Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Tayla sarges 05/12/2023

Uma das minhas histórias favoritas do box, o livro é pequeno, porém bom um romance gostoso de ler.

Ana 05/12/2023

Inovador e revolucionário? Não, porém da um bom seguimento à história dos irmãos Bridgerton. Hyacinth é com certeza uma das melhores personagens apresentadas e sua relação com Violet nos faz compreender a profundidade da matriarca da família. O casal é bom, embora um pouco repetitivo em alguns momentos.

Soares 05/12/2023

Mucho bom
Adorei a história, adorei o romance, adorei os personagens. Hyacinth é a maioral mesmo, o humor nesse livro é impecável e cai perfeitamente a história.

Rebeca11 04/12/2023

SURREAL ???????????????????
Eras depois, vou avaliar essa beldade que me fez questionar se O Visconde Que Me Amava era o melhor da saga mesmo (conclusão no fim!!)

MEUS AMORES

GARRET. ST CLAIR.

ESTE HOMEM.

HYACINTH. BRIDGERTON.

ESTA MULHER.

ELA É DOIDA ELE É DOIDO ELES SÃO MARAVILHOSOS

Primeiramente, personalidades maravilhosas e não achei forçado, coisa que pode rolar em enemies to lovers, e tipo, cara, nossa não não explicar como eu amei esse livro. Ele começa já bem ativo, com um mistério, e esse toque de suspense é DI-VI-NO.

Eles são tão tão fofos, é um romance tão gostosinho, poético, lindo! As interações são muito boas, eu dei muita, muita gargalhada ejwjwiiwiwudh

Romance. Romance absoluto.

Eles têm defeitos, dúvidas, intensidade, meu Deus, que livro, meu Senhor.

Eu fiquei presa doida maluca obcecada apaixonada enloquecida

E me perguntei se foi tão maravilhoso a ponto de superar o 2, então me senti na obrigação de reler porque é algo muito grande você conseguir superar O Visconde Que Me Amava, e...

Anthony Bridgerton e Kate Sheffield continuam sendo o maior casal do século ??

Mas Um Beijo Inesquecível só perde por décimos, que livro, meus amigos, que livro.

Delicado, intenso, forte, romântico, inebriante, viciante, detalhista, engraçado, delicioso, fofo, poético, com pinceladas de um suspense e o toque único do humor e personalidade que Julia Quinn consegue transmitir com um talento completamente apaixonante. Você bebe as palavras, é uma água geladinha num dia quente, renova, cura depressão e muito mais ??

Andressa Braga 04/12/2023

Uma leitura bem fluída e divertida. Hyacinth e Gareth combinam demais e amei toda a participação da Lady Danbury.

Maria 04/12/2023

A cura pra ressaca literária
Não lia -verdadeiramente e com entusiasmo- faziam meses, e decidi dar uma chance ao livro, já que amo a série. Me surpreende demais! Acabei com ele em questão de três dias. A trama envolve não só um romance de época clichê, mas conta com personagens teimosos e com personalidade marcante que têm histórias de vida significantes e envolventes, e te envolve em uma narrativa de mistério e aventura que deixa intrigada pra saber o final. Se tornou o meu favorito

ãã£ã© 03/12/2023

A leitura foi rápida. Eu amei o mocinho e como toda a história de desenvolveu, mas o prologo da história deixou muito a desejar.

Giovana 02/12/2023

Um toque de mistério com pegação
Acho que Julia conseguiu me surpreender, mesmo após tantos livros. Não esperava, mesmo, todo um mistério além da parte do romance do casal principal. Amei toda a ?caça ao tesouro? e o final caiu como uma luva. Não me apaixonei pelo casal ou pelo mocinho, mas pela dinâmica divertida entre eles e uma missão juntos. Uma boa história para personagens bastante cativantes ? dei um riso sincero com o Anthony ficando aliviado que, finalmente, todas as irmãs estavam já ?fora da sua asa?.

Dani 01/12/2023

Confesso que esperava mais desse livro por quase todo mundo amar e algumas consideram até o melhor de toda a série.
Mas confesso que achei o mais fraco de toda a série, mas não deixa de ser bom.

shesarahsantana 01/12/2023

Leitura Fantástica!
0 ? - PREMISSA
1 ? - FLUIDEZ DE LEITURA
1/2 ? - CONSTRUÇÃO DE PERSONAGENS
1/2 ? - AMBIENTAÇÃO
1/2 ? - DESENVOLVIMENTO DO ENREDO
1/2 ? - ELEMENTOS DE GÊNERO (EX. EM UM ROMANCE, O DESENVOLVIMENTO DO PAR ROMANTICO)
1 ? - CONCLUSÃO/FINAL + EPÍLOGO

@1livro_1sonho 01/12/2023

Gostei!
Um romance leve e recheado de mistérios, esse foi o ponto alto para me prender durante a leitura e me fazer gostar tanto desse livro, além de possuir muitas passagens que nos arrancam boas gargalhadas.
Já conhecíamos brevemente Hyacinth pelo outros livros da série, mas aqui mergulhamos na essência da personagem, uma mulher decidida, de opinião forte e destemida.
Aqui também passamos a conhecer melhor a Lady Danbury e sua família, através de Gareth.
O único ponto que me incomodou um pouquinho foi o epílogo em aberto, depois de tantas buscas pelo tesouro, o inesperado acontece e a história acaba sem nos dar mais informações sobre.

kei.swifts 30/11/2023

Um beijo inesquecível.
Como falar dos livros da Julia Quinn? Eu estou completamente apaixonada por esse livro e obviamente mais um da saga de Bridgerton que eu amo. Esse livro tem uma boa dose de humor ácido e sarcástico, um romance de arrebatar qualquer coração, mistério e um bom drama que obviamente não poderia faltar. De longe esse foi um dos melhores livros na minha opinião.

Letycia 26/11/2023

Manso e fofo
Acho que depois de tanto caos até estranhei como foi um romance mais calmo

confesso que achei mt corrido, acho que mta coisa sobre a hyacinth poderia ter sido mais explorada, inclusive a relação com a violet

gostei do gareth

Ananda125 26/11/2023

O Beijo Inesquecível
Não conseguir gostar da história, mas gostei da personagem Hyacinth. Ela possui uma personalidade forte e é extremamente inteligente.