Um Beijo Inesquecível

Um Beijo Inesquecível Julia Quinn

Resenhas - Um Beijo Inesquecível

Akemi 12/12/2023

Gostei
Gostei bastante, a história é divertida e um pouco intrigante. Amei o casal (não vou lembrar como escreve o nome dela kkkk), só em relação as jóias que me decepcionaram um pouco.

Luana466 11/12/2023

Eu estava tão ansiosa para ler esse livro que pulei alguns livros anteriores para ler esse logo.
Amo a Hyacinth, o humor dela é absolutamente tudo, gostei bastante do desenvolvimento do casal e das interações da família bridgertons e agregados.

Natalia1427 10/12/2023

Um beijo inesquecível
Muito bom e divertido.
Umas das minhas histórias preferidas da série. Gostei do casal d acho a Hyacinth incrível!!

duartesamanda 10/12/2023

Hyacinth é uma pessoa única e essa palavra não é usada de maneira leviana. Extremamente franca e direta, ela sempre fala o que pensa e com isso ganhou uma reputação única na sociedade, entrando em sua quarta temporada e nem sinal de um casamento. Gareth St. Clair comprava a personalidade de Hyacinth e decide que ela o diverte mas como esposa tem pena de seu futuro marido, sem saber o que o futuro lhe reservava.

Para mim ficou muito claro que a Julia Quinn se perdeu um pouco na sequência desses livros. A sensação de ler as mesmas histórias repetidamente transforma os últimos livros em algo um tanto sem graça, sem entusiasmo. Hyacinth realmente é uma protagonista diferente das anteriores, mais franca que todas as anteriores, mas ela não pode carregar o livro sozinha.

Gareth não me incitou em sentir nada demais, já estou um tanto quanto cansada de ler os mesmo tipos de mocinhos repetidamente, sempre com traumas, meio babacas e as vezes machistas.

Um grande ponto que me divertiu nesse livro foi Lady Danbury e a amizade com a Hyacinth, se o livro tivesse mais disso eu com toda certeza teria dado uma nota mais alta e isso fala muito sobre o romance principal. Não fiquei animada em ler o último livro, mas quero acabar essa saga dos Bridgertons e deixar para voltar a amar eles na série.

erikitavv0 09/12/2023

Um livro inesquecível
3?
"Beijo Inesquecível", da renomada autora Julia Quinn, é uma obra encantadora que mergulha os leitores em uma história de amor cativante e repleta de humor e emoção. Situado no cenário da alta sociedade londrina, o livro nos apresenta à protagonista Hyacinth Bridgerton, uma mulher determinada, inteligente e cheia de personalidade. Sua interação com Gareth St. Clair, um homem astuto e charmoso, é simplesmente magnética.

A narrativa envolvente de Quinn nos leva por um caminho repleto de diálogos perspicazes, momentos divertidos e uma química irresistível entre os personagens principais. A construção cuidadosa dos protagonistas e o desenvolvimento do relacionamento entre eles são pontos altos da trama, proporcionando aos leitores uma montanha-russa de emoções, desde risos até suspiros de ternura.

Além do romance apaixonante, a autora também brinda os leitores com a presença encantadora dos personagens secundários da família Bridgerton, adicionando camadas de profundidade à história e trazendo um toque de familiaridade e nostalgia para os fãs da série.

"Beijo Inesquecível" é um livro que conquista pela sua escrita envolvente, personagens cativantes e uma trama romântica que permanece na memória do leitor muito tempo após a última página ser virada. É uma leitura irresistível para os amantes de romance histórico, garantindo uma viagem encantadora ao coração da sociedade londrina do século XIX.

Rayssa.Vidi 08/12/2023

Gareth, menos
- Júlia não deixa a desejar na escrita, é sempre uma delicinha e super fluida.. mas esse casal..
- O mocinho parece aquele mesmo de sempre.. meio problematico, com passado difícil, mas muito correto e honesto (até a página 2).
- Eles começam se tornando amigos, após o mocinho precisar de ajuda para traduzir o livro de sua avó italiana, e é claro que a mocinha tem um conhecimento sobre a língua.
- Mas o problema mesmo pra mim foi que o mocinho foi grosso de várias formas, e TODAS as vezes que ele precisava se desculpar, quem ia atrás primeiro era ELA. Eu entendo que ela é uma mocinha independente e que gosta de resolver as coisas. Mas esse mocinho poderia SIM ter resolvido melhor os problemas com ela! Poderia sim ter sido uma pessoa melhor.
- Outra coisa que achei difícil de engolir foram as falas dele de ?preocupação? por ela ter saído de casa sozinha, mas dizendo ?vou te prender em casa? ?vou te amarrar?. Ah cara, isso não é nada legal.. sério mesmo. Não devemos normalizar comportamentos abusivos com romances fofinhos.
- Sem comentar que ele calculou exatamente quando poderia invadir o quarto dela para desposar a mocinha e ela não poder mais fugir do casamento. Ah não! Atitude horrível! Péssimo!
- Não foi minha história preferida, apesar de Hyacinth ser uma das melhores Bridgerton. Acho que Gareth não é um mocinho mau, mas atitudes e falas atribuídas a ele desceram o conceito do mocinho.

P.S.: o nome do livro não tem nada a ver com a história. O tal beijo (sei lá se foi aquele) foi totalmente esquecido! E nem falaram sobre isso!

P.S.2: é o único livro em que o Colin não aparece! O melhor irmão de todos! Aquela peça chave dos livros.. faltou esse encaixe!

Anna 08/12/2023

Jacinto ?
Em 'Um Beijo Inesquecível', me apaixonei completamente por Gareth St. Clair, que, para mim, é um dos melhores "heróis" da série. Seu charme ganhou o meu coração, tornando cada página uma experiência envolvente.

Hyacinth Bridgerton, com seu jeito cruelmente inteligente e engraçado, me conquistou de uma forma única. Sua dinâmica com Gareth, indo de debates sobre traduções a confidências, é simplesmente encantadora.

No entanto, o final... esperava mais. A busca pelas joias perdidas cria uma expectativa e eu esperava ver o desfecho. 'Um Beijo Inesquecível' é uma mistura perfeita de simplicidade e complexidade, prometendo uma jornada romântica repleta de surpresas e emoções.

Tamara.Mencucini 07/12/2023

Que os Bridgertons não são amantes de regras não é novidade, mas definitivamente Hyacinth leva essa tradição familiar a sério. Não é qualquer mulher que saberia lidar com as emoções diante das situações que ela vivenciou, nem convencer um homem a fazer tudo o que o seu par romântico realizou.

Thais.Rodrigues 06/12/2023

Muito divertido. Gostei bastante intrigante e gostoso de ler. Uma leitura super rápida e agradável.

Kakau 06/12/2023

Hyacinth Bridgerton, uma garota que tem um gosto duvidoso.
Te entendo totalmente gata!
Garrett seu GOSTOSO! Um babaca, mas é gostoso

Tayla sarges 05/12/2023

Uma das minhas histórias favoritas do box, o livro é pequeno, porém bom um romance gostoso de ler.

Ana 05/12/2023

Inovador e revolucionário? Não, porém da um bom seguimento à história dos irmãos Bridgerton. Hyacinth é com certeza uma das melhores personagens apresentadas e sua relação com Violet nos faz compreender a profundidade da matriarca da família. O casal é bom, embora um pouco repetitivo em alguns momentos.