Coração Ardente

Coração Ardente Richelle Mead

Resenhas - Coração Ardente

Sami 23/07/2021

coração ardente
"- eu também te amo. Ei. - Ela ergueu a mão e a pousou na minha bochecha. - Vai dar tudo certo O centro vai aguentar.
- como você sabe?
- porque nós somos o centro."

Vitória 20/08/2021

Não posso dizer que esse livro é supreendente, desde o final do livro passado já sabia qual seria o final desse livro conhecendo a autora. Apesar de ser muito previsível, não deixou de ser apaixonante. To ansiosa pra ler o desenrolar da história.

Sophia Pinheiro 23/09/2021

Olha vou ser sincera, não entendi literalmente nada sobre o plot da tinta/vacina.
Era pras pessoas não se transformarem em Strigoi? Era pra anular os efeitos das tatuagens dos alquimistas?
Nunca saberei......
Dinho 10/10/2021minha estante
oi! então, esse livro aborda 3 tipos de tatuagens. a manipulada pelo espirito (usando sangue de um recém strigoi transformado em vivo), uma que é pra anular o efeito da compulsão nos alquimistas e uma pra selar e impedir tatuarem novamente o alquimista.

Ellyn 27/12/2021minha estante
Exatamente o que o rapaz falou. Só lembrando que a tatuagem sobre os Strigoi, no caso como aconteceu no livro e foi desvendado com Neil, faz com que o sangue de quem está tatuado não seja muito bom para ser tomado, ou seja, vai impedir que o Strigoi tome o sangue do dampiro ou Moroi até ele morrer e ser transformado.

Thali 07/02/2022

Coração Ardente
Como pode terminar assim? ?
Que a Sydney é inteligente e fantástica já sabíamos, mas nesse livro fica extremamente evidente.
Além de mostrar um Adrian que faz com que qualquer um se apaixone.
Mas nem tudo são flores, a Zoe é a prova disso... Se existe alguém para odiar é ela ?

Manuh. 01/06/2022

Demorou, mas terminei...
O livro é muito bom, o primeiro da série completa da Academia de Vampiros a mostrar a perspectiva de dois personagens, a história também é ótima, é ótimo ver o desenvolvimento dos personagens. Agora é só esperar ter tempo pra ler o próximo.

Julizaa 21/06/2022

Com certeza um dos melhores da saga
Uoooooou que livrão ein

Apesar da ressaca que eu tive no meio da leitura, em poucos dias eu entrei no embalo e depois foi só sucesso.

Eu fiquei meio assim no início do livro pq tem o ponto de vista de 2 personagens e sla, eu não tava esperando muita coisa. Mas meeeu amigo, acho que isso que tornou a leitura mais interessante.

Ansiosa para o próximo

Lara 30/07/2022

Richelle Mead nos faz sonhar
"Ficaríamos juntos para sempre. Tinha de ser assim. Não havia como todos aqueles sentimentos entre nós diminuírem ou desaparecerem."

Como tudo que Richelle escreve, esse livro não poderia ser menos que maravilhoso, e como sempre apesar de todas as intrigas o amor descrito entre Sydney e Adrian nos faz querer viver um romance tão puro quanto.

Esse de todos da série foi o que apresentou mais riscos e perigos, adicionando o sentimento de medo que não existia nos livros anteriores. As coisas ficaram mais sérias e eu estou doida pra saber como eles vão arrumar uma solução.

Bia 01/11/2022

O romance entre Sydney e Adrian se complica cada vez mais agora que Zoey, a irmã mais nova de Sydney se juntou a ela na missão.

LidosdaCris 21/01/2023

Essa série ela é um spin-off de Academia de Vampiros, possui 6 livros.

Adorei acompanhar o Adrian e a Sydney eu gostei muito de voltar para esse universo que a Richelle criou contando novas histórias dos personagens secundários.

Gostei muito das aparições da Rose e de outros personagens, principalmente o pai da Rose.

Beatrice 14/07/2023

Um meio para o fim
Acredito que todos que começam esse livro já devem ter uma ideia do que pode ocorrer no final, então esse livro foi um meio para o fim. explicando o final.

no geral, foi o que menos gostei até agora, embora tenha tido romance entre adrian e sydney (o que eu AMO).

é um bom livro, eu estava apenas cansada e queria algo menos óbvio, então me demorei na leitura.

adrian é um verdadeiro lorde e sydney é uma pessoa tão digna que nem sei dizer.

o que deu errado? zona de conforto. você se acostuma e vai perdendo o foco. esse é o meio na minha opinião.

mas eu gostei bastante, continuou sendo bom. estou amando a saga Bloodlines.