Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Leandro.Oliveira 31/10/2023

Um Beijo Inesquecível
O fato da história ter um mistério envolvido já me deixou mais instigado a ler esse livro. Confesso que fiquei desapontado por não seguir a ordem cronológica dos irmãos, mas tbm feliz por conhecer Gareth nesta fase da história dos Bridgestons.
A maneira como o relacionamento entre o Barão e Gareth é esplanado, deixa um quê de curiosidade. E o desfecho da história dos dois dois inimaginável. Poderia ter sido mais lacrador, pq o barão merecia, mas foi um final digno entre os dois. Não tão feliz para o barão, mas para Gareth foi o necessário pra seguir a vida
Hyacinth sempre foi maravilhosa nos outros livros, e não seria menos no que contaria sua própria história. Adorei como foi mostrada a relação dela com Violet (como sempre, excepcional e rainha demais), o fato de Hyacinth ter "salvo" a mãe depois da morte de Edmund.
Mostrar um pouco mais da relação e família de Lady D. foi muito bom. E cá entre nós, Isabella era bem da esperta hahahaah
Preciso deixar meu desapontamento sobre as jóias escondidas, como foram "achadas". Eu escreveria um desfecho mais clichê e feliz. Contudo, foi um final digno.
Julia Quinn, vc é deusa quando falamos em livros, nunca desapontou.
SUPER RECOMENDO!!

Helô 25/10/2023

A escrita é bem parecida com os outros livros de bridgertons, mas o livro não deixa de ser bom e fazer q gente surtar

catberryx 24/10/2023

Um Beijo Inesquecível
?- Alguma coisa importante está sempre prestes a acontecer, minha querida menina. E, se não estiver, é uma boa ideia agir como se estivesse. Dessa forma, você aproveitará melhor a vida.?

Dede 23/10/2023

Legalzinho
Achei a leitura bem fluida, como nos outros livros da coleção, divertida e gostosinha. Ótimo para dias que você só quer ler, sem ter que pensar em absolutamente nada além do "aí que fofo" do livro. Então, para esse propósito, serviu perfeitamente. No entanto, achei bem fraco o romance, o jeito que o casal se apaixonou e o final da história, pareceu que a autora viu que tinha dado o limite de páginas e teve que botar um final do nada. Muito mal desenvolvido o desfecho, de verdade. Mas foi isso, apesar de tudo, continua sendo um bom e velho romance dos Bridgertons.

Gustavo447 22/10/2023

Gostei, mas esperava mais
A trama gira em torno de Hyacinth Bridgerton e Gareth St. Clair, e é uma adorável história de amor que combina humor, inteligência e romance. O livro destaca a escrita envolvente de Quinn e seu talento para criar personagens cativantes. Hyacinth é uma protagonista forte e perspicaz (apocalíptica), enquanto Gareth é um herói complexo com um passado intrigante.
O desenrolar dessa história é previsivel como todas as anteriores, mas não deixa de ser empolgante (um clássico clichê).
Podemos ter uma perspectiva mais aprofundada da maravilhosa Lady Danbury e revelações sobre o passado de sua família.

P.S. o final não resolvido me deixou encabulado.

Aguirre1 22/10/2023minha estante
Ainda tem " E viveram felizes para sempre".......

Paula741 22/10/2023minha estante
Pois então kkkkkkk triste, porem acontece.

Aguirre1 22/10/2023minha estante
Acho que a Julia tentou se retratar e concertou o final ??

Paula741 22/10/2023minha estante
Mas ela não pode tirar esse final da minha cabeça kkkkkkk

bwlla 22/10/2023

Eu amei???
Não sei o que dizer acho que foi um dos meus favoritos se não O favorito, gosto muito de história deles se gostando e percebendo que se gostam e não dá feancesca por exemplo que alguém já gostava. acho que deixa muito mais divertido e eu gostei mt da hyacinth mesmo ela sendo meio intrometida e chata nos livros dos irmãos kkkkkk e o gareth muito querido amei muito eles foi minha leitura mais rápida entre eles acho.

Jaine70 21/10/2023

"eu amo Hyacinth Bridgerton" EU AMO MAIS, EU AMO MAIS
Com certeza o melhor livro da saga. Eu me apaixonei muito mais pela Hyacinth nesse livro. Nada explica o quanto me identifiquei e pude acompanhar essa jornada dela da descoberta do amor. Ela é forte, meiga, determinada, mas também é humana. Também se sente vulnerável e tem medo de se entregar. Me diverti muito vendo a perspectiva dela mudar mesmo sem alterar a essência dela. O Gareth com certeza é meu novo xodó, como pode ele ser o homem mais rendido do mundo? ele pisa o chão que a mulher dele pisa, e está a altura dela.

Vou guardar esse livro com muito carinho, disparado o melhor da saga. Já tô morrendo de ansiedade pela temporada dela na série (provavelmente daqui uns 15 anos)

Cecilia 21/10/2023

Esse livro me surpreendeu TANTO. Eu não esperava tanta coisa e foi um dos melhores na saga toda. Amei ver a dinâmica de Hyacinth e Gareth, eles são perfeitos, a personalidade dos dois é como um yin yang, os dois se equilibram e se completam. Perfeito!

Gabys17 20/10/2023

Eu não esperava nada da história da nossa última Bridgerton, mas ela entregou tudo.
Desde do livro do Anthony e da Kate (na verdade, somente o livro dos divos que tinha me cativado), as histórias dos irmãos Bridgertons precisavam de um toque, um no qual Hyacinth Bridgerton e Gareth St. Clair conseguiram entregar.
Eles tem química.
Eles tem personalidade.
Eles tem um conteúdo.
Eles tem aquele toque.
Eles são cativantes.

O desenvolvimento dos conflitos não é todos melhores, mas levando em consideração ser um livro da Julia Quinn... está ótimo, perfeito!

(Engraçado q meus favs até agr são literalmente do primeiro e da última Bridgerton.

dkpressiva 20/10/2023

Surpreendente eu não ter gostado de um dos livros de Bridgertons, li esse na marra, não aguentava mais meodeus

Tipo, ele não é ruim ruim, mas achei chatinho

Stellarbn 17/10/2023

Coincidentemente é uma terça-feira
Gostei bastante do livro. Apesar de ocorrer em um espaço de tempo curto, o romance foi bem natural e desenvolvido.

Depois de acompanhar a Hyacinth como uma criança é estranho ver ela adulta e se casando. Mas a autora conseguiu manter a personalidade extrovertida e inquieta dela e, por isso, ela se tornou uma das minhas personagens favoritas da série.

O Gareth foi um personagem bom. Adoro homens sarcásticos que não se intimidam frente a inteligência de uma mulher. Além disso, a problemática que gira em torno dele foi completamente aceitável. Nenhuma pessoa seria completamente normal se fosse negligenciada durante a infância.

Achei o plot final surpreendente, mas esperava mais do epílogo. De forma geral, o livro foi viciante e fofo.