos amedrontadores que ficam todos os dias perto de sua casa, ou o estranho homem que vive embaixo da caixa de correio da rua.

Ela aprende a viver com os sentimentos de ciúmes, tristeza, medo e compaixão, tudo porque ela e seus amigos são vítimas de um mesmo vilão: o tempo. Miranda pode ser a maior personagem de Amanhã Você vai Entender, mas o tempo é o personagem principal. A narrativa desse livro pode ser um pouquinho confusa até que você entenda para quem Miranda está escrevendo—sim, o livro é como um grande carta, dividida em capítulos e escrita a uma pessoa que vamos descobrindo pouco a pouco. Essa parte do livro é bastante genial, e eu o amei por isso.

Os personagens tem uma profundidade incrível e foram explorados maravilhosamente, e mesmo que eu tenha matado o final do livro na metade dele, vendo todas as pistas e juntando, ainda fui surpreendida com as últimas linhas. Os detalhes foram extremamente surpreendentes, e é incrível como o livro se encaixa perfeitamente.

É um livro rápido de ler uma vez que você pega o ritmo, e duas horas depois de começá-lo, eu o terminei, maravilhada pela bela história criada por Rebecca Stead.

Elidia 27/06/2011

Plantação de brocolis
Uma aventura infanto-juvenil, futurista em pleno ano de 1979, é a trama que envolve o primeiro romance de Rebecca Stead no Brasil, publicada pela editora Intrínseca, numa história fácil de ler, engraçada e descrita de um ângulo diferentemente agradável.

Miranda é uma garota convencional, de vida normal, casa normal, e uma mãe particularmente estranha, com opiniões nada convencionais para uma mãe dos anos 70. E ela decide participar de um programa chamado A pirâmide, onde respondendo a perguntas com algum famoso, ela pode tirar uma boa quantia em dinheiro, que ajudaria muito a vida das duas e do Sr. Perfeito. No cotidiano de uma adolescente tudo parece mais interessante e intenso, e quando o melhor amigo de Miranda apanha de um menino desconhecido, o mundo equilibrado dela cai, e ela se vê sem amigos, e com muitas perguntas sobre sua casa arrombada e a aparição de bilhetes com datas futuristas, sobre os acontecimentos que intervirão em sua vida? Em que ela deve acreditar? Qual será o amigo que corre perigo? E como tudo pode ser solucionado com uma simples carta...

Amanhã você vai entender, é um livro que vicia, que você lê em um dia, e de maneira fácil, o cotidiano de Miranda agrada, a descrição dela é bem diferente, e ela observa as coisas de uma forma muito legal ao leitor, como a inocência de chamar Julia de Miss Suíça e se deparar com o pré conceito de outras pessoas em relação a este mesmo tema, e na forma de apreciar o primeiro amor de forma tão desencanada e ao mesmo tempo tão encantadora.

Cada personagem te agrada de uma forma, Miranda me agradou na percepção do cotidiano, e da mania engraçada de ser viciada em só um livro, com uma única historia sobre viagem no tempo, e sentimentos. Marcus impressiona pelo mistério e inteligência, astuto. A autora contempla de muitos perfis juvenis, que trazem diversidade a leitura, e fluem de forma graciosa, em uma ficção cientifica de época.

A resposta do enigma é simples e o leitor não demora em tal descoberta, mas mesmo assim a leitura te prende.

Com uma capa linda, diagramação perfeita que ajuda na leitura rápida, Amanha você vai entender, tem tudo para ser um sucesso entre os leitores que curtem uma ficção cientifica escrita de forma inovadora. O livro esta super indicado pelo Bookeando, fiquei alguns dias pensando em como seria bom, se eu conseguisse cair várias vezes na vida na mesma plantação de brócolis(calma, isso você só irá entender se ler o livro, rs).