Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Valentina 11/11/2023

Aaaaaaaaaa
Muito bom! Gostei muito pq mostra bastante a visão da Hyacint sobre a vida dela como é ser Bridgerton e sobre a visão dela sobre o amor. O livro me fez refletir bastante (já estava numa crise existencial enorme)

Izabella.Edite 10/11/2023

Beijo inesquecível
Esse pra mim foi o mais engraçado, eu amei a lady dunbury ,gostei também do casal mas pra mim faltou uma coisa?

Sandellyn.Battista 10/11/2023

"Gareth, sim? Gareth, não? Ou Gareth, mais?"

Hahahah nem tem o que comentar dessa frase! Só leiam para saber o contexto! ?

nksmria 09/11/2023

Que leitura perfeita
Eu AMO a série dos bridgertons e até agr amei todos q eu li (só n li o 6 e o 8)
e cara são perfeitos, uma leitura gostosa, eles SEMPEE me tiram da ressaca literária, amo d mais slk

Geovana514 08/11/2023

Sobre este livro
Li ele avulso sem ter lido os outros livros anteriores. Isso pode ter afetado um pouco minha leitura... Porém é um doce livro de uma leitura bem tranquila.

Ju Nancy 08/11/2023

Não é um dos melhores da saga, mas a história é muito boa e envolvente. Os personagens são ótimos ????

Patricia Kessler 06/11/2023

Epílogo em aberto
Tanta busca para terminar nas mãos de uma criança ?????, pelo menos foram encontradas.
Leitura um pouco maçante.

Faria 04/11/2023

Achei ok
O livro não me prendeu em nenhum momento kkkk achei ele meio parado, sei lá. O plost é legal mas foi no penúltimo capítulo kkkkk enfim. Não curti muito ?

Carolina1866 03/11/2023

Um beijo inesquecível
Eu fiquei muito feliz que finalmente ninguém foi forçado a casar com ninguém, achei que a história da Mary ficou meio em aberto, mas sinceramente ninguém se importa com a coitada, ver a Hyacinti não como a criança do 1 livro, ver toda a evolução dela e saber como ela se sente é simplesmente extraordinário, eu amei esse livro.

leletlacerda 03/11/2023

Com certeza o livro mais engraçado da série!! A personagem é incrível e eu amo que tem bastante da Lady D no livro

Letícia Santos 03/11/2023

Diferente de todas as outras Bridgerton
Esse é mais um livro dessa série e eu nem acredito que estou chegando ao fim dos livros dessa família tão grande, diferente e muito divertida. Hyacinth eu poderia dizer que é a mais diferente das irmãs, a mais obstinada e com certeza a mais improvável delas, mas é claro que era a cara dela ser amiga de Lady Danbury. Uma amizade mais do que natural, e também é a cara dela ter se apaixonado por um libertino como Gareth, ele que era mais do que um libertino, um homem marcado pela rejeição, pelo abandono, mas que bem no fundo só queria ser amado. É uma história sobre família, persistência, amizade, e muito amor.

Andréia G. 02/11/2023

Livro muito gostoso de ler, com uma personagem muito divertida e linda.
Tem uma história com vários pontos divertidos que me fez rir, adorei a leitura!

Juliana3243 02/11/2023

ELE ERA O PRIMEIRO DELA, E ELA ERA SUA ÚLTIMA ???
Confesso que estava com as expectativas altas pra esse livro porque realmente gostei da dinâmica do casal no início do livro e também da história, mas acho que a autora apressou demais o desenrolar do casal e, de certa forma, eles acabam ficando meio "forçados". é um livro bom, tem momentos engraçados e frases que eu achei lindas, mas nada muito memorável.