Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

aisadorams 17/03/2024

Fim de mais um livro
Terminando esse terceiro livro estando mais nova que a Priscila e passando por um mix de sentimentos muito confusos.

De todas as certezas que eu poderia ter ao terminar essa leitura, uma delas é que o Rodrigo deveria fazer uma terapia pela triste dependência emocional que ele tem com a Priscila ou então pela falta de amor próprio, mas ao mesmo tempo o entendo já que não consigo odiar ou amar a Priscila, mas com certeza ela é uma personagem muito real e fico impressionada em como a Paula conseguiu escreve-la.

Tenho muitas curiosidades em como vão ser os próximos dois livros. A Priscila vai ficar com o Patrick? Ela e o Rodrigo vão voltar? Como está a vida do Rodrigo agora morando em Toronto e como vai ser a temporada da Priscila em Nova York? Parece que para as minhas perguntas vou ter que mergulhar de cabeça no próximo livro....

emidavenport0 16/03/2024

Priscila vulcano (insira uma gíria regional)
Eu amei o livro mas o email do patrick e as reações da priscila me fizeram tirar meia estrela

sem comentários sobre isso

marcellinha 16/03/2024

Minha vida fora de série 3 ?
Crescer, escolhas, prioridades, consequências, segredos, confiança, mal entendidos?

uma leitura que te faz ir contra seus princípios algumas vezes, só pra que tudo dê certo para os personagens que a gente aprendeu a amar depois de tanto tempo acompanhando a história. isso é ainda mais forte quando vc esta relendo? eu sabia o final, e mesmo assim sofri junto.

me emocionei em diversos momentos. já cansei de repetir o quanto não só a pri e o rô, mas todos os personagens (e bichos) desse universo são especiais pra mim. eu cresci junto com eles, e está sendo muito gostoso reencontra-los nessa releitura?

meu coração já tá com a cabeça no quinto livro! ansiosa pra ler!!!! mas mega feliz por ter escolhido aguentar um pouco a ansiedade e reler tudo antes! ter a chance de me reconectar com esse universo fora de série antes com certeza vai me fazer amar ainda mais o novo lançamento!

5??

Duda Moura 14/03/2024

Este livro foi o marco do início da minha vida social
Ao término do período de vestibular, após viajar à California, a Priscila volta ao Brasil vendo que a vida não se resume a visitar sets de filmes e séries e à mágica de Los Angeles.

Agora, tendo que encarar a (re)união dos pais e uma aposta perdida feita com seu pai, ela se vê num mundo novo e bem diferente daquele que imaginava.

Entre seriados, viagens, mudanças e saudades, a vida da Pri vai andando, chegando num lugar totalmente inesperado.

Depois duma mudança de cair o queixo, que vira sua vida de cabeça para baixo, tudo começa sair dos trilhos. Como será que ela lidará com isso?

Confesso que demorei um pouco para ler este livro, pois ? por sorte minha ? estou fazendo amigos na minha escola nova!!! Por isso, não tenho mais tanto tempo para ler nos horários de aula vagos ? que são uns dos meus únicos momentos "livres" ?, já que aproveito esse tempo para conversar (?). Além de que comecei a conversar com uma menina por causa deste livro! Agora o título desta resenha faz sentido, né?

Mas, apesar disso, num fim de semana, li mais de 100 páginas de tão bom que é! Não queria mais largar! E admito que, se pudesse, não teria até terminar.

Sobre a estória, eu adorei o amadurecimento da Pri, como ela reagiu aos problemas e às alterações ocorridos, como ela foi forte e ? mesmo que em poucos momentos ? responsável.

Continuo a dizer o quanto sou apaixonada pelo Rodrigo e que o quero só para mim! Os capítulos na visão dele foram muito especiais e reforçaram esse meu sentimento.

Acredito que este tenha sido o volume mais real desta série de livros, por isso o amei tanto. Eu aceito de portas abertas leitura que tratam a realidade, que mostram como os personagens enfrentam seus problemas e dificuldades. Tenho certo carinho por estórias dessa forma, porque consigo sentir que tudo ali pode estar acontecendo com alguém de verdade, e não apenas na ficção, além de que sinto mais coragem de confrontar meus medos e todas as coisas que estão por vir.

Sou suspeita para falar, visto que gosto de literalmente tudo escrito pela Paula Pimenta, contudo não posso deixar de dizer o quanto este livro, esta série de livros, é boa! Se você não leu, sem brincadeira nenhuma, arruma um tempinho para este aqui, porque, de verdade, que experiência, que experiência!

?Whitey: O mais importante é não se tornar amargo por causa das decepções da vida. Aprender a deixar o passado pra trás. E entender que nem todo dia será ensolarado. Mas, quando você se encontrar perdido na escuridão e no desespero, lembre-se: é somente na escuridão da noite que podemos ver as estrelas. E são essas estrelas que o guiarão de volta para casa. Então não tenha medo de cometer erros. Ou de tropeçar e cair. Pois, na maioria das vezes, as melhores recompensas vêm quando se faz aquilo que você mais teme. Talvez consiga tudo o que deseja. Talvez consiga mais do que jamais tenha imaginado... Quem sabe aonde a vida te levará? A estrada é longa. E, no fim das contas, a jornada é o destino. (One Tree Hill)?

P.S.: Olha que frase mais linda! Eu a vi e chega fiquei de coração quentinho ? ou com o rosto doendo de tão forte que foi esse tapa.
Duda Moura 14/03/2024minha estante
E a partição da família da Pri! Fiquei tão feliz do quanto eles a apoiaram num momento tão difícil da vida dela. Isso sim deveria ser considerado família, e não apenas sangue.

Duda Moura 14/03/2024minha estante
de ver o quanto*

Débinha 13/03/2024

Ok! Ok! OK?
Vamos lá preciso dizer que esse livro se resumi em os personagens de certa forma só fazerem coisas erradas o livro em si é muito bom mas ele acaba de uma forma que faz com que queiramos ler o próximo e é isso que vou fazer daqui um tempo, mas o livro é bom. (Sabia que a Priscila não ter falado do Patrick ia dar errado em algum momento e nunca apoiei)
sabrina.reads 13/03/2024minha estante
meu maior ódio dessa série é esse patrick juro (e a priscila ter inventado de não contar)

Débinha 14/03/2024minha estante
Sim, o outro livro, o segundo, eu fiquei com uma raiva dela não ter contado

Lissa_rah 07/03/2024

Estou completamente em pânico, com o coração partido, como se fosse comigo que tudo aconteceu, não consigo superar esse livro.

gabi¹³ 07/03/2024

Minha vida fora de série
Que livro Hem começou feliz e acabou triste eu PRECISO ler o resto da história da Pri, só estou triste que agora a série mudou drasticamente de senário

Voigvie 05/03/2024

Que final é esse???
A história muito boa achei uma das melhores desenvolvidas da autora até o momento mas mds que final sem nexo, ainda me vem com um "finalizando a temporada" ai vai se lascar que odioooo eu só quero saber do 4 e do 5 agora mais n vou pagar 40-50 reais pra saber oq acontece não, vou é esperar até aparecer no Kindle ou no audible

vivovini 03/03/2024

Minha vida fora de série - 3° temp
Eu tão completamente apaixonada nesse menino, não tem como.
o livro três foi meu favorito até agora, estou com medo do que vai acontecer a partir disso