Belo Casamento Jamie McGuire

Resenhas - Belo Casamento

Karime 06/04/2023

Sr. e Sra Maddox.
Pelo ponto de vista de Abby e Travis vemos os sentimentos que os levaram a se casar.

Abby se vê tendo medo de perder Travis, ela sabe que ele pode ser acusado do incêndio e esse medo a faz correr para Las Vegas em busca de um álibi para ele.

Trevis se vê nas nuvens e teme está sonhando a cada passo que dar em direção a Las Vegas e mesmo sonhando acordado o mesmo sente o peço do incêndio e em como sua Luta fez as pessoas irem direto à morte.

Os medos e sonhos se entrelaçam em ambos os lados, Abby em busca de salva Travis e ele se vendo em um sonho bom e um pesadelo tendo em vista a felicidade de se casar e as perdas do incêndio.

Ambos são intensos e se amam de forma intensa, ambos querem um futuro juntos e que continuam a se amar da mesma forma.

Belo Casamento tem respostas em relação ao casamento apressado deles e também as razões que os fez subir ao altar, ainda que no momento certo o Casamento não se torne uma fuga e sim algo que ambos desejam mutuamente.

manu368 30/03/2023

Bem curtinho msm, mas adorei saber o motivo que a abby pediu ele em casamento em meio a tanta desgraça que foi aquela luta kkkkkkkk. adorei a trilogia!!

Maria.Eduarda 22/03/2023

Belo Casamento
Fofo, muito legal saber como foi o casamento e perder acompanhar uma última vez esse casal, vou sentir saudades

luiza1045 20/03/2023

Fiquei surpresa pelo real pedido de casamento , não tinha parado pra pensar o que Abby estava realmente sentindo ao pedir ele .

Priscila 18/03/2023

O livro é curto, poucas páginas mais bem necessário, bem exclarecedor, porque assim que aconteceu aquele acidente terrível onde houve tantos mortos eles casaram e viveram feliz para sempre, nesse livro relata com mais detalhes o quanto eles sofreram e o real motivo que fez Abby querer casar e não foi só pq o amava loucamente.
Gostei da forma como a autora abordou sobre a mãe de Trevis a carta que ela fez para a futura esposa dele foi comovente, eu amei ler que mesmo tendo tudo para ser um belo desastre essa relação eles venceram os obstáculos, o amor foi mais forte... Estou ainda mais encantada por Trevis, e a despedida de solteiro de Travis me fez rir kkk

Fernanda 17/03/2023

Belo Casamento
É um livro rápido de ler e ver como foi finalizado essa história de amor e desastres. Mostra Abby e Travis se entregando e fazendo dar certo o que poderia ter dado errado. Gostei

Mari.Butrico 04/03/2023

Emocionante
Um tipo de história de amor que vicia e faz vibrar junto para que dê certo ...

Mas, como tudo tem um mas...

Travis e Abby se casam, mas será que ainda há segredos?!

Será que ainda há mais para acontecer?!

Emocionada fiquei ?

Bianca Valente 26/02/2023

Fofo
Esse livro conta sobre o casamento de Abby e Travis, para saber Mais vá em @docesonhosliterarios te espero lá

eu_vieiramanda 23/02/2023

Meio desnecessário, mas ainda legal Abby e Travis terem um casamento decente, com todos os familiares e amigos.

Carina172 23/02/2023

Gostei dos pontos de vistas alternados
Deu pra ver mais um pouco da Abby e do Travis nos momentos que precedem seu casamento em Vegas, e o seu primeiro ano de casados. Foi bom ver os momentos de paz e tranquilidades deles.

Isadora 22/02/2023

Um extra ??
Um extra bem legal, que fecha algumas lagunas que aparentemente a gente não vê em Belo Desastre, mas nada tão ohhhhh!
Eu amo porque sou fã da série toda ????????

Pricabreu 21/02/2023

Uma explicação bem legal do pq eles casaram
Podemos ver nesse livro que o amor sempre vence. A ideia era proteger o Travis mas, além disso eles ficaram juntos no final e o casamento foi bemmm emocionante. Adorei. Demorei concluir pq estava procrastinando mas o livro é bem rapidinho.

isasanticl 17/02/2023

Ruim assim como o primeiro
Além da escrita ser péssima, todos os personagens são problemáticos em algum nível. Não sei o que leva autores e autoras a escreverem história sobre pessoas terríveis como se fossem serem humanos exemplares em busca do amor. O relacionamento do Travis e da Abby é tóxico, Travis é agressivo e possessivo e ambos são dependentes.