23 Noites de Prazer

23 Noites de Prazer Julianna Costa

Resenhas - 23 Noites de Prazer

Vivianne 03/07/2020

Maravilhoso!! Que livro delícia de ler.
Fui totalmente surpreendida com a história. Não estava esperando por isso pois comecei a leitura com os dois pés atrás. Mas nossa....q bom q eu decidi ler pq q história legal.
Fiquei com medo de ficar chato tendo cenas hots em todo o capítulo e tb das cenas serem de graça. Mas não, tudo tem um motivo, nada acontece por acaso.
Doida para ler mais livros da autora.

Gente, e o Kio??? Kkkk quero um japonês assim na minha vida!

Jully.Silva 08/11/2020

Que 23 Noites de Prazer ein!!!
ME SURPRENDEU....É a única coisa que eu posso dizer...Nahia evoluiu na historia foi aprendendo ,tomando atitudes que ela achava que não iria conseguir e se superou...a historia se bem detalhada principalmente as partes quentes ....super quentes kkkk e Amadeo .. ah meu deus adoraria ter um Amadeo desses nos meu sonhos kkkk e eu super recomendo para quem gosta de livro bemmm...HOT esse é PERFEITO. Adoraria que tivesse a continuação...ate porque o final deu a entender que poderia ter uma continuação... Mas sei que tem outro livro dela que é com outra personagem ''4 semanas de prazer'' já tou ansiosa para ler .
Julianna costa arrasou nessa historia

Thayna 03/02/2022

1 ano pra conseguir terminar esse livro
Eu li negligê da Julianna Costa e adorei, amigas minhas leram outros livros dela e amaram também, por conta disso quis mais da autora. Esse foi um dos primeiros que vi e me interessei. De início estava tudo ótimo, mas antes da metade do livro já começou a desandar para mim.

Diversas vezes achava que as coisas que rolava no trabalho da protagonista eram extremamente infantis (inclusive ela); a construção do romance dela com o vizinho estava indo muito bem até o final, que parece que a autora quis correr com tudo e só botou eles juntos para acabar logo.

O único ponto positivo foram os hots, que isso não dá para negar, a Julianna arrasa (mas até nisso ela pecou um pouco no final).
Enfim, me sinto uma guerreira por ter terminado esse livro.

Dig 31/03/2022

Gostei demais! Faz o leitor refletir sobre a sua própria vida. Confesso que o final me intrigou um pouco... Não é que seja ruim mas é como se perdesse um pouco o sentido do início do livro.

Jhen 25/03/2020

Todas pessoas mas principalmente as mulheres deveriam ler!
Sem dúvidas um dos melhores livros hots que eu já li, e estava dentro de tudo que eu estava procurando, que era mocinha empoderada, com amor próprio ou aprendendo e sem relacionamento tóxico.

A história me surpreendeu demais, eu não esperava 1% do que encontrei aqui. A autora trabalha muito as questões da sexualidade, quebras de tabus, como a sociedade vê principa a sexualidade da mulher mas principalmente como nós nos vemos, e/ou fomos criadas a pensar sobre tal.
É muito sobre a libertação, desconstrução e a importância fundamental disso.

Com a personagem eu aprendi coisas que eu não fazia ideia que precisava aprender.

É um livro hot? Com toda certeza! Mas ainda que tenha e muito, é tudo no momento certo e esse não é o foco da autora e isso fica claro a cada quebra de estereótipos e tabus.
Tem um romance fofinho, mas também não é o foco. A história é sobre a Nahia, uma mulher retraída que está cansada e infeliz como a sua vida está, mas que belo dia algo acontece que chega a ser a gota d'agua e a partir desse dia ela começa a sonhar com um "guru" que começa dar umas dicas e conselhos do que ela pode fazer, mas não é só isso que ele trabalha, não posso falar muito pq é spoiler.

Todas as pessoas deveriam ler esse livro, mas principalmente as mulheres.
Um ponto que eu quero deixar claro que eu sempre tive para minha vida e foi lindo ver na desconstrução da Nahia, foi quando ela aprendeu que quando você descobre o que é realmente bom você nunca mais vai aceitar menos que aquilo, e isso vale para tudo.

Teve dois pontos que me incomodaram, um foi o final bem finalzinho ultimo parágrafo que fiquei confusa kkkk e o outro foi falar do tamanho do pau do cara para engrandece-lo "nossa seu pau é enorme blábláblá", eu Jhenifer acho isso cansativo nos livros, mas gente isso não muda em nada no resultado satisfatório que o livro teve para mim.
Ou seja, leiam essa porra pq é muito bom!

Kari 30/06/2022

Trama incrível
Só não dou 5 estrelas porque queria entender mais sobre o Amadeo. Mas AMEI o livro, do início ao fim!

Raissa529 15/06/2023

Uma constelação para esse romance?
Esse livro merece a constelação todinha pra ele, é o meu primeiro livro da Julina Costa e eu amei, narra a história da Nahia que é uma mulher insatisfeita sexualmente, e a busca dela pra se tornar quem ela deseja.
O jeito como a autora trabalha a personagem é mto bom, e a evolução da personagem é bem clara. Existe um empoderamento na personagem que é de dar inveja,e é fácil se reconhecer com a ela. O romance da Nahia e do Kio(seu vizinho) é tão bem trabalhado e quando eles finalmente ficam justos é como a cereja do bolo.
A história por trás das aventuras de Nahia, são bem fechadas e conectadas ao romance. Tem bastante cenas hot, que te fazem precisar de mais ar pra respirar kkk.
O livro é perfeito ??

Ju 14/12/2023

Eu sinto que se tivesse lido esse livro alguns anos atrás eu teria aproveitado ele mais... Eu já tinha esse livro no meu Kindle fazia uns 6 ou 7 anos, mas nunca sentia vontade de ler. Com o livro na Audible a vontade apareceu... O livro é legal... mas ao mesmo tempo por causo de alguns dos homens, não foi um livro que aproveitei por inteiro... Mas foi muito legal ver as descobertas da personagem principal.

Santos 26/03/2021

me surpreendeu positivamente
Foi uma leitura MUITO DIVERTIDA, apesar de algumas pontas soltas eu gostei muito dessa leitura, de como a personagem evoluiu ao decorrer da história, como ela foi adquirindo autoconfiança. As aventuras sexuais dela foram detalhadas na medida certa, achei sensacional. Alguns desfechos foram bem clichês e previsíveis, teve alguns personagens que poderiam ter um melhor desenvolvimento, e alguns questões também. Foi o primeiro hot que eu li, mas ainda sim pra mim valeu muito a experiência.

Marcelle106 04/04/2020

Maravilhoso!
Amei demais. A única pergunta que ficou é: onde está o meu Amadeo???????

Ana 17/04/2020

Intenso
Achei o livro bom, bem picante.Pra quem gosta do gênero é ótimo.Leitura rápida.

Sabrina.Saraiva 12/01/2022

Que livro é esse meu povo? Li em menos de um dia. Totalmente diferente dos hots convencionais e muito envolvente. Muito hot mas sempre de forma inusitada.

Fabiola.Caroline 17/02/2022

Na medida do possível, foi bom ...
Em suma, gostei! Entretanto, parece que ainda ficou faltando alguma coisa ...
Foi uma leitura simples, rápida e atraente. Mas o que a autora quis mostrar é que temos LIBERDADE. Podemos ser, fazer ou nos omitir em qualquer situação.
Entre o pré-julgamento e o divertimento: escolha o que vai fazer hoje e arrase. Se joguem nas suas misteriosas vontades.

Cleidi 22/05/2014

Realize seus sonhos... 23 noites de Prazer
Confesso que comprei esse livro pela capa (belíssima) e por curiosidade, li um pouquinho sobre a autora e vi que é uma menina, então quis saber o que essa menina tinha para me contar em seu livro.
ADOREI... Nahia é uma moça simples, tímida e que se esconde atrás de seu profissionalismo, não é feia, só não sabia ser bonita. Uma menina que saiu de casa e de seu país seguindo o namorado, foi traída e perdeu seu brilho, mas eis que surge Amadeo em seus sonhos. Amadeo na verdade é sua alma gritando para Nahia deixá-la sair e mostrar que é preciso se reinventar e buscar satisfação no trabalho e na vida pessoal.

A autora foi muito feliz na escolha dos assuntos discutidos em seu livro, todos tiveram um final e nenhuma ponta ficou solta.
É um livro com muitas pessoas indo e vindo e algumas ficando, mas nenhuma passando sem conclusão (adorei isso).

Nahia se descobre uma mulher linda e sexy, e quando ela se vê assim, todos a sua volta enxerga isso também, até seu ex e principalmente seu colega de trabalho que habita seus desejos secretos. Mas seu vizinho delicioso Kio parece que já tinha percebido isso e só não teve oportunidade de demonstrar, ainda. Tudo muda e Kio se torna a voz de Amadeo quando Nahia está acordada, ajudado Nahia a se descobrir e realizar seus desejos e fantasias, na verdade Kio faz com que ela resolva todos seus assuntos para ficar pronta para ser por inteiro SUA.

EU só queria sonhar com Amadeo pelo menos uma vez, Kio é o japonês mais sexy que se pode imaginar e Nahia é minha mais nova protagonista preferida... só queria ter lido esse livro quando eu tinha meus 20 anos, teria me ajudado bastante.

Beatriz 05/06/2020

Interessante
Fiquei um dia pensando no que eu ia escrever aqui, mas vamos lá hahaha
Quando eu percebi que haveria cenas de sexo em todos os capítulos, fiquei meio incomodada. Às vezes o excesso de erotismo não me agrada, mas, nesse caso, eu fiquei surpresa. As cenas são tão bem escritas e tão inusitadas que fazem você querer ler mais e mais.
No começo fiquei confusa, pois a sinopse não revela muita coisa, mas depois peguei qual era o ponto desse livro.
O livro é bom, sim. É incrível ver a Nahia se redescobrindo como mulher e fazendo tudo o que deseja. Às vezes senti vontade de me parecer um pouco com ela e me transformar nessa pessoa confiante e segura de si.
Outro ponto positivo é como a autora termina os capítulos... faz a gente ficar louco pra ler o próximo.
O que me incomodou: a autora terminou o livro da forma mais ??? possível e eu odiei isso. Entendi que foi um gancho pra uma possível continuação, mas cade essa continuação???? Simplesmente não entendi. Além disso, achei a estória meio longa, apesar da toda essa trama da editora que se passa em segundo plano.
Enfim... para quem gosta do gênero, o livro é interessante. Eu gostei, mas nao ameeeei hahahah