Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

kei.swifts 30/11/2023

Um beijo inesquecível.
Como falar dos livros da Julia Quinn? Eu estou completamente apaixonada por esse livro e obviamente mais um da saga de Bridgerton que eu amo. Esse livro tem uma boa dose de humor ácido e sarcástico, um romance de arrebatar qualquer coração, mistério e um bom drama que obviamente não poderia faltar. De longe esse foi um dos melhores livros na minha opinião.

Letycia 26/11/2023

Manso e fofo
Acho que depois de tanto caos até estranhei como foi um romance mais calmo

confesso que achei mt corrido, acho que mta coisa sobre a hyacinth poderia ter sido mais explorada, inclusive a relação com a violet

gostei do gareth

Ananda125 26/11/2023

O Beijo Inesquecível
Não conseguir gostar da história, mas gostei da personagem Hyacinth. Ela possui uma personalidade forte e é extremamente inteligente.

aliceeee0 25/11/2023

Não foi um dos meus favoritos mas eu gostei, eles são divertidos, bem humorados,leves foi uma experiencia de ler um romance farofa, eu so nao entendi o final

Paula 21/11/2023

Bom, mas poderia ser melhor
Achei esse um dos romances mais previsíveis da serie de livros, mas como os demais, a narrativa te prende. Confesso que o final do livro me decepcionou um pouco.

tabeeatriz 19/11/2023

Lady Danbury possui meu coração por completo!
Que surpresa de livro! Quando li a sinopse não duvidei em nenhum momento que iria gostar. É impressionante como somos manipulados sem perceber por aqueles que têm um maior domínio em nossas vidas, e isso acontece claramente com Gareth.

Ao carregar o peso em suas costas de ser rejeitado, Gareth possui uma revolta interna com aquele que o desprezou e isso o faz manipular todos a sua volta para alcançar seu objetivo - e isso me incomodou em determinado momento, mas não ao ponto de estragar a história, pois é compreensível. Ele é um personagem cativante e desde sua primeira interação com Hyacinth me apaixonei, surtei e desejei mais deles!

E Hyacinth é uma personagem interessante e determinada, mas assim como aconteceu no livro de Eloise, a autora não soube aproveitar isso - não exatamente, mas senti que faltou algo?!? Embora esse pequeno detalhe, Hyacinth não deixou sua essência e ao se juntar com Lady Danbury ninguém seguravam elas - sou completamente apaixonada por Lady Danbury!

E devo ressaltar a escrita da Julia, o modo em que ela intercala as visões sem precisar nomear o personagem é SENSACIONAL, nunca vou deixar de me surpreender! O modo como a autora soube mostrar o amor surgindo sem pressa e o choque dos personagens em reconhecerem isso é muito gostoso de acompanhar. Assim como os sentimentos de Violet, é lindo ler o que Hyacinth representa para ela e a Julia soube fazer isso muito bem!

DAbora116 19/11/2023

E um livro gostoso de ler.A personalidade de Hyacinth é a melhor dos Bridgertons,Gareth passa apurado na mão dela

theresakellyla 19/11/2023

Devo admitir que essa foi a história mais leve. Mas também admito que as cenas estão cada vez mais repetidas, sempre libertinos, sempre as mesmas coisas. Mas como essa história é mais leve, deixei passar.

paggiaro 18/11/2023

Menos, Gareth
Eu gostei do livro, foi uma leitura até q divertida e bem rápida. Só não senti a mesma emoção que no primeiro livro da série (mas a acho que como é um dos últimos não teria msm). Esse, apesar da trama ser legal, as coisas aconteceram de forma bem mais suave e tranquila. Eu gostei dos persongens (Lady D maravilhosa) e da aparição dos outros irmãos, por mais curta que foi. Foi um livro de romance de época bem farofa, mas não ruim, pra quando a gente só quer ler algo sem pensar muito.

itslety 18/11/2023

Terça-feira
Finalmente, a história da última filha Bridgerton. Hyacinth, como todos sabem, é astuta e espirituosa, tem absoluta certeza de quem é e isso traz muita energia durante a leitura.
Gareth St. Clair, o encantador neto de Lady Danbury, parece ser o único com capacidade para acompanhar a Srta. Bridgerton, quando seus caminhos se unem por causa de um enigmático diário italiano, os dois se envolvem no mistério dos diamantes e de seus próprios sentimentos.
A história é muito divertida e eu gostei de cara, me apaixonei pelos dois e amei conhecer mais ainda da incrível Lady Danbury.

Shayanne.Klen 15/11/2023

7/8
Para mim esse livro é o mais engraçado até agora da coleção, tá certo que o livro da Pen e do Colin também é mto engraçado, mas esse consegue vencer, além disso a história é cercada por um mistério, que te faz querer devorar ele. Porém ao mesmo tempo ao ler a Júlia, eu tenho vontade de ir bem devagar, para não acabar rsrsrs

O livro possui os personagens da família Bridgertom, trazendo aquele belo ar familiar que nos faz ter vontade de fazer parte.. mostra o amor da Violet que é perfeito e compreensivo com todos os filhos e familiares.. A lady D. está super presente nesse livro, eu a amo, então me deliciei com ela em todas as suas partes..

Os protagonistas são perfeitos e engraçados, curiosos e vivem fazendo besteira kkkk

Porém, confesso que fiquei frustrada com o final, pois o mistério não foi solucionado por eles, sendo que a filha deles descobriu, mas não contou ?

Agora, minha humilde opinião, dos livros da coleção que eu li, ele não é meu top 1. Talvez dos 7 ele seja meu, top 6. Mas, vale a pena a leitura.