Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

Isasimionato 31/03/2024

MVFDS3
Decidi reler ?Minha Vida Fora de Série? porque recentemente saiu o livro 5? e posso dizer que to sentindo de novo todas as emoções que tive quando li pela primeira vez, muitos anos atrás. A escrita da Paula Pimenta é leve e envolvente, não dá vontade de parar de ler!

Lavinia293 29/03/2024

Esse livro foi ao mesmo tempo, o melhor e o pior de MVFS. Foi tão bom ver os dois passando juntos pelos desafios do início da vida adulta, quando a Pri se mudou pra SP, eles conseguiram lidar com tudo juntos, tentar procurar soluções, foi gratificante. Parecia q eu via os dois evoluindo com um casal dia após dia ( ou capítulo após capítulo akkakak). Os dois pensando no futuro, na vida a dois, o quase pedido de casamento do Rô. Td pft. Amei cada parte, me reconfortei com elas, mas quando o pior chegou me senti destruída. Chorei tanto no fim do livro q acho q daria pra encher um balde com minhas lágrimas de vdd akakak. Mas era meio obv q aquela história do Patrick ia vir atona, ñ teria como os dois viverem juntos plenamente com aquela história mal resolvida. E tbm pra qm ja leu FMF 5, ja tinha tido um vislumbre de q algo ia acontecer. Mas msm ass foi mt triste. Ai nessa parte, encaminhando pro final da série, seu que chega o momento que eles vão tervque caminhar sozinhos por um tempo pra aprender a se reencontrar de novo. E justamente por sbr q n é algo tão provisório é mt triste passar pelo fim da leitura. Mas agora resta acompanhar o próximo, pra ver essa evolução, até eles estarem juntos novamente.

Beatriz3345 28/03/2024

Esse é um dos mais perfeitos na minha opinião. Já que tem muitas coisas que eu, quando tiver maior ainda tbm vai ter que passar

Nathalia1007 26/03/2024

Sentimento de nostalgia.
Acompanhar todos os livros até esse trás um certo sentimento de nostalgia, de reviver todas essas fases junto com os personagens, e é um sentimento bom e que nos faz ficar preso ao livro até acabar. Esse com toda certeza foi o que mais me deixou triste, mas ver a evolução dos personagens é algo bom, em certos momentos da uma certa revolta com a história e da vontade de entrar dentro do livro e resolver tudo, mas seguimos acompanhando, e por mais que tenha me deixado triste, esse é um livro que nos ensina muito também e sobre erros principalmente.

LAvia.Felizardo 24/03/2024

Só digo uma coisa: eu chorei MUITO ,então prepare o lencinho.
O livro em si é muito bom mas se vc leu o primeiro e o segundo livro e se apegou aos personagens vc vai chorar.

clara482 18/03/2024

Releitura
Cresci junto com a priscila e confesso que a possibilidade de reler esse livro me trouxe medo de não gostar mais.
graças a deus não aconteceu, obviamente muitas percepções mudaram mas o livro continua com a essência de sempre, o apego emocional contribui mas a história é realmente interessante. a pri e o rodrigo são lindos juntos mas o que eles crescem separados é absurdo, os dois merecem vivenciar novas coisas individualmente.
a leitura é muito rápida, você até esquece que num livro de 424 páginas se passaram mais de um ano, mt gostoso de ler e claro, emocionante. esse terceiro costumava ser o meu favorito maaaas vamos ver se vai se manter. ( acho que não).
tchau pri, te vejo no 5º livro!!
obs: não acredito que comecei a ler com 12/13 e agora já temos 20 anos. ?

Clarice 18/03/2024

A felicidade continua no mundo. o amor também...
...espero um dia encontrar e espero que você o encontre também.