O senhor do vento

O senhor do vento Gabriel Requiém

Resenhas - O senhor do vento

Naine 25/05/2020

Sinceramente eu achei um pouco confuso, não vou dizer que é ruim nem bom porque literalmente foi na minha visão vou ler de novo para tirar uma nova conclusão, mas bem rapidinho você ler.

Marcelo Caniato 20/01/2017

Gostei muito do conto, peguei pra ler de graça na Amazon, sem grandes expectativas. Uma versão muito criativa e interessante da origem de uma lenda do folclore brasileiro. Adorei o desfecho!

Stéphanie 19/05/2020

Diferente
O conto traz uma visão diferente de contos folclóricos que estamos acostumados e, muitos de nós, crescemos ouvindo e assistindo. Uma versão nova e contextualizada num período histórico nacional. Boa leitura para introduzir o público infanto-juvenil no universo do terror mais leve e para uma leitura de fim de tarde.

Carolzinha 08/05/2020

Criativo
Achei criativa a história pois explora mais o folclore brasileiro, de um jeito diferente.

Vini87 04/05/2020

No começo achei bem infantil, mas depois ficou até que sinistro e selvagem...o final foi uma surpresa bem gostosinha.

Laura 16/03/2017

Sem graça
Não gostei muito, achei sem graça. Sei lá, acho que não é o meu tipo de história.

Camila 02/05/2020

Bom livro. Pra quem tiver interesse de ler, esta gratuito no Kindle!

Raquel | @booksecafe 28/04/2020

Nostálgico
Um conto curtinho que envolve o folclore brasileiro. Senti necessidade de mais páginas apesar de ser um conto, entretanto me deu uma nostalgia gostosa ao ler.

Thayza.Karen 22/04/2024

Queria mais
Eu não sabia que era apenas um conto, adorei demais a leitura e por mim poderia ser um livro de 300 páginas, em 30 me prendeu mais que muitos.

Thay 19/04/2020

Ótimo!
Gente gostei demais do conto! Começa bem tranquilo depois entra na estória mesmo, me vi super envolvida imaginando as descrições, inclusive adoraria ver umas artes rss. E o final foi bem legal, recomendo!

Lita Filiê 12/04/2020

Esperava mais
Um bom livro, porém esperava algo maior, mais aterrorizante e mais original, ao meu ver foi só uma readaptação do Sítio.

Lira 08/04/2020

...
6. #DesafioSkoob

Um conto legal com bastante referências explícitas.

Raissa594 07/04/2020

Uma história que reinventa a inspiração de uma das mais conhecidas obras infanto juvenil brasileira, trazendo uma outra versão para o nosso folclore.