Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn




Resenhas - Um Beijo Inesquecível


3653 encontrados | exibindo 286 a 301
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |


bwlla 22/10/2023

Eu amei???
Não sei o que dizer acho que foi um dos meus favoritos se não O favorito, gosto muito de história deles se gostando e percebendo que se gostam e não dá feancesca por exemplo que alguém já gostava. acho que deixa muito mais divertido e eu gostei mt da hyacinth mesmo ela sendo meio intrometida e chata nos livros dos irmãos kkkkkk e o gareth muito querido amei muito eles foi minha leitura mais rápida entre eles acho.
comentários(0)comente



Jaine70 21/10/2023

"eu amo Hyacinth Bridgerton" EU AMO MAIS, EU AMO MAIS
Com certeza o melhor livro da saga. Eu me apaixonei muito mais pela Hyacinth nesse livro. Nada explica o quanto me identifiquei e pude acompanhar essa jornada dela da descoberta do amor. Ela é forte, meiga, determinada, mas também é humana. Também se sente vulnerável e tem medo de se entregar. Me diverti muito vendo a perspectiva dela mudar mesmo sem alterar a essência dela. O Gareth com certeza é meu novo xodó, como pode ele ser o homem mais rendido do mundo? ele pisa o chão que a mulher dele pisa, e está a altura dela.

Vou guardar esse livro com muito carinho, disparado o melhor da saga. Já tô morrendo de ansiedade pela temporada dela na série (provavelmente daqui uns 15 anos)
comentários(0)comente



Cecilia 21/10/2023

Muito bom
Esse livro me surpreendeu TANTO. Eu não esperava tanta coisa e foi um dos melhores na saga toda. Amei ver a dinâmica de Hyacinth e Gareth, eles são perfeitos, a personalidade dos dois é como um yin yang, os dois se equilibram e se completam. Perfeito!
comentários(0)comente



spoiler visualizar
comentários(0)comente



Gabys17 20/10/2023

Eu não esperava nada da história da nossa última Bridgerton, mas ela entregou tudo.
Desde do livro do Anthony e da Kate (na verdade, somente o livro dos divos que tinha me cativado), as histórias dos irmãos Bridgertons precisavam de um toque, um no qual Hyacinth Bridgerton e Gareth St. Clair conseguiram entregar.
Eles tem química.
Eles tem personalidade.
Eles tem um conteúdo.
Eles tem aquele toque.
Eles são cativantes.

O desenvolvimento dos conflitos não é todos melhores, mas levando em consideração ser um livro da Julia Quinn... está ótimo, perfeito!


(Engraçado q meus favs até agr são literalmente do primeiro e da última Bridgerton.
comentários(0)comente



dkpressiva 20/10/2023

Surpreendente eu não ter gostado de um dos livros de Bridgertons, li esse na marra, não aguentava mais meodeus

Tipo, ele não é ruim ruim, mas achei chatinho
comentários(0)comente



Stellarbn 17/10/2023

Coincidentemente é uma terça-feira
Gostei bastante do livro. Apesar de ocorrer em um espaço de tempo curto, o romance foi bem natural e desenvolvido.

Depois de acompanhar a Hyacinth como uma criança é estranho ver ela adulta e se casando. Mas a autora conseguiu manter a personalidade extrovertida e inquieta dela e, por isso, ela se tornou uma das minhas personagens favoritas da série.

O Gareth foi um personagem bom. Adoro homens sarcásticos que não se intimidam frente a inteligência de uma mulher. Além disso, a problemática que gira em torno dele foi completamente aceitável. Nenhuma pessoa seria completamente normal se fosse negligenciada durante a infância.

Achei o plot final surpreendente, mas esperava mais do epílogo. De forma geral, o livro foi viciante e fofo.
comentários(0)comente



Raquel1299 17/10/2023

Leiam assim que puderem
Meu Deus...
Primeiro que eu realmente achava que os memes do booktok eram só isso: memes. Nunca que eu ia imaginar que eram memes extremamente LITERAIS em relação a esse livro.
Segundo que essa história é maravilhosa!!
Achei que o desfecho da problemática com o pai não foi tão bem abordada, meio que ficou por aquilo mesmo. Mas fez sentido com o contexto da personalidade do barão.
Além de muitas cenas de humor extremamente ácidos e farpas entre o casal, todo plot e desespero de algumas cenas deixa a leitura ainda mais imersiva.
Juro que durante todo o livro tive pelo menos 4 ataques cardíacos... E aquele final... Sinceramente me deu uma crise de risos, mas também fiquei um pouco indignada por Hyacinth não encontrar os tão desejados diamantes.
comentários(0)comente



Carolina2335 17/10/2023

O livro é bom , tem bastante diálogo entre os personagens , mistério e engraçada. Sétimo conta a história da irmã mais nova!
Alie 17/10/2023minha estante
eu achei esse tão ruimzinho




Tassi.Oliveira 16/10/2023

? - Eu daria o mundo para ter mais uma pessoa pela qual daria a minha vida.
E então, de repente, Hyacinth viu que certas coisas apenas se sabem, e não há como explicá-las. Naquele momento, ela soube que se casaria com aquele homem. Ninguém mais serviria.?
comentários(0)comente



Jeh2021 16/10/2023

O térrivel caso da menina que não deu nada pelo livro e ele surpreendeu.
É o primeiro da Julia Quinn que eu leio e eu comecei por ele, pois vi a série e acho as duas primeiras temporadas terríveis, apesar de amar o mundo de brindgerton. Amo narrativas com protagonistas decididas e determinadas e é um dos grandes motivos por ter amado ele. Com cenas EXTREMAMENTE fofas, mas de não de uma maneira brega, mas sim aquela que aumenta a sua expectativa de namoro sabe?. Enfim, um livro que vale a pena ser lido. Espero pacientemente pela temporada de brindgerton com essa protagonista de milhões.
comentários(0)comente



spoiler visualizar
Dayane289 16/10/2023minha estante
Gostaria de fazer um adendo, que ano tem relação com essa obra, mas fiquei na esperança da autoria mudar um pouco a fórmula dos livros, pq se reparar bem é sempre a mesma coisa, se o par romântico for homem é sempre um libertino, e no geral sendo par romântico homem ou mulher tem Daddy Issues, parece a mesma história com alguns pontos diferentes, queria um livro com os protagonistas diferentes, eu acho que amaria ver a história da Violet e do Edmund, já que parecem ser mais diferentes




Thais.Gaspar 14/10/2023

Um pouco insosso
História um pouco chata, faltando algo para lhe prender à dinâmica dos personagens. Mas, vale a pena pra se divertir. Livro raso ?
comentários(0)comente



Juliana222 13/10/2023

Acho que desde o último livro a autora entrou em um ritmo bom, as histórias são mais criativas e os personagens mais cativantes. Esse livro fica no segundo lugar no ranking de os Bridgertons porque não gostei tanto de algumas escolhas que a autora fez, mas não foi nada que estragasse a experiência.
comentários(0)comente



Joice 12/10/2023

Nunca imaginei que fosse gosta tanto a Hyachint, com uma personalidade que me lembrou a da Eloise que é a minha fav Bridgertons, ela conseguiu me cativar de prineira e o Gareth também, neste livro todos os personagens conseguem te deixar com um gosto de quero mais, principalmente pela participação mais ativa de mãe e da Lady Danbury.
A dinâmica entre os personagens são ótimos, as conversas bem escritas não achei que nada foi muito forçado no enrredo.
comentários(0)comente



3653 encontrados | exibindo 286 a 301
20 | 21 | 22 | 23 | 24 | 25 | 26 |


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR