Suicidas

Suicidas Raphael Montes

Resenhas - Suicidas

Emylle ð 16/06/2024

Vamos brincar de roleta russa?
O último escolhe se deseja viver ou morrer.

9 amigos, 8 mães desamparadas, uma reunião, um livro e a tentativa de descobrir o que houve dentro daquele porão.

Maicon Gibin 16/06/2024

SUICIDAS
Raphael Montes impecável nesse livro.

Esse livro segue um suspense incrível que te prende e te deixa doido atrás das respostas. Vale a pena cada página lida.

Samuel1224 15/06/2024

Deixou a desejar
O livro te deixa curioso pra saber os motivos de cada um, porém conforme o livro se desenrola alguns personagens se mostram caricatos, com ações descabidas e meio forçadas, como aquela cena específica que quem leu sabe.
Verossimilhança é sempre algo que a gente pode fazer vista em livros, mas nesse eu não consegui. Achei que a ideia foi ótima, mas poderia ser melhor executada.
Provavelmente o melhor momento da história foi seu desfecho, com um plot decente. Ainda assim, não recomendaria nem mesmo leria de novo.

Yasmim 15/06/2024

Eu estava muito ansiosa para ler esse livro e achei a escrita excelente, além de a história ser muito envolvente. Embora tenha algumas cenas pesadíssimas que me fizeram pular partes e quase desistir da leitura, o final trouxe uma grande reviravolta, mesmo eu tendo acertado algumas previsões.

vicunderthemoon 15/06/2024

A leitura fluiu muito facilmente com esse livro, a vontade de saber o que acontece no próximo capítulo te instiga a continuar, e finaliza perfeitamente com um plot twist incrível, clássico do raphael montes, esse autor é um ouro nacional da literatura!

porém não dou 5 estrelas por achar alguns capítulos desinteressantes, principalmente os dos depoimentos das mães, alguns tem informações que me deram impressão de ser só 'encheção de linguiça', e confesso que ao contrário de jantar secreto, que não senti repulsa enorme lendo, na cena da ritinha nem li todo detalhamento por nojo, de resto, só elogios pela genialidade do raphael que é sem dúvidas um dos melhores escritores do gênero policial que eu já tive o prazer de ler.

Nicolly372 15/06/2024

Não tenho palavras para descrever o quanto esse livro é bom, no começo eu não tava dando nada pra ele mais foi chegando o meio e eu fiquei fissurada, eu só queria dizer que sempre soube que eles estavam por trás de tudo teve até uma hora que eu desisti dessa ideia mais quando chegou o final, eu fiquei chocada, tipo eu realmente acertei quem era

Marcos 15/06/2024

Suicidas
Alessandro e Zak reúnem seus amigos para um fim de semana diferente? suicídio coletivo.

?Até que ponto realmente conhecemos as pessoas ??

Como o próprio título do livro sugere, está obra aborda temas extremamente sensíveis, então não é uma leitura recomendável para qualquer um.

A história escrita por Alessandro me prendeu muito, mesmo com várias atrocidades cometidas pelos personagens, coisas que me causaram enjoou, eu precisava saber como eles chegaram a esse ponto tão desumano.

Apesar de vários personagens, a história é movida por Alessandro e Zak. Inicialmente existe uma simpatia por certos personagens, mas no fim de tudo, a maioria deles é podre por dentro.

O desfecho é realmente surpreendente, eu não esperava essa reviravolta, Raphael Montes é bom em surpresas.

Para meus colegas de estômago forte, eu recomendo a leitura.
Kess 19/06/2024minha estante
Pra mim, é o melhor livro do Raphael!

Marcos 19/06/2024minha estante
Kess, até o momento é meu favorito dele, mas ele tem algumas partes bem pesadas? já leu Jantar Secreto ?

brainuh 15/06/2024

Meu deus do céu
Esse com certeza foi o melhor livro que eu ja li até hoje, serio, c começa ler o livro ce nao quer mais parar, e vc descobre o quao rapido voce consegue ler quando chega na parte do interrogatorio das muie pq vc quer voltar logo pras cenas da roleta russa, o plot foi MUITO bom. Ce ve os personagem mudando conforme o povo vai morrendo os cara vira uns animal mano seloko. vo logo ler o jantar secreto tchau

Sarah587 16/06/2024minha estante
Ele fala que levou mais balas escondidas, o canalhinha

analuuu 15/06/2024

44 ? suicidas
? ?????

? Até que ponto realmente conhecemos as pessoas? ?

beeeem melhor que jantar secreto! to maluca com o final desse livro