Confie em Mim

Confie em Mim Harlan Coben...

Resenhas - Confie em Mim

Renata.Braghini 14/11/2022

Pra quem gosta de suspense, os livros de Harlan Coben são sempre uma garantia de boa leitura. Em ?Confie em Mim?, pais preocupados com seu adolescente vivem um dilema sobre os limites de sua privacidade, e acabam se vendo em meio a uma série de acontecimentos que ameaça a vida de toda a família. Com histórias paralelas e aparentemente sem conexão, Harlan Coben sempre amarra tudo ao final, sem deixar pontas soltas. Não é o melhor livro que li dele, mas cumpre bem seu papel.
claramrtins 25/11/2022minha estante
oii, qual foi o melhor que você leu dele? indicaçõesv

Juliana.Mafra 21/05/2020

Confiança
A confiança e como um papel se você amassar o papel ou dobrar ele, você não consegue deixar como era anteriormente, mas quando você precisa fazer isso para salvar a sua família?

Aninha 30/01/2022

Gostei, mas ao mesmo tempo não gostei.
Esse livro me fez duvidar da minha família! Eu gostei desse livro, mas eu também não gostei. Em algumas partes a história era arrastada, parecia que existia alguns capítulos só para aumentar o livro. Mas isso foi mais no começo do livro. Nas partes finais achei muito apressado. Confie em mim é um livro único, mas parece que tenha continuidade. Alguns fatos foram totalmente esquecidos e sem solução. Mas tirando isso é um livro bom.
(Qualquer erro ortográfico por favor me desculpe, sou muito burra).
Bruno.Fales 30/01/2022minha estante
Gostar e não gostar? Tá, tem minha curiosidade. ?

Paulo 30/04/2021

Um bom passatempo kkkk um início muito bom, mas foi perdendo força do meio pro final, mas foi legalzinho de ler, mas não acho que é tudo isso que falam não kkk (minha opinião).

@victuleu 14/06/2020

Confie em mim, você não vai se arrepender de ler esse livro!
Esse livro conta a história de uma família que tinha tudo dentro dos padrões de normalidade, até que o melhor amigo de Adam comete suicídio e seus pais Mike e Tia começam a ficar preocupados com o garoto e passam a monitorar seu computador a fim de preservar a saúde mental do filho. Ou seria para os manter informados sobre o que Adam fazia nas redes?
Mike e Tia ficaram incomodados com a situação e pararam de monitorar, deixando o programa ali de stand by, até o rapaz sumir e eles começarem a vasculhar o computador e encontrarem uma mensagem: "Fica de bico calado que a gente se safa.".

Algumas histórias de cruzam para que o desfecho do livro seja completo. A mãe de Spencer (amigo do filho desaparecido de Mike) acaba descobrindo algumas informações sabra a morte do filho, que não foi somente um suicídio e dessa maneira a história vai desenrolando. Mas não se engane, esse é um daqueles livros previsíveis, se isso não te incomoda vai fundo e também o meio vale a pena! "Confie em mim" haha
Um mistério, com muito suspense e uma tensão no ar. Eu gostei demais desse livro e sempre recomendo. Não é atoa que Harlan Coben faz parte de quase todas as estantes de quem gosta do gênero!
E você, já leu algo do autor?

Tenho um perfil literário no instagram! Segue lá! @viquetuleu

site: https://www.instagram.com/viquetuleu/

SihNeurótico 04/01/2023

Um livro de arrepiar
Eu li faz uma cota, mas me lembro muito bem quase virar a noite para terminar ele de quanto eu me viciei. É um livro ótimo de suspense e foi o que me prendeu ao máximo, mesmo que eu ainda não tenha gostado de alguns pontos, recomendo demaiss para as pessoas. Achei a "resolução" do crime meio patife, mas mesmo assim me prendeu até o fim. :)

ramiromat 21/03/2022

De todos os que li do Harlan, esse foi o que menos me prendeu. Achei o início muito confuso e com muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo. Não consegui me interessar pela história. ?

Ingryd 26/10/2020

O Harlan nunca decepciona, adoro a escrita dele, como a narrativa se encaixa e todas as histórias se interligam no fim, o suspense e tensão que estão presentes a todo momento e as reviravoltas. Muito bom.

Lais.Correa 20/09/2020

Harlan sendo Harlan!!
Mais um pra conta! Eu simplesmente amo os livros do Harlan, a forma que ele conecta todas as personagens e suas histórias. O leitor sempre fica com aquele pensamento -só vou ler mais um capítulo!!!
Nesse título temos uma trama envolvente que abrange a conexão entre umas 06 famílias (possivelmente devo ter esquecido de alguma kk), policiais, assassinatos, segredos.. tudo bom o suficiente para ter uma ótimo livro de suspense!
Vale a pena a leitura!

bia 10/06/2021

incrível!!
o livro é super imersivo do começo ao fim, é muito bom como ficamos apegados a alguns personagens e como conseguimos sentir o que eles estão passando em algumas situações. adorei.

vicqs 03/05/2022

Confuso
Eu me senti confusa em tudo, um embaralhado de informações, tive oportunidade de ler outros livros do autor e esse foi o que menos gostei

Beatriz3345 13/10/2023

?A confiança é assim. Podemos quebrá-la pelos melhores motivos do mundo.
mas ela permanecerá quebrada para sempre.?

Naislan 20/12/2020

Confie em mim
Primeiro livro que li do Harlan Coben e gostei bastante do estilo da escrita. O livro te prende, começando com episódios aleatórios,mas que se relacionam no final.

May 01/06/2021

Uau????
O autor usa a linguagem informal durante toda a escrita, assim facilita muito a leitura e envolve demais na história.
Narra várias histórias que ao nosso ver é impossível haver relação, mas Harlan vai lá e nos surpreende rs. No final do livro ficará como eu estou agora, chocada e achando lindo o cérebro desse autor. Rs