Desaparecido para sempre

Millie Bobby Brown
Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Desaparecido para sempre

Mandis 26/05/2022

Já foram enganadas pelo Harlan Coben, hoje?
A única manipulação que eu aceito é quando tô lendo os livros do Harlan Coben, e ele me faz criar mil teorias, acertar algumas mas me convencer ao longonda história que eu tô louca e não tem nada a ver, pra no final ser o que eu tava pensando ?
História perfeita. Cheia de reviravoltas, que te prende do início ao fim e a cada revelação te deixa sem saber o que pensar...
Nos livros do Harlan é assim: nem tudo que você acha que sabe, você realmente sabe.

Evelyn 22/05/2022

Leitura que surpreende
Fui surpreendida do inicio ao fim. A história tem várias idas e voltas, mas bem explicadas e de uma forma que prende o leitor. Me surpreendeu esse final. Foi bem elaborado e não foi óbvio. Vale a pena ler.

Silvia 21/05/2022

Incrível
Mais uma vez .... autor surpreende com sua narrativa, suspense e, claro, somente nas últimas páginas revela o trama!!!

Silvana137 18/05/2022

Supreendente
Meu Deus estou atonica, sem palavras que livro #indico ,surpreendente do começo ao fim , Harlan coben tem um dom incrível de lidar com os sentimentos humano, o ódio e o amor andado lado a lado, esse livro me tirou o fôlego me fez entender que somos assim queremos tanto e entendemos tão pouco, esse enredo é perfeito é muito suspense, mistérios e todos eles se encaixam de uma forma que vc fica de boca aberta,
Ele descreve com riqueza de detalhes há parte do desenrolar da história que choca, nós sacode e nos faz sentir arrepios...
Estou extremamente apaixonada..por Harlan Coben vc se superou nesse livro que livro ..Leiam
Leiam...
Leiam
Por favor vcs precisam

Fran Luchetti 16/05/2022

Suspense dramático
Will tem uma revelação inesperada diante o leito da morte de sua mãe, a partir disto, tenta compreender uma nova realidade que vem a seguir: o envolvimento de seu irmão Ken na morte de Julie e de outras garotas; ligação com drogas; rede de prostituição e outros aspectos policiais são colocados em evidência para que a verdade possa aparecer.
E é claro que não poderia faltar um romance bem arrastado e que, ao meus olhos, acaba sendo sem graça e sem perspectiva.

O fim salva o livro pelas reviravoltas que são surpreendentes e, até certo ponto, se não as tivesse, a narrativa iria se perder completamente.

Segundo livro que leio do autor e a afirmação de que existe uma superioridade dos personagens masculinos é bem clara, pois sempre existe uma situação na qual a personagem feminina é superestimada, é julgada, é estigmatizada e tem aquele herói que se arrisca e vai em busca da verdade!

Boa Leitura!

Duda Baehr 03/05/2022

Livro instigante
Nao conseguia parar de ler, a cada capítulo novas informações, novos acontecimentos que foram tomados pela fome da descoberta. Final com uma reviravolta inesperada. Muito bom!

manu_menezes 28/04/2022

Genial!
Me perguntando neste exato momento POR QUE DEMOREI TANTO PRA LER HARLAN COBEN. Gente, que livro maravilhoso! Nesse livro temos uma mistura de sentimentos e mistérios, de forma que vai envolvendo você ao longo das páginas.

Will é um personagem que você passa o livro todo querendo acolher e proteger; enquanto Ken (e todo o resto!) é extremamente complexo.

O final é surreal, não desconfiei nadinha do desfecho. Indico muito a leitura!
Mayara Belém 29/04/2022minha estante

Ana Ceci 26/04/2022

Ótimo suspense!
Harlan Coben nos traz magistralmente a história de Will Klein, o qual descobre que seu irmão, acusado de assassinato e desaparecido há 12 anos pode estar vivo! Com a narrativa alternada em 1ª e 3ª pessoa, acompanhamos um Will que quer a verdade e que vai ter que lidar com a dor da perda de várias pessoas queridas e com revelações que podem custar sua vida!

Bom, fazia um tempo que não lia um livro do Harlan, mas, como sempre, ele me surpreendeu positivamente e entregou uma trama focada em dramas familiares, cheia de mistérios, com ótimas cenas de ação e, claro, com um desfecho de tirar o fôlego. Eu adoro fazer teorias e aqui não foi diferente: ficava pensando sobre as vítimas e os culpados, tudo para depois ser enganada ao melhor estilo Harlan, com um final surpreendente! Eu adoro que todos os seus livros trazem personagens realmente humanos, com dores e sofrimentos reais e que lutam para salvar suas famílias a qualquer custo. Tudo ficou bem encaixado, mas algumas situações “forçadas” não me fizeram dar nota máxima, mas é um livro genial e sempre vai ser uma das minhas indicações!

>>> Vejam mais resenhas no Instagram de @Territoriodoslivros!

site: https://www.instagram.com/territoriodoslivros/

Geisa Kauana 24/04/2022

Surpreendente e emocionante.
Minha resenha será curta, porque me faltam palavras pra esse livro.

QUE LIVRO!
Harlan Coben nunca decepciona, né?

O livro prende desde o começo e é difícil parar de ler. Conforme a história vai se desenvolvendo, você pensa que está entendendo, e que as peças estão se encaixando, mas os plot twists nunca acabam!
Não dá tempo de se recuperar de uma reviravolta e já vem outra logo na próxima página. Uau!!

Os capítulos finais são daqueles que te deixam sem fôlego.
E o final é simplesmente perfeito. Acho que foi o primeiro livro do Harlan Coben que me emocionou.

Perfeito, só leiam!!

Cristiane 18/04/2022

Coben mais uma vez nós trás uma história emocionante e cheia de reviravoltas. O autor consegue nos prender do início ao fim, com um final surpreendente.

BibiCourty 18/04/2022

Diferente da maioria dos livros do Harlan Coben, esse não me prendeu. Pelo contrário, alguns capítulos com uma certa violência explícita me causaram certa aversão, e esse foi um dos motivos de eu ter demorado tanto para terminar essa leitura.
Outro motivo foi o personagem principal ser extremamente sem carisma e fazer escolhas extremamente questionáveis. Senti pouquíssima empatia por ele.
Entretanto, o final da uma boa acelerada e os desdobramentos da trama são bem interessantes. Não é um dos melhores livros de Coben, mas pelo final vale a leitura.

lolorena 16/04/2022

Que livro incrível! Extremamente bom, não me arrependo nem um pouquinho de ter comprado, principalmente já que foi uma recomendação de uma pessoa especial.

A escrita é boa e flui rapidamente, porém o começo do livro é muito maçante, lento e você fica muito confuso pra entender o que tá acontecendo.

Mas vale muito a pena ficar até o final, existem vários plots twits e por incrível que pareça são muito bem escritos e fazem sentido além do suspense ter sido bem construído

gabi 15/04/2022

Sensacional
É o 28 livro que leio de Harlan e não falha nenhuma vez!!! e eu não deixei de me surpreender em nenhum momento.

A narrativa é muito cativante e você não quer largar o livro nunca. Plot twist atrás de plot twist e quando você pensa que tá tudo ?bem?, ele vem e joga mais uma bomba.

Não sei nem mais oq dizer pq admiro muito muito esse autor e todos os livros dele