Minha Vida Fora de Série

Minha Vida Fora de Série Paula Pimenta

Resenhas - Minha vida fora de série

wivy 18/02/2024

3 Temporada
Nossa que livro emocionante, tantos acontecimentos.. alguns parte o nosso coração e outros nos deixa com o coração quentinho... Algumas vezes durante a leitura da vontade de bater nos protagonistas. Porquê Rodrigo?? Me deixou com o coração quebrado... Agora estou eu aqui juntando os cacos pra seguir em frente????
Vamos pra próxima Temporada....

biiamulim 18/02/2024

??
QUE LIVRO INCRÍVEL!!!! Cara, a cada livro dessa saga me apaixono mais pela história, pelas personagens e mais ainda pela Paula ??
Não sei expressar o sentimento que esse livro
transmite sem dar muitos detalhes, mas posso dizer que a escrita é MARAVILHOSA e você se sente como as próprias personagens, sofrendo e rindo como se fosse você na história... Não vou negar que nesse final caíram algumas lágrimas ??
Estou muuuito ansiosa para ler o próximo...

Lauren Torres 17/02/2024

Realmente, um livro cinza, em todos os sentidos.
Esse é o mais sombrio da série, até agora, e a gente sofre um cadinho.

Há algo fascinante nisso! a série começa com os personagens principais tendo entre 13 e 14 anos, o que tornava os problemas e as questões mais pré adolescentes... Se algo era mais sério em torno deles, com a narração da Pri de 13 anos e com as atitudes dos personagens pré adolescentes, as coisas tinham uma proporção e percepção bem mais infantil e ingênua.
Porém, do 2° para o 3° livro, as coisas levam proporções mais sérias. Agora Priscila vive problemas mais "adultos" como realmente alguém que está começando a entender COMO um adulto concebe e lida com essas questões... Os problemas vão ficando mais sérios também.

O que é fascinante, então, é que com o crescimentp da série, dos personagens e da gente que vai acompanhando tudo isso, as coisas estão evoluindo em sincronia.

Adoro o fato de estar crescendo junto com o livro.

Foi um 3 estrelas porque tenho dificuldade com drama e desde o 2° livro tenho tido dificuldade em me entender com a Priscila. Espero que isso passe com os próximos acontecimentos.

Resenhas_da_isa 15/02/2024

O terceiro livro mostrou uma maturidade muito grande das personagens em relação ao livro anterior. Os amigos aparecem um pouco menos e as famílias muito mais, considerando que agora eles não estão mais na escola. E o formato do livro continua intercalando narrativa, com a visão dela e dele ? embora em menores proporções ? além de e-mails, mensagens e cartas. Apesar da maturidade, eu ainda passei boa parte da leitura querendo bater na Priscila pelas burradas e decisões que ela toma na vida. A minha vontade de pegar o Rodrigo, colocar em um potinho e proteger para sempre só aumenta a cada livro. E às vezes, até eu acho que ela não merece o amor e a devoção dele. Mas eu entendi esse final e estou apostando que era exatamente o que o Rô precisava. Mesmo detestando a irmã dele, a Sara, concordo que ele se anulava pela Priprica e acho que é isso que vai ser abordado no próximo livro da série. Porque nenhum relacionamento pode dar certo ou ser saudável, se você esquecer quem você é e viver somente para a outra pessoa. Embora a minha raiva pela Priscila seja exatamente porque ela sempre coloca um milhão de coisas da vida dela antes do Rodrigo e eu fico arrasada vendo ele sofrer.
Vitoria293 16/02/2024minha estante
Por favor me manda o PDF desse livro neste e-mail: bennymaria479@gmail.com

Mihbooks_ 14/02/2024minha estante
Oi amg, me chama no insta pq n to conseguindo abrir a msg q vc me mandou

Le ;) 07/02/2024

Inicialmente achei o livro meio enroladinho em comparação com o 1 e 2. Demorou muito até acontecer alguma coisa bem legal como foi nos dois primeiros. De certa forma, esse foi o que eu gostei ?médio?. Mas, apesar de ter achado que a personagem foi extremamente mimada nessa história, a autora compensou muito no final. O último poema do Rodrigo pra Priscila fez com que eu amasse toda a história.
Ah, teve um capítulo que eu achei exagerado? muita viagem da autora. Mas o que é um capítulo no meio de 50 e tantos. Paula Pimenta ainda é uma das minhas autoras brasileiras favorita. E que venha a 4ª temporada?
Rakely.Helena 08/02/2024minha estante
Moça você pode me informar pelo amor de Deus se ela e o Rodrigo estão juntos??

Le ;) 09/02/2024minha estante
Quer spoiler mesmo? ?

Não. Estou no livro que conta sobre a viagem dele? e até o momento, sem Priscila na história.

Rakely.Helena 09/02/2024minha estante
Aaaaaa socorro, eu li o primeiro mas tive que largar o segundo no comecinho por que não aguentava o Patrick, tô cogitando voltar mas quero ver ela com ele ?

Le ;) 11/02/2024minha estante
Voltaaaaa!!! É muito bom!!!!

Vitoria293 16/02/2024minha estante
Você pode me mandar o PDF por favor?! Neste e-mail bennymaria479@gmail.com

JAlia.Lodea 07/02/2024

MVFS 3
Acho que reler Minha Vida Fora de Série está sendo mais emocionante do que ler pela primeira vez. Esse reencontro com os personagens, acompanhar o crescimento deles, as mudanças, e todos os sentimentos que se desenvolvem, está sendo bom demais.
Me emocionei relendo os volumes 1 e 2, mas nesse terceiro, foi uma choradeira hahaha

Rebecah.congro 05/02/2024

Cinco estrelas
Bom? demorei para escrever essa resenha porém, resolvi fazer uma resenha simples e rápida.
Livro MÁ-RA-VI-LHO-SO, chorei, ri, entrei na história, passei raiva com a pri, me senti melhor amiga dos personagens, recomendo para todos, me emocionei com os poemas do Ro e chorei horrores

Clara 04/02/2024

Obrigada, Paula!
Impressionante como reler o mesmo livro em fases totalmente diferentes da vida têm diversos impactos que nunca antes sequer seriam imaginados? li esse livro quando lançou, eu tinha uns 12 anos? fiquei frustradíssima à época com os acontecimentos! Relendo hoje, aos 20, idade essa que a Pri (sim, me considero íntima dela, já que acompanhamos uma a outra desde meus 10 anos de idade) termina o livro? vejo que tudo aconteceu porque realmente precisava acontecer, não tinha como continuar sem esses imprevistos do acaso. E que delícia é sentir isso, tirou um ?peso? que eu sentia desses livros? Paula, não vou cansar nunca de te agradecer por ter me feito acreditar no amor na infância/pré-adolescência e adolescência! E por nunca deixar de acreditar nele agora como jovem adulta, agora tendo uma visão bem mais ampla com relação a ele! Esse livro ensina que a vida pode levar a lugares nunca antes pensados, mas o amor que sentimos por quem temos tantas memórias ímpares mas que, infeliz e eventualmente, devemos seguir separados, ainda é válido! E como eu precisava ler isso esse ano?. Amei, amei, amei! Queria dar 10 estrelas! E que venha a releitura do 4o e a leitura do 5o! Já estou animada com as novas descobertas?