Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Atalita.Zonzini 23/09/2023

Julia nunca decepciona e depois desse livro Hycinth se tornou a minha personagem favorita dos Bridgertons. Mano, que mulher decidida, destemida, verdadeira e confiante. Ainda mais para época em que se passa a história. Adorei!

Gabriela.Perusselo 23/09/2023

Prometeu e entregou
Esse foi um dos livros da série que eu DEVOREI, achei a história incrível. Toda a participação e os diálogos da Lady Danbury e da Violet foram maravilhosos e a interação com os outros personagens = PERFEIÇÃO ! Julia Quinn entregando tudo como sempre. A dinâmica do casal me lembrou muito Anthony e Kate (que eu amo demais).

Sakuragome 22/09/2023

??
Puxa... Outra avaliação que tinha feito errada... A história deles é boa, apesar de ter ficado com uma certa raiva do Gareth pelo que ele fez x.x Mas ok, gosto do casal e a Hy (que não sei digitar o nome corretamente) é maravilhosa *-*

Kami Ribeiro 19/09/2023

Que história meus amigossss
O tanto que marquei esse livro, vcs não tem ideia. Enfim, acontece o mais do mesmo? Digamos que sim, mas tem MUITA coisa diferente nesse livro. Inclusive a ousadia que as irmãs não tem. E sejamos sinceros, as vezes a gente só quer ler mais do mesmo.

Ana 18/09/2023

Maravilhoso!
Com um gostinho de mistério e tensão, essa história me prendeu do início ao fim, simplesmente genial e surreal de bom! Impossível descrever tudo.
Mas esse acaba de entrar para o top 3 de favoritos da saga. ?

vic 17/09/2023

Que livro meus amigos!!!!!! É notável o amadurecimento da julia Quinn como escritora e fiquei meio chateada de ela ter deixado o melhor para o final.

A hyacinth acabou de tornando a minha irmã bridgerton preferida e esse livro com certeza tá no meu top 3.

Lucilene.Gularte 12/09/2023

O Bridgerton mais água com açúcar
O livro mais leve de todos da coleção. Tem uma pitada de romance e hot, porém de todos achei o mais leve. Não morri de paixão e nem desgostei.
Acho que pra equilibrar uma leitura mais tranquila é super indicado.

Tais.Hana 10/09/2023

Um livro muito bom que você não consegue parar, da vontade de ler tudo de uma vez só. Você fica curiosa pra saber como tu vai terminar e se finalmente as coisas vão dar certo.

Camila.Mendes 09/09/2023

Um beijo inesquecível
Hyacinth e Gareth são um casal maravilhoso. As vezes se desentendem, mas o amor começa a crescer entre os dois. São unidos por um diário. O diário da avó de Gareth Isabella escrito em italiano e Hyacinth que o traduz, ajudando-o a descobrir sua origem (continua sendo um St Clair, mas na verdade o seu pai é o irmão do seu ?pai? : o seu tio Edward.
Gareth e o barão não se dão bem , principalmente após o falecimento do primogênito George. Já sabe que ele não é seu filho legítimo e sim , que seja um bastardo, mas na verdade, é um S Clair.
Por estar falido , para se vingar de Gareth o barão faz um acordo de casamento para ele sem o consentimento.
Porém , ele se apaixona pela amiga de sua avó Lady Danbury : a Srta. Hyacinth Bridgerton. É assim começa essa linda história de amor, qual eles se casam , vencem seus traumas e formam uma família. Tem dois filhos , um menino chamado George em homenagem ao irmão de Gareth é uma filha chamada Isabella , em homenagem a sua avó.
Mas o que eles não sabem é que quem encontra as joias que eles tanto buscaram na casa Clair que vive escondida por tantos anos , é a própria filha Isabella.

Porkis_pigs 09/09/2023

Maravilhoso
Eu amei esse livro, no final eu fiquei " OQUE???????", e é assim que todo livro deveria terminar.
Amei a história emocionante por trás da família St.Clair e me apaixonei (me identifiquei) mt pela Hyacinth.
Os brigertons nunca me decepcionam, jamais.

Jessica.Jerusa 07/09/2023

Razoável
Não me surpreendeu, como disse nas críticas anteriores à série, todos os livros são bem parecidos, e quando o fica realmente instigante ele acaba.

Jane59 07/09/2023

Sim Gareth, não Gareth ou mais Gareth
Simplesmente magnífico! Feriado serviu para alguma coisa rs consegui concluir em um dia, novo record. Hyacinth supera as demais irmãs facilmente, amei a relação com Lady Danbury tbm. E quanto ao Gareth, sem palavras ? outra coisa, as conversas de Violet com filhos, cada conselho é perfeito.
Carolina 07/09/2023minha estante
Mas nada supera o Gregory ??

Jane59 07/09/2023minha estante
Fiquei curiosa ? já vou começar o do Gregory agr msm ?

Junialino 07/09/2023

Uma rotina se desencaixando
Hyacinth é de uma franqueza comovente rsrs traz para a história muitas risadas.
Ela se torna um desafio para a sociedade da época, não concordando com todas as regras e afins... A sua curiosidade e inteligência criam situações deliciosas com Gareth e assim vão evoluindo....

Camomilla 06/09/2023

Miss Bubblehead e o Barão Louco
Que deleite, eu amei amei amei. Com os livros da Julia Quinn não tem meio termo, ou eu leio em 1 dia ou leio em 4 meses.
E esse meus amigos, definitivamente foi um dos lidos em 1 dia (não literalmente).

Depois do último livro estava bem desanimada para terminar a saga, mas esse, meus amigos, me fez recuperar toda obsessão pelos Bridgertons, sentimento esse que só tive com tal intensidade, enquanto lia e relia as discussões cheias de paixão do Anthony e da Kate.

Eu tinha que parar a leitura para ir gritar em caixa alta "JULIA QUINNNNNN" no tt só por ter tido a audácia de escrever este livro. Como pode a mesma mulher que escreveu a história da Eloise ter escrito esse livro?

Por vezes as intenções do Gareth foram meio duvidosas e suas ações mais ainda, mas vamos falar da maior que temos, Hyacinth, Hy, Hy, Hy.
O que dizer, me identifiquei mais do que achei que fosse me identificar com uma pessoa dois séculos mais velha que eu.

Não tem como não sorrir com as interações da Hyacinth e Lady D, eu amo as interferências dessa veia.

Eu esperava que tivesse mais do Gregory no livro, visto que ele nunca apareceu muito nos outros por conta da diferença de idade, mas sempre foi muito próximo da Hy, agora só vou ter o livro dele e 3 páginas (no máximo) que ele se fez presente durante todo o resto da saga.