Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Camila 11/10/2023

Ela me lembra a Eloise mais jovem
Foi um dos livros que mais gostei também. Um dos motivos, foi que ela me lembra a Eloise quando era mais jovem, espirituosa, divertida, crítica e não se deixa levar pelo o que os outros pensam ou falam dela. Adoro o jeitinho próprio dela, e ela isso que me encatanava na Eloise mas que se perdeu quando ela cresceu. Já a Hyac não, sempre foi assim desde criança e manteve isso mas claro, de um jeitinho mais jovem/adulto. E simplesmente amei a interação dela com lady Danbury, a amizade delas apesar da diferença grande de idade, é realmente muito linda. E quanto ao Gareth, ótimo que ele superou os traumas com o pai pra ficar com a mulher que ama. Adorou esses clichês ahhh ?

christine 10/10/2023

Sou suspeita para falar
Perfeito, meu deus como eu amo a escrita da Julia, amo ver os casais se apaixonando e aos poucos precedendo que precisam um do outro.

Hyacinth é simplesmente uma diva, amo como ela se parece com a Violet, que é o maior ícone de todo esse universo, amei ver como a história dela foi construída e desenrolada.

No final quase tive um treco com o que a Isabella fez, mas só sendo filha de quem é pra ter conseguido!

Amei cada página, ler esses livros me trás um quentinha no coração e conforto que só a Julia sabe escrever!

sanagalxy 10/10/2023

Hya para mim você sempre vai ser minha meninha de O Duque e Eu....
Admito que é difícil para mim me desprender a imagem da Hyacinth criança aprontando todas, mesmo acompanhando o crescimento dela nos outros livros. Nesse aqui, pude realmente ver a mulher que ela se tornou, e a jornada dela em busca de boa aventura ganhando um romance incrível de brinde. Eu conheço essa espertinha e sabia que não ia ser só um clichê de romance como foi com a Daphne, e estava certa em pensar que esse não seria um livro monótono se tratando dessa querida aqui. No final das contas, é com certeza o meu segundo livro favorito da saga, ficando apenas atrás do meu homem do sonhos e divo supremo Benedict.

milenavifer 08/10/2023

Gostei
Apesar de os livros serem um pouxo repetitivos, é tao levinho que engoli todos de uma vez. Gostei tanto que comprei o box e maratonei várias vezes a série.

Rebekka O'Brien 05/10/2023

Eu amo a Hyacinth, mas não gostei do tanto que eu me identifiquei com ela aaaaaaaaaaaa

Ela e o Gareth tem O MELHOR RELACIONAMENTO DE TODOS. Eu amo o jeito que eles flertam se provocando...é o melhor tipo de flerte que existe, e se vc não concorda, vc está errado, sinto te dizer mas é vdd

E ainda te prende com todo o mistério das joias, mas achei meio brochante que eles "acham" depois de mto tempooo

Bruna 05/10/2023

Uma boa leitura, até que bem construída
Mas não sei se é porque são com vitorianos, mas na minha cabeça não tem lógica nenhuma toda a história ter ocorrido em 1 semana

Até Eloise demorou mais tempo e teve mais contato antes de se casar.

Plot no final é gostosinho

Kau 03/10/2023

Não é o melhor deles, a história não me cativou tanto, porém não consegui parar de ler (irônico né? kkk, mas é verdade), a melhor coisa foi a participação ativa da Lady Dunbury pq ela é icônica.

Lethycia 02/10/2023

Um Beijo Inesquecível
E mais uma vez, Julia Quinn supera minhas expectativas e me surpreende de diversas novas maneiras. Esse livro conta o romance entre Hyacinth Bridgerton e Garth St. Clair. Onde vemos as dificuldades enfrentadas pelo casal e a forma tão leve e inevitável que eles se apaixonaram. Leiam, não iram se arrepender.

Alê 02/10/2023

Ótimo livro, como sempre. Mas poderia ter mais 5 capítulos, facilmente. Achei que, ao se aproximar do final, a autora "correu" com a história, pulando partes importantes e encurtando a história. A reviravolta de Gareth foi ótima, mas o final realmente deixou a desejar.

Carol.Olsen 01/10/2023

Bom, mas não me cativou
Não sei o que aconteceu com essa leitura, eu simplesmente não conseguia sair do lugar. A Hyacinth nunca foi uma das minhas irmãs favoritas, mas achei bem difícil ler o livro dela.
O Gareth é outro que não me cativou em nada, pra mim foi meio indiferente se eles ficariam juntos ou não.
Enfim, esse livro não funcionou pra mim e por isso dei 3 estrelas.

Dayane289 16/10/2023minha estante
Eu tmb odiei o arco do Gareth querer desonra-la, achei péssimo, e o pior é que ficou por isso mesmo

Pythercuk 01/10/2023

Gareth, sim!
" Um Beijo Inesquecível " é um livro divertido, com uma leitura envolvente e cheia de emoções. Julia Quinn mais uma vez nos entregou um casal encantador, com uma química incrível e diálogos inteligentes.

Bia Pupato 30/09/2023

Esperava mais
Cheguei a esse livro com grande expectativa já que Hyacinth se destacou por seu humor e sagacidade nas aparições nos livros anteriores.

E gostei bastante do romance e do livro como um todo, mas fiquei com a sensação que faltou algo. Ainda assim, tenho que dizer que a Julia consegue manter o ritmo da série e continua nos cativando.

Novamente um libertino em cena mas dessa vez, Gareth na verdade usa da libertinagem como forma de atacar o pai com quem tem uma relação pra lá de péssima. Quando Hyacinth e Gareth se aproximam em uma caça ao tesouro é claro que ia dar em romance né?!

E temos Lady Danbury roubando a cena em suas aparições! Amo ?

Pâmela Ferreira 29/09/2023

7/8
Uma boa leitura, com uma história cheia de surpresas, gostei muito como se desenvolveu o romance entre Hyacinth e Gareth. Só senti falta mais uma vez de um final mais elaborado, comparando com os outros livros, esse e o da Francesca deixaram um pouco a desejar no final.