Na Própria Carne

Na Própria Carne Gillian Flynn

Resenhas - Na Própria Carne

atrasadakkj 12/09/2023

Mucho bom recomendo
Ler esse livro foi uma mistura de me sentir super bem por investigar tudo junto com a protagonista, ficar feliz quando acertava e me sentir enojada com tudo o que acontecia (não que isso seja ruim, até pq isso que faz o livro ter graça)
eu tenho um problema com a escrita dessa autora, acho extremamente entediante e lenta porém a história sempre me prende, enfim eu amei o plot, a história, tudo. o que peca na minha opinião é a escrita devagar

Jessica 10/09/2023

Decepcionante.
Eu esperava mais, confesso. Acho que o livro tem uma boa quantidade de cenas que não agregam em nada na trama e estão ali para chocar, o que acho irritante (para dizer pouco). Ao mesmo tempo que a protagonista tem vários traumas, eles não são realmente explicados, dando a sensação de de algo superficial em uma situação supostamente complicada e profunda. Para mim, o livro tenta mostrar como as pessoas da cidade não são realmente boas, apenas fingem . Por isso há toda a sexualização e violência, para que a mesmo tempo que você pense "é apenas uma criança" também pense " que criatura horrível" e isso justifique a situação. É uma boa trama que deveria ter tido mais desenvolvimento.

Lara 10/09/2023

O livro tem menos de 300 pgs, mas é desafiador terminá-lo
Objetos cortantes é chato e arrastado. Os personagens não são realmente interessantes, são esquisitos e odiosos, a história é estranha e previsível!!!

Jonas 08/09/2023

Considerei a história bastante envolvente, com personagens bem desenvolvidas e um final que me surpreendeu. Acredito que houveram algumas falhas no desenvolvimento da narrativa, mas nada que tire da obra sua qualidade.

quin_ 01/09/2023

Um pouco cansativo
Fiquei com vontade de ler por causa da série. Pra mim foi uma leitura cansativa. So gostei porque tem detalhes que na série não teve.

Madu 30/08/2023

Objetos cortantes
O único objetivo desse livro é deixar o leitor enjoado.
Não surpreende ou emociona, já que o final é óbvio e todos os personagens são caricatos demais para que aja algum tipo de conexão.
É um livro com história interessante, que poderia vir a ser bom se os personagens tivessem além de uma única característica própria.
Também existe várias passagens desnecessárias a narrativa principal, estando ali apenas para causar estranheza.

Leticia.Frascolli 27/08/2023

Capítulo quatro
"As enfermeiras nos davam remédios para acalmar nossas peles excitadas. E mais remédios para aplacar nossos cérebros queimando."

sixykane 27/08/2023

Chato é perturbador.
A leitura é extremamente arrastada, demorei literalmente 27 dias pra concluir esse livro e ele só ?valeu a pena? nas últimas páginas. O final é perturbador e daria uma boa leitura de suspense SE desde o início houvessem coisas para prender o leitor, o que não foi o caso.

Danyel4 25/08/2023

Um caso geracional de mommy issues
Apesar de falarem q essa não é a melhor história da autora por ser o primeiro livro e tal, q nos outros livros ela desenvolve melhor as histórias etc, eu gostei. senti que em algumas partes as coisas não foram tão bem explicadas ou bem exploradas. mas achei q os personagens são bem interessantes, a escrita é bem fluída e os cenários são descritos de forma não tão detalhada mas o suficiente pra vc criar a atmosfera necessária das cenas (oq eu gosto mt). alguns momentos sao bem chocantes e violentos, principalmente o final.

Marjory.Vargas 23/08/2023

Já vi mães estranhas por aí, mas a desse livro é macabra hein... a escrita da autora é fluída, apesar de dar uma diminuída pelo meio da obra.