Lola e o Garoto da Casa ao Lado

Lola e o Garoto da Casa ao Lado Stephanie Perkins

Resenhas - Lola e o Garoto da Casa ao Lado

-natalia 17/02/2023

Nem decepcionante e nem surpreendente
Após ter lido Anna e o Beijo Francês há alguns anos e ter amado, eu tinha expectativas altas para os outros livros da autora. A história não esteve no "mesmo nível" para mim, mas também não foi uma decepção: é um romance legal, e a escrita da autora continuou bem leve aqui, de forma que a leitura foi rápida e não cansativa.

Achei interessante o fato de os personagens terem um "passado", e isso me deu ainda mais vontade de que ficassem juntos. O Cricket é bem fofo, mas admito que achei a Lola um pouco chatinha, especialmente quando ela pensava na Anna e no St. Clair com um certo ciúme/inveja kkk. As coisas que dificultavam o relacionamento do casal (como o Max) foram, em parte, algo que gostei, mas chegou em um ponto que eu só queria que isso terminasse. De toda forma, gostei da leitura, apesar de com certeza ter preferido o primeiro livro!
Karen204 17/02/2023minha estante
Eu amo essa trilogia ?? Tem um espacinho especial no meu coração, os 3 livros (mesmo que todos sejam clichês) ?

-natalia 17/02/2023minha estante
Eu gosto demaisss do primeiro!!! Pena que não li esse na mesma época, acho que teria gostado mais há uns anos atrás ?

DAbora86 07/02/2023

Achei bem tranquilo, não esperava que fosse me envolver tanto na história e em determinado momento eu até queria q tivesse mais páginas pra que eu pudesse ler um pouco mais.

BnecoDeNeve 30/01/2023

Fofo e divertido
Eu gostei do livro, a escrita é simples e ele é rápido e leve de ler. É um livro pra você ralexar e se divertir lendo. Eu recomendo esse livro caso você queira isso.

Lavia 08/01/2023

aí esse livro é legal mas não é o melhor livro de todos, o casal principal é fofo mas prefiro mto mais Anna e o beijo Francês

venusianight 31/12/2022

acho dos 3 foi o que eu menos gostei acho esse plot meio meh mas ainda foi legal, como os outros ele é bem curtinho então dá pra ler rápido, bom pra se distrair

costa 29/12/2022

"quando tem que ser, tudo dá certo"
essa coleção de livros ganhou meu coração, tanto pelo jeitinho da escrita (que te prende na história) quanto os personagens e a trama em si!! eu ameiii

Isabela Boscov dos livros 25/12/2022

A primeira experiência com o livro ruim
Juro por Deus,este livro é horrível,a estrutura do texto é ridícula,tanto no inglês quanto na tradução,a contrução dos personagens são tenebrosas e ainda tenta dá uma lacrada lgbt pra ver se consegue algum trocado.Esse foi o primeiro livro q me fez querer [censurado pelo jurídico]

pvidal 25/12/2022

luas, estrelas, grilos e etc.
primeiro livro da stephanie perkins que eu leio (realizando pequenos sonhos da patricia de 12 anos) e já ansiosa pra ler mais!! ainda não li anna pois simplesmente esqueci que lola era o segundo livro, então não posso nem fazer uma ?comparação? entre eles, embora eu ache que esse vai continuar sendo o meu preferido? quis gritar com a lola em diversos momentos mas esse livro foi um amor e muito muito fofo, uma ótima leitura pra poder se distrair um pouquinho!!

myanne 20/12/2022

fofos e safados
muito gostosinho ler um romance jovem adulto mesmo n sendo mais o público alvo tem umas partes q da mto vergonha alheia mas mesmo assim a magia que esses livros tem outros n tem igual agora vamos de isla

Ellairy 13/12/2022

Fofo
Foi o primeiro livro que eu li dos três, e já reli algumas vezes, ou seja, é bom.
Uma vez eu li na ordem certa, e não gostei muito dele, mas se você ler em outra ordem, recebe uns spoilers, então escolha sabiamente (preferi ler esse antes viu).

Ele é fofo, e todo fim de ano me dá vontade de reler, não sei porque. Geralmente me seguro, porque né, vou enjoar da história, mas esse ano li. Tem um romance fofo, nenhum problema muito grandioso, e gosto bastante das personagens. A ambientação e descrição das coisas também é bem interessante, um dos pontos altos se me perguntar, assim como nos outros dois livros.

Dark_moon.ii 10/12/2022

Eu já havia visto os três livros de Stephanie Perkins na internet e fiquei com bastante vontade de ler. Ganhei o segundo livro de uma amiga minha e me apaixonei tanto pelo livro quanto pela escritora.

Alessa 09/12/2022

Simplismente me apaixonei pela obra e pelo cricket, ele é um dos melhores pares que já acompanhei em um livro! Oh homem maravilhoso, cada palavra que ele disse naquela história, é principalmente, aquele beijo no fim, me pegaram como se fosse eu mesma ali dentro sentindo cada emoção proposta.

bia 01/12/2022

muito fofo, o Cricket eh um amor mas eh meio sem personalidade e basic
li faz tempo nn lembro de nada mas eh isso ?

Janina1 18/10/2022

Lola e o Garoto da Casa ao Lado
Gosto muito dos livros da Stephanie Perkins, sempre é uma leitura rápida, gostosa e que te prende.
O que eu mais amei nesse livro foi o Cross Over com o outro livro dela Anna e o Beijo Francês. Amo que Anna e St. Clair são amigos dos personagens principais e ajudam eles na jornada.
Gostei foi do fato de nem a Lola e nem o Cricket são padrões. Lola sempre com as ?fantasias? dela e o Cricket como um cara muito alto, magro e com suas roupas coloridas.
A única coisa que eu queria que fosse diferente é o Max, ele claramente não era o cara certo para a Lola, mas ele podia não ser um babaca.