The Hunger Games

The Hunger Games Suzanne Collins

Resenhas - The Hunger Games

Steph 16/10/2020

Reler a cada 10 anos
Continua pft e Mds como algo pode ser tão bom assim?? Eu achava q o filme era uma obra prima, mas isso...

Linee 13/10/2020

Releitura
Depois de 7 anos resolvi ler novamente e ver como o pensamento muda e ver os jogos e a revolução em si mais uma vez é perfeito

pamypam 12/10/2020

Perfeito
Nunca errou, lindíssimo, maravilhoso, especial, querido... todas as palavras boas do mundo. Minha primeira experiência com uma leitura em inglês (não li os livros da série em português), e foi incrível. Nem sei o que dizer. Mal posso esperar pra me deliciar com Chatching Fire (meu livro preferido!), apesar de não poder começar agora. Sem palavras!

Julia.Nunes 24/09/2020

Quebrei a cara
Quebrei a cara achando que seria um livro mto infantil. Amei do começo ao fim, fiquei presa ao enredo. Já estou terminando o segundo livro.

Cleydson 26/08/2020

Breve comentário
Relendo esse ano, e é... Provavelmente me envolvi com a leitura um pouco mais que quando li anteriormente. O sentimento segue o mesmo, esse livro é excelente e me deu bastante vontade de reler os outros dois também.

J 22/08/2020

Foi tão legal ler os livros. Eu só tinha assistido os filmes e apesar de não ser tãoooo diferente, me deu um entendimento melhor do que passava pela cabeça da Katniss.

Giovana 26/07/2020

Muito melhor do que a primeira vez que li!
A primeira vez que li "Jogos Vorazes" foi há muitos anos, imagino que quase 10, e foi feita em versão física e em português. Agora, com o lançamento do novo livro, quis reler e ter uma nova experiência: dessa vez fiz a leitura em audiobook e em inglês. Foi minha primeira leitura em audiobook e achei muito proveitosa. O livro foi narrado pela Tatiana Maslany, de quem sou muito fã, e ela faz um trabalho impecável. A mudança de vozes para os personagens e suas intonações fizeram com que o livro tomasse uma nova camada de aproveitamento, A narração fez com que eu gostasse e me apegasse muito mais a Katniss do que na primeira vez que eu li. Sempre acreditei que "Jogos Vorazes" não tinha necessidade de um romance, que a jornada da Katniss em si era suficiente, porém agora sou #TeamPeeta até o fim! O audiobook está disponível no Spotify.

A Gabi 26/07/2020

Me prendeu do começo ao fim
Que escrita profunda sobre os sentimentos de Katniss, que enredo inteligente, bem pensado, intrigante.
Lerei em breve o segundo livro com toda certeza.
Acho que a única leitura que me prendeu tanto quanto foi A Seleção e Harry Potter.

Gonçalez_ 25/07/2020

Mt bomm
Gostei bastante e n senti tanta dificuldade com o inglês do livro (estava com medo de ler esse gênero em inglês). Já tinha assistido o filme a uns anos atrás e pelo oq eu lembro é bem parecido os dois oq eu achei bem legal. Em relação a história é mt bem escrita e n faço ideia do que esperar do próximo livro. Não dei 5 estrelas pq n senti tanta conexão com os personagens, n sei explicar mt bem mas é um livro mtt bom.

Nana 20/07/2020

Sem defeitos!
Jogos Vorazes é uma historia que tem e sempre tera um lugarzinho super especial no meu coração. Foi o primeiro livro de distopia que li la em 2013, com 13 anos e conhecendo esse mundo incrivel que é o da literatura.

Agora em 2020, nesse momento taoo dificil para o mundo, eu precisava de um conforto, precisava de algo que me desse esperança e aquecesse meu coração, obviamente o escolhido para esse 'trabalho' foi Jogos Vorazes, dessa vez em Ingles.

Eu amo cada parte desse livro, cada palavra, cada virgula, cada ponto. Uma leitura facil, rapida, mas com uma mensagem tao forte, tao importante.

Sou muita grata por essa obra!

Macshime 18/07/2020

Tudo é maravilhoso. História, ritmo, personagens... favorito, 5 estrelas e pra sempre no coração!

Emília 15/07/2020

Mesmo depois de tantos anos, esse livro continua sensacional! Tinha esquecido como ele é maravilhoso, eletrizante e prende o leitor. O mundo construído por Suzanne Collins é tão horrível, mas causa tantas reflexões necessárias considerando tudo que vivemos hoje! Amei, amei e amei essa releitura!

wendelwonka 13/07/2020

Tão bom qto o filme
Demorei a ler por preguiça de já ter visto o filme, mas salvo um grande detalhe de narrativa, o filme foi uma ótima adaptação. O livro vale a pena demais!

Ana 10/07/2020

Tatiana fazendo tudo ficar melhor
Releitura do livro, dessa vez em audiobook. Tatiana Maslany é incrível. Deixou a história ainda mais espetacular. Minha resenha é pra leitura dela. Mulher incrível.

sabrina 02/07/2020

100° livro lido; meu primeiro livro em inglês; minha adaptação preferida da vida ?? feliz demais