Um Ano Inesquecível

Bruna Vieira

Resenhas - Um ano inesquecível

Isa 29/07/2020

é okay
Talvez eu tenha perdido o gosto por romances e clichês adolescentes. A leitura me cansou um pouco, pois parecia que tinham partes muito repetitivas. Contudo, é um livro leve e rápido de ler, bom para se distrair e esquecer dos problemas atuais por um momento.

Sens0 15/02/2022

Um romance para cada estação(resumo)
Cada estação é uma historia diferente, porem algumas caracteristicas permanecem em todas as historias como:
A diferença de idade onde as personagens femininas tem uma diferença de 3-4 anos do personagem masculino (o seu par).
E a maioria das personagens femininas tem em sua personalidade a arrogancia, o que faz elas não ser uma personagem tão favoritas assim.

duda.rafza 12/05/2021

Decepção
Uma estrela por ser um livro e a outra pelo único conto que presta e tem desenvolvimento bom.

Parabéns para Babi Dewet e apenas para Babi Dewet.

Ari 18/11/2020

O que eu achei...
Melhor livro aaaaaaaa. 4 contos, 4 narrativas únicas e 4 histórias envolventes e maravilhosas. Cada autora soube apresentar sua narrativa e escrita da melhor forma, fazendo o livro ser diferenciado e especial. Um trabalho em conjunto que deu muito certo. Amei !!!

EsterdAnjos 13/12/2023

Horrível.
Odeio contos, mas esse fez me odiar ainda mais, contos pequenos e ruins não entendi nada no primeiro conto, são apenas péssimos. Gastei tempo atoa

Lavinia293 02/04/2024

To meio confusa...
Olha, como td livro q a gnt lê, smp tem alguma coisa ( na minha op) q a gnt n gosta, quer mudar, mas msm ass, gosto de ressaltar mais as partes boas, pois tenho certeza d q as autoras se esforçaram mt pra fzr o livro. Mas esse n me agradou MT, com ctz deve ter gnt q gostou e afins, estou aqui expressando a minha op.
Enfim...oq aconteceu foi, achei mt confuso colocar quatro histórias totalmente diferente, sem correlação nenhuma em um livro só. As histórias individualmente são até boas. As 2 primeiras em especial, prenderam mais a minha atenção, acho q as outras histórias tbm são boas, porém acaba q chegando ao fim do livro vai fucando monótono.
As histórias podiam ter sido escritas separadas, pra poderem ser melhores desenvolvidas. Acho q tds essas histórias num msm livro me deixou meuo confusa, tive q fzr diversas pausas, pra terminar entender uma leitura antes de começar outra, é eu costumo gostar mais de ir direto.

sbduds 22/10/2021

hm......
Vamos lá! São bons contos para passar o tempo, mas para mim não foi nada marcante. É aquele livro que você leu, achou ok e pronto.

Conto de inverno (Paula): Gostei por causa da história da Mabel (GAROTA INSUPORTÁVEL), as coisas que aconteciam com ela e tal. O romance é legal, mas a diferença de idade ali foi algo que me pegou :(

Conto de outono (Babi): Gostei bem mais dos personagens do que a história. Era praticamente a mesma coisa em todas as cenas. Comecei gostando, mas ficou cansativo.

Conto de primavera (Bruna): O melhor :) Gostei da protagonista, teve uma história legal, gostei do casal e teve aquela tensão de 70% de livro que realmente me deixou tensa, com medo do que poderia acontecer.

Conto de verão (Thalita): Um pouco forçado demais. Não gostei do trio, aquela Tati é uma antipática e chata e como assim o casal disse "eu te amo" sem sequer terem passado 24 horas juntos? o humor também parecia forçado...

Fernanda309 26/12/2022

Para você que não decidiu se vai adquirir o livro!
Esse livro é mágico, não tem nada que impeça um(a) pré adolescente de ler e os outros também. São quatro histórias fieis as estações Inverno, Outono, Primavera e Verão.
É uma leitura que flui, e não fica chata tem a evolução igual as estações. Então sim! Se você procura um livro com romance bom e que flui esse livro é o ideal.
Além de não ficar preso no casal principal as 4 principais enfrentam problemas que quebram um pouco o romance, mas no final o amor sempre prevalece! Indico totalmente esse livro!!

Clara 03/11/2021

Chato
Eu finalmente terminei isso e dou graças a Deus, q histórias chatas e sem sentido e sem desenvolvimento ai sla pra mim n rolou demorei muito tempo pra acabar enfim protagonistas irritantes ai td nesse livro me irritou, a única história que teve pelo menos um personagem bom foi o da Babi q foi o menino e nossa e aquela menina da última história vontade de entrar no livro e enfiar a mão na cr dela.
milena. 13/11/2021minha estante
sim! muito chato ??

Clara 13/11/2021minha estante
pensei q eu era a única KKKKKKKKKKKK

Miny 22/07/2021

Achei bem fofo
?Percebi que existem diversos tipos de amor romântico e cada um tem um prazo de validade. Você pode ser terno, generoso e doce. Você pode ser amargo, egoísta e ferino. Mas não importa como se vista, uma hora você vai ficar nu?

LALA LITERARIOS 24/11/2022

Um livro que se passa nas quarto estações do ano, cada estação é um conto diferente escrito por 4 autoras diferentes, temos uma viajem de inverno, um outono decisivo, uma paixão que nasce junto com a primavera e um intenso amor de verão...

?Confesso que eu levei bastante tempo pra ler esse livro, eu peguei pra ler na biblioteca e fui lendo aos poucos o primeiro conto, quando eu terminei eu amei tanto que fiquei sem vontade de ler os outros naquele momento, abandonei uns dias e fui lendo aos poucos e abandonando diversas vezes, até que finalmente eu terminei depois de abandonar e voltar diversas vezes..?

?Apesar disso é bem fluido, super leve e bem diferente de muitos por aí, por se passar nas estações e cada uma contar uma história diferente sabe, meu favorito é o inverno, inclusive leria um livro só deles ?? o verão é o mais divertido, eu ri tanto que mds e terminei com coração quentinho ? os outros dois contos são bem fofos e gostosinho de acompanhar..?

Nath.Lopes 04/11/2021

Clichê gostoso
Esse livro com quatro contos é tão gostosinho de ler que dá vontade de me jogar de paraquedas nesse mundo dos personagens. A cada conto uma história que aquece o coração e que no final arranca aqueles sorrisos de canto de boca, eu amei ?