Coração Ardente

Coração Ardente Richelle Mead

Resenhas - Coração Ardente

Beatrice 14/07/2023

Um meio para o fim
Acredito que todos que começam esse livro já devem ter uma ideia do que pode ocorrer no final, então esse livro foi um meio para o fim. explicando o final.

no geral, foi o que menos gostei até agora, embora tenha tido romance entre adrian e sydney (o que eu AMO).

é um bom livro, eu estava apenas cansada e queria algo menos óbvio, então me demorei na leitura.

adrian é um verdadeiro lorde e sydney é uma pessoa tão digna que nem sei dizer.

o que deu errado? zona de conforto. você se acostuma e vai perdendo o foco. esse é o meio na minha opinião.

mas eu gostei bastante, continuou sendo bom. estou amando a saga Bloodlines.

Elane.Magre 19/12/2023

"Porque amo você e não sei o que fazer! Consigo resolver quase qualquer problema, mas não esse. Não sei como lidar com isso. E estou com medo. Com medo por você! Consegue imaginar como eu me sentiria se alguma coisa acontecesse com você? ? Parei de bater nele e pus as mãos no meu próprio peito, como se houvesse perigo de meu coração sair. ? Isso! Isso iria se partir. Se despedaçar. Se desintegrar até virar pó. ? Abaixei as mãos. ? O vento levaria até que não sobrasse nada."

sslipbaby 21/12/2023

"Seu beijo havia desequilibrado meu mundo e eu soube que, daquele momento em diante, por mais que ela negasse, estávamos ligados um ao outro."

" O centro vai aguentar." "Será Sydney? Pensei. Porque estou despedaçado"