Desaparecido para sempre

Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Desaparecido para sempre

gabi 15/04/2022

Sensacional
É o 28 livro que leio de Harlan e não falha nenhuma vez!!! e eu não deixei de me surpreender em nenhum momento.

A narrativa é muito cativante e você não quer largar o livro nunca. Plot twist atrás de plot twist e quando você pensa que tá tudo ?bem?, ele vem e joga mais uma bomba.

Não sei nem mais oq dizer pq admiro muito muito esse autor e todos os livros dele

Emilia.Cristina 12/04/2022

Uma reviravolta atrás de outra
Que livro!!!!!
Desde o primeiro capítulo fiquei presa, acabava um capítulo e eu pensava ?como assim??.. ?[*****] e agora??? eu amei o livro o finalzinho me deixou triste, queria muitíssimo um final feliz. Foi o primeiro livro desde autor mas com certeza não será o único?
Amei, a escrita é fácil. A história te prende. Os personagens passam a mensagem. Simplesmente amei? fiquei um tempo de resaca literaria e não poderia ter escolhido livro melhor para voltar a ativa.

Isis Michele 11/04/2022

Muito massa e surpreendente
Plot twist atrás de plot twist. A escrita do livro te leva facilmente e você vai junto com os personagens, tentando desvendar os mistérios. Muito legal.

Patricia 10/04/2022

Surpreendente
É a minha primeira leitura do autor Harlan Coben e tô ansiosa para ler os outros, não tem como não se surpreender, eu não consegui largar até terminar.
É uma história incrível, complexa e de qualidade que me deixou fascinada. É um plot atrás do outro e você imagina uma coisa e é outra, são tantas reviravoltas que eu fiquei de boca aberta me perguntando o porque que eu não li esse livro antes.
Enfim, leiam esse livro super recomendo, amei ??

"No fim, a mais desagradável das verdades é preferível à mais bela mentira."

Andrielly4 09/04/2022

segundo livro que leio dele, e com certeza n será o último
eu ia dar nota de 4,5? por achar que faltou só mais um pouquinho de ação, mas dps dessas últimas 10 páginas... foi plot atrás de plot, surto atrás de surto.
Harlan Coben tem todo meu amor e admiração, meu carequinha favorito KKKKK?

* a última página deu uma satisfação tão grande. *

GustavoSaboia 08/04/2022

Haja Plot Twist
Primeiro livro desse autor que eu leio e gostei bastante. Achei que teve muita reviravolta na história, mas todas elas foram coerentes, não achei nenhuma ponta solta no final. Definitivamente é um autor que mantenho interesse de ler no futuro.

Acho que o único pecado do livro é o começo, que achei bem morno. Demorei muito pra engajar na leitura, enquanto o final eu li de forma muito ágil. Além disso, existem alguns personagens que aparecem que você não consegue entender a importância deles ao longo do livro e isso dificulta prestar atenção. Mesmo assim, vale muito a pena.

Flores Raras 22/03/2022

Perfeito!!
Como todos os livros de Harlan Coben, fico ligada do início ao fim. E com este não foi diferente! Até a última página, recheado de surpresas inesperadas!!!

anaclarbastos 21/03/2022

Para Will Klein, o desaparecimento de seu irmão,Ken, e o crime cometido por ele, eram um capítulo antigo da sua vida.
No entanto tudo volta a toda nos últimos momentos de vida de sua mãe.
Ken está morto ? Vivo ? É inocente? Culpado? Até que ponto o menino que cresceu ao seu lado é de fato uma boa pessoa?
Quando sua atual namorada morre, e o FBI e homens poderosos (mas de índole duvidavel) começam a procurar por Ken, Will decide revirar as páginas do passado e descobrir o paradeiro de seu irmão.

Laura 20/03/2022

Até as últimas páginas eu com certeza não daria 5 estrelas, mas esse finalzinho do livro? sensacional! QUE PLOT TWIST!!
O livro foi bem amarrado, apesar de que em alguns momentos achei que houve brechas para alguns ?buracos?. Mas ainda assim, o final conseguiu superar tudo! Excelente história ?

viagemnaleitura 17/03/2022

Chocada, passada...
Esse foi o primeiro livro do autor que eu li e eu acabei de ver uma resenha aqui que não deveria ter começado por ele. Mas não me arrependo, eu fiquei enlouquecida.
Sorte a minha que minha luz caiu bem na melhor parte do livro e aí eu só fiquei vegetando (enquanto ainda tava claro) pra terminar esse livro.
Eu fiquei encantada com o enredo, e como todos os pontos se ligam e eu queria muito poder ficar falando sobre o livro o dia todo. tentei explicar pra uma amiga e ela ficou tão empolgada quanto eu.
Tenho dois livros a mais do autor aqui e já estou maluca querendo ler

Jéssica | @jehbreda 17/03/2022

Suspense cheio de reviravoltas
Tudo começa ?normal? com uma garota morta e um homem foragido, umas família enlutada querendo culpados presos e uma família destruída mas que defende seu ente querido até o fim.

Morreu? Não morreu? Voltou? Não voltou? É culpado? É inocente? Ajudou? Não ajudou?

Minhas maiores surpresas nesse livro foram certamente Kathy e o Fantasma. Uau!

Até o último segundo sendo supreendida!

Bunnie 16/03/2022

Meu primeiro amor kkk
Esse foi o primeiro livro que eu li quando era mais nova, lembro da capa horrível porém que chamou minha atenção não sei por qual motivo.

O livro em si tem um início um pouco confuso de primeira, apesar da escrita impecável de Coben. Porém com o desenrolar da trama vamos ficando cada vez mais confusos kkk pois é, são várias e várias reviravoltas. O único ponto que vendo hoje em dia eu diria que é negativo, é o romance de Will com Sheila; meio que fez perder um pouco do rumo da obra. Mas é um ótimo livro com um final digno de Harlan Coben, surpreendente.

Nunca tinha conseguido ler nada do início ao fim, nunca gostei dos livros que os professores normalmente nos incentivavam a ler. Porém esse livro me conquistou de primeira, pode parecer estranho pra uma garota de 10 anos ler uma obra assim e amar, mas foi esse o livro que fez eu me apaixonar pela leitura, é bizarro eu lembrar como se fosse hoje o dia em que devorei essa obra, cada frio na barriga que senti lendo isso. Atualmente, após 10 anos de ler ele pela primeira vez, pode não estar entre as estórias mais incríveis que já li mas sempre vai ter seu cantinho reservado no meu coração por ter me aberto para algo que hoje é uma de minhas paixões.

Kawany.VitAria 14/03/2022

Desaparecido para sempre
O livro trata de um crime cometido envolvendo a ex namorada e o irmão de Will, toda a história se desenvolve 11 anos após o ocorrido.

Durante toda a leitura e em praticamente todos os capítulos algo muito improvável acontece e confesso que você sempre terá uma imensa vontade de nunca parar de ler até ter certeza do que realmente aconteceu.

Leituras nesse estilo sempre encantam e facilitam para o leitor, a história envolvente faz com que o livro parece pequeno e rápido!

Suellen vieira 08/03/2022

Desaparecido pra sempre
*Desaparecido Pra Sempre*
Wil tem o seu irmão desaparecido já muito tempo , além de desaparecido seu irmão e um fugitivo da polícia, porem Will não acredita nessa história e depois que sua mãe morre ele recomeça a investigar a história que levou seu irmão a virar fugitivo da polícia, descobrir até se o seu irmão está vivo ou morto, pois nem isso ele sabe. Porém várias coisas acontecem e Will tem passa a ser perseguido pela polícia, um livro policial que tem algumas reviravoltas bem interessante e que eu não prévia nem um pouco.
Um livro policial de leitura rápida, com críticas de forma direta e indireta ao trabalho da polícia e da corrupção já polícia, esoecilamenre corrupção na polícia.