Desaparecido para sempre

Barão de Paranapiacaba

Resenhas - Desaparecido para sempre

manu_menezes 28/04/2022

Genial!
Me perguntando neste exato momento POR QUE DEMOREI TANTO PRA LER HARLAN COBEN. Gente, que livro maravilhoso! Nesse livro temos uma mistura de sentimentos e mistérios, de forma que vai envolvendo você ao longo das páginas.

Will é um personagem que você passa o livro todo querendo acolher e proteger; enquanto Ken (e todo o resto!) é extremamente complexo.

O final é surreal, não desconfiei nadinha do desfecho. Indico muito a leitura!
Mayara Belém 29/04/2022minha estante

Ana Ceci 26/04/2022

Ótimo suspense!
Harlan Coben nos traz magistralmente a história de Will Klein, o qual descobre que seu irmão, acusado de assassinato e desaparecido há 12 anos pode estar vivo! Com a narrativa alternada em 1ª e 3ª pessoa, acompanhamos um Will que quer a verdade e que vai ter que lidar com a dor da perda de várias pessoas queridas e com revelações que podem custar sua vida!

Bom, fazia um tempo que não lia um livro do Harlan, mas, como sempre, ele me surpreendeu positivamente e entregou uma trama focada em dramas familiares, cheia de mistérios, com ótimas cenas de ação e, claro, com um desfecho de tirar o fôlego. Eu adoro fazer teorias e aqui não foi diferente: ficava pensando sobre as vítimas e os culpados, tudo para depois ser enganada ao melhor estilo Harlan, com um final surpreendente! Eu adoro que todos os seus livros trazem personagens realmente humanos, com dores e sofrimentos reais e que lutam para salvar suas famílias a qualquer custo. Tudo ficou bem encaixado, mas algumas situações “forçadas” não me fizeram dar nota máxima, mas é um livro genial e sempre vai ser uma das minhas indicações!

>>> Vejam mais resenhas no Instagram de @Territoriodoslivros!

site: https://www.instagram.com/territoriodoslivros/

Geisa Kauana 24/04/2022

Surpreendente e emocionante.
Minha resenha será curta, porque me faltam palavras pra esse livro.

QUE LIVRO!
Harlan Coben nunca decepciona, né?

O livro prende desde o começo e é difícil parar de ler. Conforme a história vai se desenvolvendo, você pensa que está entendendo, e que as peças estão se encaixando, mas os plot twists nunca acabam!
Não dá tempo de se recuperar de uma reviravolta e já vem outra logo na próxima página. Uau!!

Os capítulos finais são daqueles que te deixam sem fôlego.
E o final é simplesmente perfeito. Acho que foi o primeiro livro do Harlan Coben que me emocionou.

Perfeito, só leiam!!

Cristiane 18/04/2022

Coben mais uma vez nós trás uma história emocionante e cheia de reviravoltas. O autor consegue nos prender do início ao fim, com um final surpreendente.

BibiCourty 18/04/2022

Diferente da maioria dos livros do Harlan Coben, esse não me prendeu. Pelo contrário, alguns capítulos com uma certa violência explícita me causaram certa aversão, e esse foi um dos motivos de eu ter demorado tanto para terminar essa leitura.
Outro motivo foi o personagem principal ser extremamente sem carisma e fazer escolhas extremamente questionáveis. Senti pouquíssima empatia por ele.
Entretanto, o final da uma boa acelerada e os desdobramentos da trama são bem interessantes. Não é um dos melhores livros de Coben, mas pelo final vale a leitura.

lolorena 16/04/2022

Que livro incrível! Extremamente bom, não me arrependo nem um pouquinho de ter comprado, principalmente já que foi uma recomendação de uma pessoa especial.

A escrita é boa e flui rapidamente, porém o começo do livro é muito maçante, lento e você fica muito confuso pra entender o que tá acontecendo.

Mas vale muito a pena ficar até o final, existem vários plots twits e por incrível que pareça são muito bem escritos e fazem sentido além do suspense ter sido bem construído

gabi 15/04/2022

Sensacional
É o 28 livro que leio de Harlan e não falha nenhuma vez!!! e eu não deixei de me surpreender em nenhum momento.

A narrativa é muito cativante e você não quer largar o livro nunca. Plot twist atrás de plot twist e quando você pensa que tá tudo ?bem?, ele vem e joga mais uma bomba.

Não sei nem mais oq dizer pq admiro muito muito esse autor e todos os livros dele

Emilia.Cristina 12/04/2022

Uma reviravolta atrás de outra
Que livro!!!!!
Desde o primeiro capítulo fiquei presa, acabava um capítulo e eu pensava ?como assim??.. ?[*****] e agora??? eu amei o livro o finalzinho me deixou triste, queria muitíssimo um final feliz. Foi o primeiro livro desde autor mas com certeza não será o único?
Amei, a escrita é fácil. A história te prende. Os personagens passam a mensagem. Simplesmente amei? fiquei um tempo de resaca literaria e não poderia ter escolhido livro melhor para voltar a ativa.

Isis Michele 11/04/2022

Muito massa e surpreendente
Plot twist atrás de plot twist. A escrita do livro te leva facilmente e você vai junto com os personagens, tentando desvendar os mistérios. Muito legal.

Patricia 10/04/2022

Surpreendente
É a minha primeira leitura do autor Harlan Coben e tô ansiosa para ler os outros, não tem como não se surpreender, eu não consegui largar até terminar.
É uma história incrível, complexa e de qualidade que me deixou fascinada. É um plot atrás do outro e você imagina uma coisa e é outra, são tantas reviravoltas que eu fiquei de boca aberta me perguntando o porque que eu não li esse livro antes.
Enfim, leiam esse livro super recomendo, amei ??

"No fim, a mais desagradável das verdades é preferível à mais bela mentira."

Andrielly4 09/04/2022

segundo livro que leio dele, e com certeza n será o último
eu ia dar nota de 4,5? por achar que faltou só mais um pouquinho de ação, mas dps dessas últimas 10 páginas... foi plot atrás de plot, surto atrás de surto.
Harlan Coben tem todo meu amor e admiração, meu carequinha favorito KKKKK?

* a última página deu uma satisfação tão grande. *

GustavoSaboia 08/04/2022

Haja Plot Twist
Primeiro livro desse autor que eu leio e gostei bastante. Achei que teve muita reviravolta na história, mas todas elas foram coerentes, não achei nenhuma ponta solta no final. Definitivamente é um autor que mantenho interesse de ler no futuro.

Acho que o único pecado do livro é o começo, que achei bem morno. Demorei muito pra engajar na leitura, enquanto o final eu li de forma muito ágil. Além disso, existem alguns personagens que aparecem que você não consegue entender a importância deles ao longo do livro e isso dificulta prestar atenção. Mesmo assim, vale muito a pena.

Flores Raras 22/03/2022

Perfeito!!
Como todos os livros de Harlan Coben, fico ligada do início ao fim. E com este não foi diferente! Até a última página, recheado de surpresas inesperadas!!!

anaclarbastos 21/03/2022

Para Will Klein, o desaparecimento de seu irmão,Ken, e o crime cometido por ele, eram um capítulo antigo da sua vida.
No entanto tudo volta a toda nos últimos momentos de vida de sua mãe.
Ken está morto ? Vivo ? É inocente? Culpado? Até que ponto o menino que cresceu ao seu lado é de fato uma boa pessoa?
Quando sua atual namorada morre, e o FBI e homens poderosos (mas de índole duvidavel) começam a procurar por Ken, Will decide revirar as páginas do passado e descobrir o paradeiro de seu irmão.