O Poder da Ação

O Poder da Ação Paulo Vieira

Resenhas - O Poder da Ação

Ingrid Laís 29/01/2023

Ah eu adorei! Leitura que encaixou perfeitamente pro meu momento atual, a escrita do autor é bem clara, leitura que flui tão bem.

Achei muitos pontos interessantes, principalmente sobre foco, vícios emocionais, e crenças. Assuntos que me despertaram bastante interesse e que fez muito sentido para mim.

Um livro de desenvolvimento que me agregou bastante. Recomendo!
°Patt~Siilva° 29/01/2023minha estante
Legal ver sua resenha, pois já estava interessada em ler....e agora só reforçou! ???

Ingrid Laís 29/01/2023minha estante
Ah que bom ? eu confesso que esperava até menos, me surpreendi positivamente. Para mim foi ótimo. Me conta quando ler o que achou também ?

°Patt~Siilva° 29/01/2023minha estante
Ahhh olha só que inteessante: vc dizer que esperava menos; sabe que vi resenhas (no site - aquele do logo que parece um sorriso, rs) que o livro era fraco etc .... e quase tinha desistido de comprar...legal ...combinado! Qdo eu ler, comento contigo ???

Ingrid Laís 30/01/2023minha estante
Simmm eu também vi tanta resenha desanimadora, que já fui esperando nada! Haha mas para o meu momento foi algo super proveitoso, espero que para o seu também ??

Luciane 14/01/2023

Promove Transformação de Vida
Esse livro é transformador. O autor vai fundo nos nossos pensamentos e sentimentos pra quebrar crenças limitantes, traumas, tudo que estiver nos impedindo de ter uma vida plena, próspera e feliz. Mas claro que a transformação só vai acontecer se houver AÇÃO. Recomendo fortemente!

Lucas 12/01/2023

Livro de auto ajuda, serve pra dar uma motivada. Mas não gostei do conteúdo ao todo. A parte que mais gostei foram os últimos capítulos. Acho que os capítulos 6 e 7. Fora isso é um livro mediano.

Yasmin.Franz 12/01/2023

Livro perfeito, mudou meu pensamento
Esse livro é excelente para quem procura se desenvolver e progredir
É incrível como um livro conseguiu mudar e intervir em minhas ações
O melhor livro de todos

Paulinha 11/01/2023

Maravilhoso!
O autor aborda suas ilustres experiências como coaching desde o início ao fim deste livro. Citando diversos depoimentos de clientes e experiências reais que com o seu conhecimento e de sua esposa que também é coaching, mudaram poderosamente a vida de milhares de pessoas...

O interessante disso tudo, é quê, o autor "dividiu" em capítulos a forma como cada indivíduo pensa e consequentemente age - desde a vida pessoal, vida familiar, vida conjugal, vida profissional, vida espiritual, vida social, vida relacional (amigos/ colegas/ vizinhos/ conhecidos e por aí vai), vida na criação de filhos e vida espiritual. Tudo isso para diversas áreas o autor cita como agem as pessoas de forma geral. Ao generalizar vimos como grande parte da população mundial age como se fossem "robôs programados" a terem uma vida de M. e o pior tendo em mente que isso é normal e aceito e lutar por uma vida feliz, próspera e transbordante é algo errado, pq da trabalho e a maioria vive infeliz e apenas sobrevive, poucos tem a audácia de lutar e garantir uma vida plena, feliz, de sucesso e radiante e como para ter excelentes resultados implica em uma vida produtiva que deve arregaçar as mangas dia após dia com garra e determinação, construindo os pilares fundamentais de uma vida feliz e de sucesso, mtos não tem essa disposição, essa que é a verdade por isso são tão fatídicos e se acomodam a sobreviver, quando poderiam lutar para depois apenas desfrutar de uma vida abundante e feliz!

Tudo começa pelo mindset - mentalidade de cada indivíduo dentro de uma sociedade. Os teus pensamentos irão determinar as tuas ações que criarão os teus hábitos que alicerçarão o teu caráter. Tudo isso até chegar ao caráter começa pela sua forma de pensar, se teus pensamentos forem bons, e teu caráter serão excelentes! Todavia se tua forma de pensar for uma porcaria, vc será infeliz e achará isso normal e teu caráter será um lixo.

As pessoas confundem "normal" com o "comum", logo no início o autor deixa bem claro com exemplos reais a sutil diferença dessas palavras que muitos a confundem. Vamos lá, o "normal" é algo que é certo a se pensar e a ser feito, ainda que a maioria das pessoas não façam. E o "comum" é algo que a maioria das pessoas fazem e pensam, porém não significa que seja algo correto, no geral o que é "comum" é algo que não é o ideal a ser feito, porém é corriqueiro.

Perceba! Você deve fugir do que é comum e deve passar a pensar e agir naquilo que é normal!

Super indico a leitura desse livro muito esclarecedor e boa leitura!

bibliodalau 10/01/2023

Comprei o livro com grandes expectativas e me decepcionei pela quantidade de conteúdos desnecessários que tornaram a leitura muito cansativa e pouco proveitosa.

Traz uma motivação no início mas deixa a desejar em muitos pontos: repetições, inúmeras histórias e frases de efeito.
Achei um pouco forçado.

O poder da ação é um livro cheio de ensinamentos e atividades que te ajudam a refletir sobre suas ações e atitudes. Um incentivo para quem não sabe por onde começar a jornada da própria vida. Oferece métodos que trazem confronto a si mesmo, abrindo portas para uma vida de qualidade.

Mesmo não concordando totalmente com a visão do autor, tive um grande impacto positivo. Pude refletir e aplicar parte dos ensinamentos.

A reflexão é muito importante, esteja aberto (a) para absorver e obter aquilo que você precisa.

Em geral é um livro que vale a pena a leitura!!!

Paulinhoamp 05/01/2023

Meio: Aff
Esperava mais do livro.
Ele é voltado para a administração pessoal, isto é: O modo com o que você administra sua vida, pensamentos, ideais, objetivos.
Ele relata que o seu pessoal é o pilar, é preciso ter foco nele primeiro para depois pensar no lado financeiro.
Gostei muito da ideia e o que o livro quer passar, porém achei meio cansativa a leitura.

Alessandra.Pinheiro 04/01/2023

Vale a leitura
Paulo Vieira apesar de ter a linguagem Coach e o livro nos primeiros capítulos parecer mais do mesmo, tem muitos ensinamentos interessantes para ter um plano sobre tudo que se deseja alcançar. Como desenvolver autorresponsabilidade, entender os limites etc.

Giovana.Mocellin 04/01/2023

Livro que me fez perceber o pq prefiro romance
Achei legal de começo e traz boas história, porém, a maior parte do tempo o Paulo gosta de fazer comentário que beneficiam ele, o tal do marketing de seu coaching.

poly 03/01/2023

Tem poder quem age???
O escritor Paulo Vieira trás no livro a autorresponsabilidade, inteligência emocional, partir pra ação. Entretanto, achei que teve muitos exemplos de casos de clientes do coach e muitas história contada de si mas achei interessante os exercícios que o livro trás para fazer pensar mas na gente. No capítulo 6 do livro diz assim saber fazer as perguntas certas direciona o nosso querer e nos faz pedir o que de fato é benéfico.
Frase: Tem poder quem age...

Day 03/01/2023

Um livro que reforça teorias de outros livros, o que é muito bom. Além de abordar os temas com exercícios que ajudam muito no autoconhecimento.

Mirla.Trogillo 28/12/2022

Livro até que legalzinho, mas é um pouco mais do mesmo. Muitas coisas são repetidas de outros livros de auto ajuda

@ANDERSON_S.PEREIRA 27/12/2022

O poder da ação.
Eu tenho esse livro há muitos anos, mas nunca tinha pegado ele para ler, até um dia desses ao pegar uma corrida com um Uber, o motorista falar muito bem desse livro. Hoje, término de lê-lo é super indico a leitura deste livro! Sensacional! Muito bom! Gostei!

Giza 25/12/2022

Minhas Ações Mudam meu Destino
A vida é um eterno aprender, cair e levantar. Aprendi muita com a leitura de "O Poder da Ação". O li uma primeira vez para ter uma noção do que esperar, coloquei poucas coisas em prática, mas a cada vez que leio, cada resposta, cada pergunta, cada conhecimento adquirido tenho vivido de forma mais intensa. Amar a mim mesma, me permite amar o outro de forma mais simples. Paulo Vieira me ensinou muito sobre sair da minha zona de conforto, por mais que isso me dê medo, preciso sair, pois essa zona pode não ser nada confortável. Agora viu reler e fazer os exercícios propostos e colocar em prática. Esse é um daqueles livros que indicaria de olhos fechados para aqueles que querem mudar mas não fazem ideia de por onde começar, essa é uma excelente oportunidade. Obrigada por ter parado e escrito esse livro.